Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ooficioso

Uma lesão de umas semanas que vai para 4 meses. Até o Neres, que teve de ser operado ao joelho, regressou antes. Fora o tempo que vai precisar para recuperar a forma. Só lá para março é que volta

takediz

tomara que falte pouco pra voltar a jogar, tem de libertar o aursnes para sentar o João Mário, já não o posso ver a jogar...

Bailey

Citação de: takediz em 26 de Janeiro de 2024, 11:24tomara que falte pouco pra voltar a jogar, tem de libertar o aursnes para sentar o João Mário, já não o posso ver a jogar...
O Rogério vai por sempre o João Mário a jogar
É ele e mais 10

humbug_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: humbug_1904 em 26 de Janeiro de 2024, 02:14No Benfica temos este mistério com as lesões

Ninguém sabe o que se passa com o Bernat, perguntam ao treinador e ele sabe tanto como eu ou vocês

O João Vitor tinha sido um "susto" quando se lesionou no último jogo antes de vir para cá e que ia parar 1 semana. Semana essa que se prolongou por 3 MESES!

O Bah era uma lesão ligeira e pior caso regressava em novembro ainda, ficaria 1 mês parado...entretanto já estamos em fevereiro e nada...

Não se sabe? É mais do que conhecido que tem uma pubalgia e pubalgia é tramada. Pode demorar meses a recuperar.

Benfica optou por um tratamento conservador que geralmente é a abordagem correta o que demora a definir prazos concretos. No entanto não me admirava se tivesse de ser operado.

A lesão do Bah também é chata. É um edema ósseo que a recuperação demora sempre algumas semanas e pode demorar mais se a dor for persistente.
Toda a gente sabe? Da ultima vez que perguntaram ao treinador ele não sabia e se não fosse a publicação no Instagram do jogador ninguém sabia se estava lesionado sequer. O Benfica nem sequer disse que estava lesionado, os adeptos tiveram de advinhar

E as "algumas semanas" do Bah já vão em 16 ou 17 semanas, não é normal

Ramiro Lopes

Citação de: humbug_1904 em 26 de Janeiro de 2024, 11:38
Citação de: humbug_1904 em 26 de Janeiro de 2024, 02:14No Benfica temos este mistério com as lesões

Ninguém sabe o que se passa com o Bernat, perguntam ao treinador e ele sabe tanto como eu ou vocês

O João Vitor tinha sido um "susto" quando se lesionou no último jogo antes de vir para cá e que ia parar 1 semana. Semana essa que se prolongou por 3 MESES!

O Bah era uma lesão ligeira e pior caso regressava em novembro ainda, ficaria 1 mês parado...entretanto já estamos em fevereiro e nada...

Não se sabe? É mais do que conhecido que tem uma pubalgia e pubalgia é tramada. Pode demorar meses a recuperar.

Benfica optou por um tratamento conservador que geralmente é a abordagem correta o que demora a definir prazos concretos. No entanto não me admirava se tivesse de ser operado.

A lesão do Bah também é chata. É um edema ósseo que a recuperação demora sempre algumas semanas e pode demorar mais se a dor for persistente.
Toda a gente sabe? Da ultima vez que perguntaram ao treinador ele não sabia e se não fosse a publicação no Instagram do jogador ninguém sabia se estava lesionado sequer. O Benfica nem sequer disse que estava lesionado, os adeptos tiveram de advinhar

Perguntaram ao treinador qual era o problema do Bernart ou perguntaram-lhe quando é que ele estaria disponível novamente?

SLBenfica1904

Já pendurou as botas, nós é que não fomos informados.

J_PN

Há 2 semanas o Roger disse que o Bah precisava de 2 semanas.

Não espero menos que seja convocado para a Amadora.

Ramiro Lopes

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 11:41Há 2 semanas o Roger disse que o Bah precisava de 2 semanas.

Não espero menos que seja convocado para a Amadora.
Incluiu o Bah no mesmo periodo de recuperação que o Neres que já foi convocado na semana passada, prevendo a recuperação dos 2 ainda para Janeiro. Pode ser que já esteja disponível segunda-feira.

takediz

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2024, 11:27
Citação de: takediz em 26 de Janeiro de 2024, 11:24tomara que falte pouco pra voltar a jogar, tem de libertar o aursnes para sentar o João Mário, já não o posso ver a jogar...
É ele e mais 10

sim, infelizmente é o que eu penso também...mais facilmente mete o aursnes a def esquerdo

GloriosoSLB1904

Citação de: humbug_1904 em 26 de Janeiro de 2024, 11:38

A última vez que perguntaram ele só disse que não tinha garantias de datas porque ninguem pode dar garantias de datas para tratamentos conservadores de pubalgias.

"«É um bocadinho diferente, quanto a Bernat não estamos totalmente seguros em relação ao momento em que o poderemos ter novamente recuperado"

https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-bah-e-neres-em-duas-semanas-casper-no-fim-do-mes-2024010913043531851

9 de Janeiro

Roronoa

Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2024, 11:27
É ele e mais 10

Há esperança. O João Mário não era titular no início de época quando havia Bah. Jogava o Aursnes no lugar dele.

VSantos

Mestre30

Em Abril volta a jogar 4 ou 5 minutos.