Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57Só mais 4 meses deste medíocre mole...

O que é que sabes que não sabemos?

O que eu sei tu tb sabes. Este gajos não faz a próxima época

Ele não vai a lado nenhum, a não ser que queira treinar a Alemanha ou o crl

rkc

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?

Nesses 25 anos antes do schmidt ninguém se lembrava da "exigência".

GoloDeLetra

Está a precisar de mais 50 milhoes em cromos novos.

ramasr

Está visto que não dá para isto...a equipa fez das melhores primeiras partes dos últimos tempos, e até começou bem a segunda mas depois acho que só este treinador mantém 90 minutos:

João Mário
Rafa
Di Maria

Tudo roto...o João Mário deixou totalmente à sua sorte um miudo de 20 de anos que se estreou hoje como titular, é queimar um colega.

bnfc

Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: Nenad25 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51Jogo totalmente controlado, que por azar complicou com um chouriço do Vizela.

A partir daí sofremos um pouco, normal neste canil cheio de chihuahuas raivosos. Mesmo assim nada de mais.

Siga, ganhar em Guimarães.

Chouriço do Vizela? E o segundo golo do Benfica foi o quê? E sabes porque é que o Vizela cresceu nos últimos 30 minutos? Porque alguns jogadores já nem se mexiam e mesmo assim ninguém mexia na equipa.

O segundo golo do Benfica foi o culminar de uma entrada pós intervalo com 80 por cento de posse de bola.

Na primeira parte podia estar facilmente 3-0.

É normal que nestas condições,  marcando um chouriço, jogando em casa, o Vizela acredite. Isto passaria com o Schmidt ou com o Guardiola no banco.

O Benfica geriu e ganhou. Fácil.

O resto são as choradeiraa habitual dos guerreiros de teclado do SB.

Exigência não é choradeira. Exigência é o que fez o Benfica o que é hoje e, ainda mais, o que já foi no passado. À custa de bananas que comem qualquer merda é que chegámos ao ponto a que chegámos a certa altura.

Dope

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: Dope em 08 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Dope em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Vai ser engraçado os jogos com o Sporting...

Sim, ainda sai um resultado como o do último jogo.

Espero bem que sim, mas há que lembrar que o resultado do ultimo jogo não saiu porque jogamos melhor...

Não?

Olha, antes do Sporting ter uma chance nos já podíamos ter 3 golos.

Do que me lembro antes de o Inácio fazer falta para vermelho não estávamos assim tão a vontadinha mas posso estar errado.

Qualquer das maneiras custa-me mt ver a equipa a perder tempo e a ser encostada por uma banda de musica, este vizela é zero e ambos sabemos que a jogar assim contra equipas com mais qualidade estamos sempre mais proximos de perder do que de ganhar.

MiMiMiccoli10

QUALQUER equipa joga na nossa área e faz 5 ou 6 remates à baliza.

Contra o Gil Vicente foi tranquilo porque finalmente mudou este 11 de merda base com JM e Kokçu no 11.

RGouveia.SLB

Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Uma coisa é ganhar, tudo bem, outra coisa é andar a ser sufocado no fim por uma banda que está para descer

Não é por ter meia oportunidade que sufocou o Benfica.... desculpa mas não posso concordar... chegaram se à frente na fase final....é normal....podíamos e devíamos ter resolvido o jogo muito antes.... isso sim

Acabámos o jogo acantonados, depois de, com o avançar da segunda parte, aproveitarem a nossa falta de controlo e somarem progressões/lances de potencial muito perigo, só não foi pior porque são uma merda.

rkc

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:4728/02: Sporting - Benfica
03/03: Porto - Benfica
03/04: Benfica - Sporting
07/04: Sporting - Benfica

Consigo imaginar o meltdown deste gajo.
Com LE pelo meio se passarmos o Toulouse. Estamos completamente fodidos.

Aposto que nao ganhamos nenhum desses 4 jogos. E se fosse apostar apostava em 4 derrotas certinhas

Já o Sporting não joga a LE porque os adversários, ao verem que vão defrontar o melhor PL do mundo, nem embarcam!

Smballs

Citação de: Bailey em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Smballs em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:54Não sei o que se passa com ele . Mas manter o João Mario 90 minutos é surreal .

Ganhar o campeonato ou rua.

Se tiver metido o jm 90 minutos, para o sentar no banco em Guimarães, tem a minha bênção
vais levar com o joao mario em guimaraes os 90 mins e nem sequer vamos ganhar o jogo

Tenho quase a certeza q o JM não joga de início em Guimarães....joga o bah e o morato....joga o Florentino no lugar do turco e joga o aursnes no lugar do jm

|OnE|

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?

Nesses 25 anos antes do schmidt ninguém se lembrava da "exigência".
Um nem foi cuspido na focinheira numa final nem nada.

supersueca

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2024, 23:01
Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57Só mais 4 meses deste medíocre mole...

No fim de época sai. Quer queira, quer não queira. Não há dinheiro para colmatar a incompetência deste alemão. Bem mais barato despedi-lo

rkc

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57Não percebo como nem num jogo de taça contra o Vizela, a ganhar, dá descanso ao Di Maria ou Rafa.

O calendário vai apertar cada vez mais e cada vez os jogos serão mais decisivos, vamos chegar todos rebentados à reta final.

Isto concordo a 100%.

A gestão é ridícula.

Scorpion8

Ter um jogador com a qualidade do Neres no banco, e deixa 90" os 3 passarinhos da frente a fazer um jogo de merda, que treinador genial, excelente a dar moral às tropas

Slb04Sempre

Citação de: supersueca em 08 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2024, 23:01

No fim de época sai. Quer queira, quer não queira. Não há dinheiro para colmatar a incompetência deste alemão. Bem mais barato despedi-lo

Isso era se houvesse alguém que pensasse alguma coisa, ou soubesse o que está a fazer.. é surreal o dinheiro que se está a mandar para o lixo