Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Obrigado pela azia!
Tu de certeza tás te a cagar.

Spiritvs

Hoje o Roger brindou-nos com o seu derradeiro bolo de merda.
Este não foi um bolo qualquer, teve direito a topping e tudo (receita caseira).
O futebol do Benfica é um valente zero.
O 11 inicial do Benfica tem lacunas gritantes (qd temos soluções no banco).
As subs ou não fazem sentido, ou são feitas fora de tempo.
E hoje até na escolha dos marcadores de penaltis conseguiu fazer merda.

Este treinador não vale nada. O Benfica com esta equipa não pode ser eliminado pelo Estoril nunca. Qq treinador da primeira liga fazia um trabalho no minimo igual ao do Roger com estes recursos. Não tenho dúvida.

Zero, zero, zero.
Corram-me com este gajo do Benfica.
Pqp.

Sea_Shepherd

Citação de: Xanghai em 24 de Janeiro de 2024, 22:20We played a top game hahaha Ainda goza com esta merda!

We must to accept. The path is made by walking.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

O que não faltarão são jogos em que, feitas as contas, o Benfica deveria vencer. Tal como acontece em 90% dos jogos entre grandes e "pequenos".

Olhar para o jogo de hoje e achar que fizemos perto de um bom jogo... só pode haver duas opções. Ou não se perceber nada do que se está a ver ou então é-se mal intencionado.

O jogo de hoje foi patético. Uma equipa partida no campo constantemente, sem qualquer capacidade em transição defensiva, e com bola sempre a viver de rasgos individuais e esticões que, quando não resultam, deixam a equipa desequilibrada.

Não há qualquer tipo de controlo.

Uma equipa que produz aproximadamente 4 xGoals e concede 0,2. Nem é uma questão de opinião, é analítica. Oportunidades mais do que flagrantes.

O Estoril faz o golo e só.

Claro que o Benfica pode e deve fazer mais, mas não reconhecer a superioridade clara e óbvia é que é "não se perceber nada do que se está a ver ou então é-se mal intencionado".

O Benfica não controlar o jogo e estar constantemente partido faz parte do estilo de jogo que se quer implementar e é também consequência de estar quase 90 minutos a correr atrás do prejuízo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:20O Roy Bombo ao pé disto é um Guardiola. O que diz muito da (não) qualidade deste ser.

EPA o bombo levou 3-1 do Moreirense numa meia final da taça da liga e desfez a dinâmica de uma equipa campeã para lá das humilhações europeias com zero pontos na fase de grupos

iKatz

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Agora é ver o Estoril levar 3 ou 4 do Braga na final que devia ser nossa.

Temos que aceitar. Que somos um clube comandado por eunucos.
Nao ganhamos a Taça de Portugal e Taça da liga a mais de 7 anos.

WHATS A CLUB

Barcelense1994

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?

Está em Londres desde 31 de Janeiro de 2023.

kingvata

Tirou o Morato porque já tinha um amarelo, mas no meio campo que se decide tudo, ficou sempre o joão Mário

Slbstriker

Fdx, então o Aursnes estava cansado? Colocavas o Gouveia a lateral e o Neres a extremo, e tiravas então o Aursnes. É que já se estava mesmo a ver que nos íamos lixar nos penalties.

|OnE|

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Não se esqueçam também de atirar mais umas coisas ao treinador.

Força nisso, malta!

Lembra-me aquela anedota do soldado que está a marchar na parada e para a mãe deste é o único que vai no passo certo.

Rørikus

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Força nisso, malta!

Temos que aPOIAr não é? Faz merda constantemente e temos que estar aqui a dar-lhe festinhas na cabeça.

Slb04Sempre

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:22Obrigado e andor! Para ontem!

E quem paga os 30 milhões, ou lá o que é? É que tinham de renovar, se não o mundo acabava.

kramxel²

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2024, 22:20

Força nisso, malta!

Sê honesto impressora, gostaste do jogo de hoje?
Gostaste da maneira como o treinador mexeu na equipa e quando o fez?

Come on.
Eu gosto que apoies e também tenho a tendência a fazê-lo sempre mas isto é mau de mais para ser verdade.
E tu sabes isso...

Ninguém está satisfeito com o jogo de hoje, mas a verdade é que tivemos 4 lances isolados para resolver esta merda.

Hoje não há falta de culpas para distribuir, e o treinador obviamente está incluído.

Mas (mais uma vez) vir pedir o despedimento do homem e vir dizer que dá vergonha alheia... Eh pá..

Ganhem juízo.

DeadPool

Para a semana volta a pôr o mesmo 11... pode ser que com sorte ganhemos e pareça que está tudo bem outra vez...

Que espantalho do crl me saíste...