Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonny-Venezuela

É um pesadelo ver este gajo no 11

saivet

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: saivet em 31 de Janeiro de 2024, 16:55
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2024, 16:30Podem me vir com os argumentos que quiserem... Nem a lateral nem a central. Não consigo gostar dele como jogador.
O Argumento é que tem 22 anos e ja o estao a queimar.. Alias, como fazem com qualquer jogador.

Alguem com acesso a dados, que me mostre os desarmes/acoes defensivas conseguidas do Morato. Duvido haver alguem melhor que ele no plantel. O Florentino talvez

Tu vês qualidade nele... Eu não.
O tempo falará.

Ele tem qualidade e vai maturar muito. Ja teve alguma consistencia na sua posicao de origem? Na epoca que tem jogado regularmente, é a LE,posicao que nunca jogou na vida e nao tem rotinas.

Vender por menos de 30M é um negocio ruinoso. E duvido alguem pagar esse valor por ele neste momento.

saivet

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2024, 16:58É um pesadelo ver este gajo no 11

tenho mais pesadelos em ver o Joao Mario e o Di Maria jogo apos jogo a se arrastar .

Se todos os problemas do Benfica fosse o Morato

Granizo

Ja deixavam de bater no jogador por o que ele faz ou nao faz em campo.
Esta adaptado fora da sua posicao.

Culpem sim a gestão por ter ido buscar um aleijado e ter feito uma ma escolha.

Tiago1982

Citação de: saivet em 31 de Janeiro de 2024, 17:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2024, 16:58É um pesadelo ver este gajo no 11

tenho mais pesadelos em ver o Joao Mario e o Di Maria jogo apos jogo a se arrastar .

O Morato é um bom central, mas a lateral para uma equipa como o Benfica é manifestamente insuficiente.

Necessitamos obviamente de alguém com muito mais projecção ofensiva.

Percebo a necessidade de o colocar lá pelos falhanços nas contratações de Jurasek e Bernat, mas agora deverá ser uma questão de tempo até perder o lugar para o Alvaro.

fdpdc666

Tens pesadelos com o Di Maria?
Aquele que tem 11 golos e 5 assistências, em parte conseguidos nos jogos "grandes"?
Curioso...

Android1974

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2024, 12:37

O Morato é um bom central, mas a lateral para uma equipa como o Benfica é manifestamente insuficiente.

Necessitamos obviamente de alguém com muito mais projecção ofensiva.

Percebo a necessidade de o colocar lá pelos falhanços nas contratações de Jurasek e Bernat, mas agora deverá ser uma questão de tempo até perder o lugar para o AlvaroAursnes.
O0

Rui_Vieira

Banco por favor!

filc

problema é problema. Mas o Di Maria ainda vai fazendo algo a nível ofensivo, os outros 2 só atrapalham

saivet

Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2024, 02:34

problema é problema. Mas o Di Maria ainda vai fazendo algo a nível ofensivo, os outros 2 só atrapalham
O Morato nao faz nada a nivel defensivo?

ok

filc

Citação de: saivet em 02 de Fevereiro de 2024, 14:19
Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2024, 02:34

O Morato nao faz nada a nivel defensivo?

ok

Não. Já perdas de bola e passes para os adversários, faz

maxi04

É das decisões que menos crítico o Roger.

Simplesmente não havia mais ninguém. Foi a solução menos má digamos.

Agora vamos ver com o Espanhol.

AndreCruz11SLB

Citação de: maxi04 em 03 de Fevereiro de 2024, 03:55É das decisões que menos crítico o Roger.

Simplesmente não havia mais ninguém. Foi a solução menos má digamos.

Agora vamos ver com o Espanhol.

Só crítico duas coisas:

1- não perceber que jogando com ele tem que jogar com um extremo que dê largura ao jogo do Benfica
2- insistir nele com carreras já a treinar há 2 semanas