Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: dcbraga84 em 18 de Janeiro de 2024, 17:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

Uma vez o BdC contou que havia jogadores que eram aliciados no último momento e chegou a mandar lá alguém algumas vezes para evitar que o jogador fosse desviado

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/scof1904/status/1748010901016309859

Este Brás é cá uma peça eheheh parece que o Benja é o Pápa  e ele é segurança pessoal dele eheheheh

S-Line

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:50
Citação de: dcbraga84 em 18 de Janeiro de 2024, 17:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Janeiro de 2024, 17:47
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?

Por causa de uns dois mil euros (que para o Mundo do Futebol, nenhum importância tem), vai-se deixar de fazer um bom trabalho de logística e acompanhamento de um jogador que custou 9,5M?

Uma vez o BdC contou que havia jogadores que eram aliciados no último momento e chegou a mandar lá alguém algumas vezes para evitar que o jogador fosse desviado

Essa chapada ouviu-se no aeroporto .
Na altura cheguei a ter pena .

The_Devils_Advocate

redbullstar

Para mim o melhor reforço jogador de técnica muito boa e jogador de 1 toque quando preciso,além de ser racudo mas isso é típico nos argentinos, entusiasmado com este argentino.

Coiso123

RPB sempre em modo cão de guia. Não vá ele não aparecer nos videos e o pessoal dizer que morreu ou assim.

GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: Eduardo Gomes em 18 de Janeiro de 2024, 16:52@TyCSports

🛫¡ROLLHEISER PARTIÓ RUMBO A BENFICA!🔜🔴

🦅Benjamín ya viaja hacia Portugal para sumarse a las Águilas, tras un destacado paso por #Estudiantes.

Spoiler

Passei nessas escadas rolantes diversas vezes..que lembranças boas, Ezeiza

Nao estás a confundir com o Colombo?
não. depois das escadas tens o hard rock BS, antes do controlo bilhético

Livrinhos

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2024, 16:56
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

E porque não uma venda?

Li aqui que em janeiro íamos de certeza vender Antonio ou João porque tínhamos vendido o Enzo no ano passado.
Enzo que jogou um mundial em dezembro, onde saliu campeon e teve uma proposta digamos, irrecusável.

Não é grande exercício de futurologia adivinhar que esses dois serão vendidos, ou até emprestados quem sabe.

Só não se sabe é quando. Até porque o Sr. Presidente já disse orgulhosamente que somos vendedores.

MiguelAlmeida

Empréstimo com opção de compra obrigatória??

.:VMPT:.

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 15:13Ou seja, a novela acaba amanhã ou depois.
Eu agora pergunto, como é que vocês vão conseguir viver até dia 31 sem mais reforços?

Inventam uma cena qualquer só para manterem o nível....

Vai ser a treta do lateral direito até dia 2 de fevereiro às 23h59....

iKatz

A pergunta que se impoe.. Será que é a ultima viagem do RPB em Janeiro?

Ou ainda vai ao estrangeiro buscar mais algum reforço para o meio campo?

ForçadoBloqueio

Fabrizio Romano
34 min  ·
🔴🛫 Benjamín Rollheiser, landing in Lisbon on Friday in order to complete his move new Benfica player.
Done deal on loan with obligation to buy clause.