Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:37Se for despedido no proximo mes quanto temos de lhe pagar?
Uns 20-25 milhões...

Kinkolas

Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 14:37Se for despedido no proximo mes quanto temos de lhe pagar?
Por mim pagava o que fosse necessário.

Tudo o que for para se livrar deste cepo não pode ser visto como uma despesa.

Baron_Davis

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.

E as sistemáticas entradas a dormir na formatura, sem concentração e brio são culpa de quem?

Quantos jogos os adversários marcaram nos 15 minutos iniciais?

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: Slbsuporter em 25 de Janeiro de 2024, 14:21Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger
Conceição quando perdeu com o Estoril foi de trombas para a flash e disse que a culpa era dele.

Este banana parte-se a rir, dá os parabéns e deseja sorte á banda do Vasquinho.

E disse que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril.

Matem-me já por favor, este filme é um pesadelo.

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:38

Isso nunca vai acontecer. Nem é, objectivamente falando, uma decisão razoável.

O Schmidt, independentemente do que venha a acontecer, ficará sempre até ao final da temporada. Esperemos que dê para ganhar o campeonato.

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: Slbsuporter em 25 de Janeiro de 2024, 14:21Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger
Conceição quando perdeu com o Estoril foi de trombas para a flash e disse que a culpa era dele.

Este banana parte-se a rir, dá os parabéns e deseja sorte á banda do Vasquinho.

E disse que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril.

Matem-me já por favor, este filme é um pesadelo.

Não se pode ganhar sempre. Ha que confiar no processo...

Charliebrownsincero

Savicevic, obrigado pela capacidade de resumir tudo o que se passa em poucas palavras! Assim é muito mais fácil de o pessoal entender!!

É exatamente isso que se passa! Roger Schmidt é um bom treinador, tenho zero dúvidas disso,mas nunca pensei que fosse tão cobarde!

Utilizo a expressão cobarde se calhar de forma exagerada porque não sei o que se passa lá dentro. Mas imagino..

E olhando para trás e lembrando-nos do início da época,e da forma como foi permitido que o queimassem em lume brando sem qual suporte vindo de 'cima'... é só somar 1+1. Andei a primeira parte da época a falar nisso,mas quê, interessa é seguir a ladainha da comunicação social e bater no homem. Vivemos na geração das modas,do andar sempre em sintonia com a maioria para se sentirem aceites... enfim!

Mas isto não iliba o Roger Schmidt, porque se fosse eu impunha as minhas ideias doesse a quem doesse. Se calhar por isso é que não sou treinador...😅😅😅

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja

Eu acrescento o nome do treinador, que eles não devem saber pesquisar por imagem no Google.

Antonio Conte!
C-O-N-T-E.

iKatz

Citação de: Godescalco em 25 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:38

Isso nunca vai acontecer. Nem é, objectivamente falando, uma decisão razoável.

O Schmidt, independentemente do que venha a acontecer, ficará sempre até ao final da temporada. Esperemos que dê para ganhar o campeonato.
Olha que nao sei. Basta correr mal mais um jogo na luz e cheira me que vai haver bastante merda de novo entre os adeptos e o treinador

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 10:42
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 10:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 10:37Eu cá espero até final da época. Mudar treinador agora não será bom.

Mas também não estou muito optimista para o que resta. Mercado de janeiro tem demasiadas alterações ao plantel e raramente é bom momento para reformular planteis.

Por outro lado, a segunda volta vem com um calendário terrivel e Benfica continua com os problemas de sempre, sobretudo na forma como pressiona e reage à perda e que expõe todo o sistema. Entre idas a Dragão, Alvaladade e Guimarães terá de fazer 7 pontos e ser perfeito nos restantes jogos.

Mais valia assumir o Florentino como fundamental no 11, mesmo não resolvendo tudo, pelo menos podia ajudar a equipa a subir metros na pressão.

Vamos esperar.... Ainda mais... Se calhar precisa de férias e outra pré-época para assentar.

Força Rogere

Diz-me casos de despedimentos e meio da epoca que deram campeonato nos ultimos 30 anos.

Inácio no Sporting, Lage no Benfica, Zidane do Real, Flick no Bayern, Tuchel no Bayern

Interessa o futebol português. E no caso do Tuchel deu sucesso porque Dortmund suicidou-se na última jornada.

Futebol português, como é uma merda, é dificil recuperar para dois adversários directos quando se entra num ciclo negativo.

E em 30 anos há dois casos de sucesso, o que mostra que é pouco provável de acontecer de novo.

É ir com este até ao fim. Se correr mal tiram-se conclusões e muda-se de rumo.

Stigmat

Tó Cunt é impossivel, mas um Mancini poderia vir.

Smashin

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:27

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja
Temos lá dinheiro para contratar o Conte?

Têm noção de quanto ele recebe por ano?
Quanto? E quanto ganha o Schmidt?
O último contrato que teve auferia cerca de 14 milhões limpos...

O Roger está com uns 3/4M limpos.
Nunca percebi onde vão buscar esses valores em relação ao Schmidt

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 25 de Janeiro de 2024, 14:38Mister, apresento-lhe um potencial novo reforço que será certamente do seu agrado.

:rir:

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 14:28
Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:27

Temos lá dinheiro para contratar o Conte?

Têm noção de quanto ele recebe por ano?
Quanto? E quanto ganha o Schmidt?
O último contrato que teve auferia cerca de 14 milhões limpos...

O Roger está com uns 3/4M limpos.
Um gajo que devia estar numa oficina automóvel a receber 3/4 milhões limpos.

Futebol é um degredo. :rir: