Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Joao Mario                Di Maria

Kokçu   Joao Neves

a equipa tem de pressionar em bloco bla bla bla, mas este quarteto é insustentavel, dimensao fisica patética e um autentico passador

o miudo anda feito maluco a correr por quatro

é preciso mudar

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:17"não é uma vergonha perder contra o Estoril, sobretudo se fazes um grande jogo como fizemos"

Ahahahahahahaha
Afinal não sabe mesmo o que é o Benfica

Eu acho é que ele não sabe sequer o que é fazer um grande jogo.
Tem sido tudo tão mau, apenas disfarçado por resultados enganadores, que é impossível ser-se tão cego.

Shoky

Agora é ver o Estoril levar 3 ou 4 do Braga na final que devia ser nossa.

Temos que aceitar. Que somos um clube comandado por eunucos.

Barcelense1994

Roger, esta derrota deixou-me tão mas tão fodido. Estava nas nossas mãos e tudo para o caralho, puta que pariu.
Substituir os laterais aos 85 minutos é demencial, surreal.

ForçadoBloqueio

Roy Kent

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:03Perder este jogo com o banco que tinha só está ao alcance de alguém muito, mas muito fraco

Mas qual banco? Há algum jogador neste banco, que seja já consagrado? Só vejo incógnitas, e caras.
Tens razão Neres que incógnita, Tino outra incógnita...melhor manter la o JM e o Morato e Musa...

O Neres está a regressar, e nem me lembrei dele, mas o resto? Fdx, não brinquem com coisas sérias. Andamos a gastar à parva e só trazemos porcaria.
Ao menos se tivéssemos o banco do Estoril ainda dava para dar a volta ao jogo.

Se calhar o banco do Benfica, não é assim tão melhor que o do Estoril, foi mais caro, sem dúvida que foi.

Passagem de pano, forte aqui está.

Não estou a passar pano nenhum, já disse que é inadmissível perder uma meia final com o Estoril, só respondi a um post que falava num grande banco, e tirando o neres, não há ali para já nenhum talento consagrado. Foi isso que disse crl. Fdx.

EagleRaY

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?

Lol, isso já não existe desde dezembro 2022!

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Não se esqueçam também de atirar mais umas coisas ao treinador.

Força nisso, malta!

Claro, porque nem estamos há um ano a jogar mal e de forma completamente irregular.

Foi só hoje que correu mal, de resto tem sido uma caminhada excelente...

Bailey

Obrigado pela azia!
Tu de certeza tás te a cagar.

Spiritvs

Hoje o Roger brindou-nos com o seu derradeiro bolo de merda.
Este não foi um bolo qualquer, teve direito a topping e tudo (receita caseira).
O futebol do Benfica é um valente zero.
O 11 inicial do Benfica tem lacunas gritantes (qd temos soluções no banco).
As subs ou não fazem sentido, ou são feitas fora de tempo.
E hoje até na escolha dos marcadores de penaltis conseguiu fazer merda.

Este treinador não vale nada. O Benfica com esta equipa não pode ser eliminado pelo Estoril nunca. Qq treinador da primeira liga fazia um trabalho no minimo igual ao do Roger com estes recursos. Não tenho dúvida.

Zero, zero, zero.
Corram-me com este gajo do Benfica.
Pqp.

Sea_Shepherd

Citação de: Xanghai em 24 de Janeiro de 2024, 22:20We played a top game hahaha Ainda goza com esta merda!

We must to accept. The path is made by walking.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

O que não faltarão são jogos em que, feitas as contas, o Benfica deveria vencer. Tal como acontece em 90% dos jogos entre grandes e "pequenos".

Olhar para o jogo de hoje e achar que fizemos perto de um bom jogo... só pode haver duas opções. Ou não se perceber nada do que se está a ver ou então é-se mal intencionado.

O jogo de hoje foi patético. Uma equipa partida no campo constantemente, sem qualquer capacidade em transição defensiva, e com bola sempre a viver de rasgos individuais e esticões que, quando não resultam, deixam a equipa desequilibrada.

Não há qualquer tipo de controlo.

Uma equipa que produz aproximadamente 4 xGoals e concede 0,2. Nem é uma questão de opinião, é analítica. Oportunidades mais do que flagrantes.

O Estoril faz o golo e só.

Claro que o Benfica pode e deve fazer mais, mas não reconhecer a superioridade clara e óbvia é que é "não se perceber nada do que se está a ver ou então é-se mal intencionado".

O Benfica não controlar o jogo e estar constantemente partido faz parte do estilo de jogo que se quer implementar e é também consequência de estar quase 90 minutos a correr atrás do prejuízo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:20O Roy Bombo ao pé disto é um Guardiola. O que diz muito da (não) qualidade deste ser.

EPA o bombo levou 3-1 do Moreirense numa meia final da taça da liga e desfez a dinâmica de uma equipa campeã para lá das humilhações europeias com zero pontos na fase de grupos

iKatz

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Agora é ver o Estoril levar 3 ou 4 do Braga na final que devia ser nossa.

Temos que aceitar. Que somos um clube comandado por eunucos.
Nao ganhamos a Taça de Portugal e Taça da liga a mais de 7 anos.

WHATS A CLUB

Barcelense1994

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?

Está em Londres desde 31 de Janeiro de 2023.