Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

takediz

RIP, tão novo e já acabou para o futebol

arodrigues84

A falta que faz este homem, a dupla Bah e Neres foi das melhores coisas que tivemos a época passada.

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 07:57Estou desde Novembro a ouvir que está quase a regressar.

Problema é que teve uma lesão chata que depende muito se recupera ou não da dor. Pode demorar semanas sem prazos balizados facilmente

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 07:57Estou desde Novembro a ouvir que está quase a regressar.

E quando regressar, joga um ou dois jogos, leva um encosto mais forte e volta para o estaleiro o resto da época.

Lost_88

E quê? Quando volta?

Partouze

ele está cá na tuga?
já treina com a equipa ?

força Benfica

E quando em finais de novembro regressava no jogo com o Braga para a taça? Afinal era o jogo da segunda volta com o Braga, em abril.

humbug_1904

No Benfica temos este mistério com as lesões

Ninguém sabe o que se passa com o Bernat, perguntam ao treinador e ele sabe tanto como eu ou vocês

O João Vitor tinha sido um "susto" quando se lesionou no último jogo antes de vir para cá e que ia parar 1 semana. Semana essa que se prolongou por 3 MESES!

O Bah era uma lesão ligeira e pior caso regressava em novembro ainda, ficaria 1 mês parado...entretanto já estamos em fevereiro e nada...

Montano89

Era reforço de inverno segundo palavras do nosso treinador, falta saber de que ano.

Enquanto isso continuamos com um médio e um central nas laterais. Gestão premium...

Rui_Vieira

Pelo q vem no record, parece q já pode ser convocado pa amadora.

Boa!!! Finalmente!!!!!

LFVL

Ao certo, qual foi a lesão dele para demorar tanto tempo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Montano89 em 26 de Janeiro de 2024, 08:27Era reforço de inverno segundo palavras do nosso treinador, falta saber de que ano.

Enquanto isso continuamos com um médio e um central nas laterais. Gestão premium...
Inverno é longo...primavera só entra em Março 😂😂

tulio_slb

O Aursnes está morto, precisamos deste quanto não seja para rodar com o bacalhau.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 26 de Janeiro de 2024, 10:00O Aursnes está morto, precisamos deste quanto não seja para rodar com o bacalhau.

E contratar um LD para titular...

Xipelho

Citação de: humbug_1904 em 26 de Janeiro de 2024, 02:14No Benfica temos este mistério com as lesões

Ninguém sabe o que se passa com o Bernat, perguntam ao treinador e ele sabe tanto como eu ou vocês

O João Vitor tinha sido um "susto" quando se lesionou no último jogo antes de vir para cá e que ia parar 1 semana. Semana essa que se prolongou por 3 MESES!

O Bah era uma lesão ligeira e pior caso regressava em novembro ainda, ficaria 1 mês parado...entretanto já estamos em fevereiro e nada...

Já para não falar que o rapaz ainda nem estava a 100% e deixamos que fosse convocado à seleção onde agravou a lesão.. gestão patética