Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Calma que ainda nos vai dar muitas alegrias.

Innuendo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:03
Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Mas solidificação de quê?

A equipa não joga nada faz meses.

Não é uma questão de se perder ou ganhar, é do que se joga e anda a jogar faz tempo.

Só um tipo muito ingénuo é que pode achar que, a jogarmos assim, vamos ganhar alguma coisa.

E mais, só para te situar.

Neste momento, dos 3 grandes, o Benfica é o que apresenta o pior futebol.

Curiosamente tem, de longe, o melhor plantel.

Basta relembrar o jogo com o rio ave.
Um grande resultado, de facto, mas que nada mais foi do que colorir e por umas purpurinas num monte de bosta. Só máscara a bosta .

areal

1979

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Janeiro de 2024, 12:50Calma que ainda nos vai dar muitas alegrias.

E vai.

E deu, depois de anos em seco e sem visão estratégica.

overmarte

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2024, 11:50
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

Exemplo perfeito como se atira um camião de areia para os olhos, ainda vos mandam para o real #$%&"#$ com mais de uma centena a aplaudir.

2 ou 3 comparam-no com a fraude do JJ e pega-se nisso, como se pega em 1 ou 2 que atiraram uma garrafa para o relvado, e, há logo carta branca para tratar os benfiquistas de bestas e acéfalos.

Quando tiverem dúvidas de como este clube arrasta situações incompreensíveis é ir buscar este post que ficam logo dissipadas.

A revolta não é porque não se concorda com UMA decisão, a revolta vem de falta de evidência de trabalho de treino, como a falta de fio de jogo na construção, as bolas paradas nunca dão em nada, o processo defensivo é uma anedota, a finalização é miserável, as substituições são absurdas, a insistência em jogadores em subrendimento, as adaptações at eternum, a falta de leitura táctica, a falta de preparação do adversário, o dominío  que sofremos em casa a espaços de equipas simplesmente bem orientadas e estratosfericamente abaixo no investimento no plantel, ... e podia continuar!!

Mas depois aparecem estes posts a dizer que é só uma decisão que não concordamos face ao facto de termos sido campeões, por um triz já que já estávamos em derrocada, valeu-nos a vantagem conquistada na primeira metade da época.

Estes paninhos quentes são todo um outro nível.

Ataquem mas é o problema e chamem o treinador à razão! Isto é o Benfica não é a Casa da Joana!!!

Não são paninhos quentes.

É mesmo constatar os idiotas que aqui andam, que são os adeptos portugueses em geral. Que não têm memória, gratidão ou educação com quem sempre a demonstrou. Que mudam da noite para o dia por um mau resultado, por uma opção que não concordam. "Aquela substituição é uma falta de respeito aos Benfiquistas". Que não percebem nada de futebol, ou de gestão de um grupo.

Olha, saos mesmos que dizem admirar Klopp, e que hoje dizem estar consternados pela sua saída.

Pois bem, com estes idiotas que aqui temos, Klopp após qualquer mau resultado seria uma fraude, um incompetente.

Klopp "faltaria ao respeito ao Benfica" por jogar com Joe Gomez na lateral.

Klopp seria um José Rachão alemão.

O Klopp também seria fortemente criticado aqui. "Não sabe tocar violino, basta alguém montar o autocarro e os amplificadores da guitarra desligam-se".

"É só chutão pra frente. Só sabe jogar em transição e vive das individualidades.  Oh meu rico Roger Schmidt. "

"A nossa transição defensiva com esta linha defensiva no meio-campo, é desastrosa. Qualquer equipa que passe a nossa 1ª linha de pressão e a nossa defesa é pior do que um queijo suíço!"

"Van Dijk tá acabado para o futebol! Já cansa de ser tão leal aos jogadores. Teimoso todos os dias, a insistir neste meio-campo sem neurónios. Já se devia ter encerrado o ciclo com Milner, Hendo e Fabinho."

"Por ele tinha trazido o Brandt em vez do Salah! Que burro." 

"Este Darwin é mesmo cepo, fds. Como é que falhou aquilo?!"

"Inaceitável uma equipa dum Veríssimo desta vida discutir a eliminatória connosco fds! Ganha vergonha"

"Quem defende a continuidade do Klopp bate palminhas e canta Amo o Benfica, ganhar ou perder é desporto certo? Temos simplesmente de aceitar que o City é imbatível é isso? Que falta de ambição!"

O Património

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2024, 08:12Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Caso de estudo não é, tem um nome.

acefalia

van33

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2024, 12:50
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2024, 12:46Ainda nem tinha conseguido vir aqui depois daquilo, tou completamente siderado. Já vi muita eliminação na vida, mas esta, fdx...surreal
Todos chicoteados era pouco!!
Pá,  nem sei. Há merdas que um gajo sabe que "não" se podem vencer, há jogos estranhos, há várias merdas que acontecem, juro que nunca na puta da vida pensei em não ir a esta final. É simplesmente tão patético, tão humilhante, que nem apontar um único culpado.fdx eu já não tenho idade para esta merda

Innuendo

Citação de: Partouze em 26 de Janeiro de 2024, 11:05
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

são os mesmos que mandam-lhe com copos..

ganhem vergonha.  Valorizem o que temos. O RS é o melhor que nos aconteceu em dezenas de anos.

Se dum lado da irracionalidade está o atirar copos, do outro lado da irracionalidade está dizer que foi o melhor que aconteceu nos últimos anos.

Bom senso, tazonde?

van33

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2024, 08:12Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Só existe uma palavra para classificar isso...

"Analfabetismo"

Baron_Davis

touché

Innuendo

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2024, 12:46Ainda nem tinha conseguido vir aqui depois daquilo, tou completamente siderado. Já vi muita eliminação na vida, mas esta, fdx...surreal

Os pênaltis são uma lotaria que deixam em pé de igualdade o adversário teoricamente mais fraco.

Que faz o nosso treinador?

Substituições a pensar no penalti, não esboçando sequer tentar ganhar o jogo.

E haver quem defenda isso é surreal. Atendendo que não e nem a primeira nem a segunda vez que o faz

lPhoenix

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2024, 12:29
Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2024, 11:50

Exemplo perfeito como se atira um camião de areia para os olhos, ainda vos mandam para o real #$%&"#$ com mais de uma centena a aplaudir.

2 ou 3 comparam-no com a fraude do JJ e pega-se nisso, como se pega em 1 ou 2 que atiraram uma garrafa para o relvado, e, há logo carta branca para tratar os benfiquistas de bestas e acéfalos.

Quando tiverem dúvidas de como este clube arrasta situações incompreensíveis é ir buscar este post que ficam logo dissipadas.

A revolta não é porque não se concorda com UMA decisão, a revolta vem de falta de evidência de trabalho de treino, como a falta de fio de jogo na construção, as bolas paradas nunca dão em nada, o processo defensivo é uma anedota, a finalização é miserável, as substituições são absurdas, a insistência em jogadores em subrendimento, as adaptações at eternum, a falta de leitura táctica, a falta de preparação do adversário, o dominío  que sofremos em casa a espaços de equipas simplesmente bem orientadas e estratosfericamente abaixo no investimento no plantel, ... e podia continuar!!

Mas depois aparecem estes posts a dizer que é só uma decisão que não concordamos face ao facto de termos sido campeões, por um triz já que já estávamos em derrocada, valeu-nos a vantagem conquistada na primeira metade da época.

Estes paninhos quentes são todo um outro nível.

Ataquem mas é o problema e chamem o treinador à razão! Isto é o Benfica não é a Casa da Joana!!!
Ele criticou a postura acéfala de alguns users que atacam a pessoa porque não concordam com as decisões do treinador. Não usou esse caso para criticar todos os benfiquistas que criticam o treinador justificadamente sem faltar-lhe ao respeito.

Os argumentos que usaste são válidos, mas não para contrariar o que o Nenad disse e "com mais de uma centena a aplaudir.".

Ok, compreendo e respiro de alívio.

Archie Bunker

Vês futebol há 2 anos?

Archie Bunker

Citação de: Innuendo em 26 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: Partouze em 26 de Janeiro de 2024, 11:05

são os mesmos que mandam-lhe com copos..

ganhem vergonha.  Valorizem o que temos. O RS é o melhor que nos aconteceu em dezenas de anos.

Se dum lado da irracionalidade está o atirar copos, do outro lado da irracionalidade está dizer que foi o melhor que aconteceu nos últimos anos.

Bom senso, tazonde?

Foo o melhor que aconteceu nos últimos 7 anos , sobre isso não há duvidas

Loopkin

Não é quase em Fevereiro que ele vai mudar o que quer que seja, as bolas paradas vão mudar, o treino vai mudar, esqueçam isso. O futebol na base da individualidade irá continuar até ao fim, os equívocos vão continuar e portanto é esperar que tenha muita sorte (que teve até aqui), que o Rafa melhore os índices de finalização e que o Trubin continue a salvar-nos.

Mas acho que já ninguém está iludido com este futebol podre há meses. Desde que o Enzo saiu que ele está perdido e não sabe o que fazer. Vai precisar de muita sorte, muita felicidade para não acabar em 3º lugar esta época.