Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 11:47é um treinador que substitui laterais por laterais numa fase em que tínhamos de meter a carne no assador... contra o Estoril...

é preciso dizer mais alguma coisa?

Tive flashbacks da ultima epoca do Jesus nesse momento.

É de quem está completamente perdido.

Kinkolas

Slbsuporter

Aqui podem ir buscar os melhores jogadores do mundo que vai sempre dar barraca. Não sabe ler o jogo, faz quase sempre cagada. É uma verdadeira perda de tempo

Grizzli

Esta ameba so muda os jogadores quando perde os jogos.
Como empatamos , vai continuar JM,Di maria e morato a fazer 90m

GoloDeLetra

Napster

Está naquele patamar em que já me começa a meter nojo só de ouvir a voz. Um pouco como no fim da linha do JJ

MFMoedas

O que eu compreendo disto tudo é que não vale a pena renovar com treinadores no Benfica. Melhor, é despedi-los logo assim que são campeões.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 11:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 11:23
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:19O Di Maria joga 90 minutos sobre 90 minutos mesmo sem ter características para o modelo de jogo porque o treinador precisa do rasgo de génio dele.

Numa banda de música como este Benfica, ter um jogador que a qualquer cria ou faz golo é como pão para a boca.
Mesmo que já não consiga correr.

O treinador não sabe mais, por isso entrega as responsabilidades às individualidades.

O Di Maria, excluindo os golos, tem sido zero. Não cria jogo nenhum e ainda prejudica gravemente a equipa sempre que perde a bola (quase sempre).

Tinha que ter o papel de joker, entrar aos 70s e não papel de indiscutível.

Eu também acho, mas o treinador está refém da qualidade dele.

Quando ele veio alertei para isso, para vir jogar no modelo do Schmidt todos os outros iam ter que correr e pressionar mais.
Em vez disso temos cada vez menos jogadores que pressionam, temos uma equipa completamente partida como resultado.

Para jogares sempre com o Di Maria tens que conjugar as características dos jogadores para se complementarem. Ter Di Maria, Kokçu, João Mário e Arthur Cabral simultaneamente é de loucos. São nulidades em termos de agressividade e ocupação de espaços.

Eu digo isso há meses. Um treinador que baseia a filosofia de jogo na pressão alta apresenta em que do meio campo para a frente só o Neves e o Rafa conseguem pressionar alto.

É uma loucura e já se viu, tanto que já se abdicou dessa pressão alta, agora recuam linhas e jogamos atrás como equipa pequena.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2024, 11:47
Citação de: adeptoBancada em 25 de Janeiro de 2024, 11:45
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:17"não é uma vergonha perder contra o Estoril, sobretudo se fazes um grande jogo como fizemos"

Ahahahahahahaha
Para ele todos os nossos jogos foram "top level".
O Rui Costa tem de lhe oferecer uns "top glasses"

Tem é de lhe oferecer um par de patins, de preferência daqueles com foguete!
Pra ontem.

vieirah1904

Citação de: Goldberg em 25 de Janeiro de 2024, 11:34
Citação de: vieirah1904 em 25 de Janeiro de 2024, 11:32Está numa situação win-win para não se chatear muito nem com os adeptos, jornalistas ou dentro do balneário:

- Ou ganha o campeonato e lá terá de continuar na próxima época, com os seus métodos e teimosias de sempre.

- Ou não ganha e é despedido sacando uma indemnização de todos os salários até 2026.

Obviamente que a culpa não é dele mas sim de quem lhe deu um contrato até 2026 sem nunca ter provado nada em clubes com a dimensão do Benfica.
eu acho que ele vai sair no fim do ano aconteça o que acontecer.
Acho que percebeu que não tem paciencia para paises latinos.

Só não sei se concordo com nunca ter provado nada, ser campeão e renovar é um ato de gestão mais do que comum e normal.

Ele renovou antes do jogo com o Porto (que viriamos a perder) e ainda nada estava ganho.

A direção é que achou que "estava no papo".

duarteslb

Citação de: Survivor em 25 de Janeiro de 2024, 11:52
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 11:47é um treinador que substitui laterais por laterais numa fase em que tínhamos de meter a carne no assador... contra o Estoril...

é preciso dizer mais alguma coisa?

Tive flashbacks da ultima epoca do Jesus nesse momento.

É de quem está completamente perdido.

Pq o gajo segue um guiao escrito antes de o jogo começar. é patético.

CGUERREIRO_1904

Ridicula a insistência nestes jogadores e neste sistema.

João Mário e Morato ja se viu há 7 jogos atrás que não resulta mas ele continua a bater no ceguinho.

Kokcu e João Neves também já se viu desde o inicio da época que não resulta, são buracos gigantes no meio-campo, além de que o Kokcu parece o Paulo Bernardo a jogar naquela posição.

Seremos uns visionários por achar que o Kokcu rendia mais a jogar á frente e que tem de ser Florentino e +10? É que esta merda parece tão obvia que eu ás vezes penso se sou eu que estou errado.

Não jogamos um autêntico crl desde o inicio da época e isto é devido aos 11's ridiculos apresentados e ás adaptações sem sentido.

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 11:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:40
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 11:23
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:19O Di Maria joga 90 minutos sobre 90 minutos mesmo sem ter características para o modelo de jogo porque o treinador precisa do rasgo de génio dele.

Numa banda de música como este Benfica, ter um jogador que a qualquer cria ou faz golo é como pão para a boca.
Mesmo que já não consiga correr.

O treinador não sabe mais, por isso entrega as responsabilidades às individualidades.

O Di Maria, excluindo os golos, tem sido zero. Não cria jogo nenhum e ainda prejudica gravemente a equipa sempre que perde a bola (quase sempre).

Tinha que ter o papel de joker, entrar aos 70s e não papel de indiscutível.

Eu também acho, mas o treinador está refém da qualidade dele.

Quando ele veio alertei para isso, para vir jogar no modelo do Schmidt todos os outros iam ter que correr e pressionar mais.
Em vez disso temos cada vez menos jogadores que pressionam, temos uma equipa completamente partida como resultado.

Para jogares sempre com o Di Maria tens que conjugar as características dos jogadores para se complementarem. Ter Di Maria, Kokçu, João Mário e Arthur Cabral simultaneamente é de loucos. São nulidades em termos de agressividade e ocupação de espaços.

Eu digo isso há meses. Um treinador que baseia a filosofia de jogo na pressão alta apresenta em que do meio campo para a frente só o Neves e o Rafa conseguem pressionar alto.

É uma loucura e já se viu, tanto que já se abdicou dessa pressão alta, agora recuam linhas e jogamos atrás como equipa pequena.

Benfica não joga atrás como equipa pequena, antes fosse isso, jogar com linhas recuadas e juntas. Benfica tem pressão partida com linhas demasiado afastadas abrindo buracos que nos apanham desprevenidos nos contra-ataques.

OLoboMau

Os cantos do Di Maria dão-me uma raiva.... E este boneco no banco de braços cruzados a ver isto todos os jogos.

Se é para isto não está lá a fazer nada.

A equipa não melhora, aposta sempre nos mesmos, as subs pioram sempre a equipa, continua a queimar os ponta de lança, centrais como laterais, etc.

Shoky

Ele a ponta de lança titular já meteu Rafa, Guedes, Cabral, Tengstedt e Musa.

Não tarda é o Marcos.

Estamos em fevereiro e ainda não temos um titular para a posição. Patético é dizer pouco.