LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

redfox1904

Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.

Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

A maior parte olha para isto e vê uma tristeza franciscana, e bem.
É suposto ficar contente com esta merda?

Puta de falta de exigência. Juízo pá
Calma não te irrites. Já te denunciei. Tem calma.

slbenfever

Que vergonha de exibição! Não existem palavras para descrever isto!

Smashin

Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.

Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

Ui. Medo. Não estava á espera de outra coisa.

Quem pede para pôr mão nisto, em users que estao simplesmente descontentes, também só vai lá com denúncias... 
É um comportamento esperado.
Não dás para mais

dfernandes

Citação de: Innuendo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.

O Toulouse teve jogadores a atrapalhar -se uns aos outros. Foi das piores equipas que vi defrontar o Benfica está época.

Vieram à Luz para não serem goleados, e quase empatavam o jogo.

Innuendo

Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos
Esqueçam o Sporting. O nosso inimigo somos nós próprios.

Aparentamos ter um no banco

Nirvana_87

Adiaram a derrocada mais uma semana.

Equipa tão cara e apresenta esta exibição aos adeptos.

Cob92

A caminho de um calendário do mais infernal que já tivemos nestes últimos anos em vez de melhorar rotinas e dar tempo de jogo aos menos utilizados andamos sobre brasas.

Com milhoes e milhões investidos se calhar foi um erro dar tanto a um treinador que afinal só está aqui a 1 ano e meio.

Vi este treinador fazer melhor figura a pegar naquele plantel quase todo queimado que o plantel que tem agora.

Isso quer dizer muito.

Cada vez mais perco a confiança nele, pode haver erros de casting e más opções táticas mas eu não consigo perdoar a teimosia e a insistência que nos prejudica jogo após jogo.

Ate ele próprio duvidou de o seu sistema com aquele 343 e desde aí nunca mais voltou a usar aquilo como se fosse uma tentativa desesperada.

Uma desilusão.

Meio_metro

Citação de: Burik em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.

O Toulouse teve jogadores a atrapalhar -se uns aos outros. Foi das piores equipas que vi defrontar o Benfica está época.
Os nossos não fazem mais nada que se atrapalharem uns aos outros...

lancadordedois

Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Cigarrinhos no Sharkys em Carcavelos

nuno666

Citação de: DeadPool em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:00Levámos um banho de bola. Muitas dúvidas que o Toulouse não dê a volta a isto lá
Banho de bola nenhum... e o pior é isso, eles não jogam uma merda...
Banho de bola...viste o msm jogo que nos??? desculpa que te diga eles so tiveram 2 oportunidades de golo
 Claro que nao podemos jogar com reservas...pk se nao podemos nos colcoar em risco...parabens ao Bah que diferença desde que ele entrou o Benfica melhorou e muito
 o que e uma vergonha foi o golo que sofremos e isso nao vejo ninguem aqui a criticar...força BENFICA

dfernandes

Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:14

Cala-te caralho.

Não jogamos um caralho. Denuncia também.

Burik

Vai ver o orçamento do Toulouse e o orçamento das equipas da liga Portugal para ver se eles são assim tão fraquinhos..de lembrar que até ganharam ao Liverpool na fase de grupos.

KarelSTR

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: AtumComMel em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Btw está tudo à porrada nos NN

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 21:32Relembro os users mais emocionais que isto faz parte de uma subcultura que nós não entendemos.

Bem sei que o olho mais desatento categoriza isto logo como uma trupe de atrasados mentais que prejudica deliberadamente o clube, mas não é nada disso!

Muita atenção!

Re-uso a minha mensagem.

E é uma trupe que prejudica deliberadamente, tens o exemplo das tochas....

andymc

Não tivéssemos um plantel muito bom e estaríamos lado a lado com o Braga.

É insustentável passar uma época com 90% dos jogos a serem sofríveis.

MrCobb

Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10

Cala-te caralho.

Mas conseguistes sequer interpretar o que ele escreveu? Não meteu em causa o protesto pelo mau jogo e pelo treinador mas sim meterem em causa um penalty e ficarem fodido por se ter marcado esse penalty!
Consegui, e tu, conseguiste?

Onde é que estão os users que desejaram o mau resultado só para ter razão?

Podes ir buscar os posts. Fico á espera
Eu consegui mas tu parece que não, ele fala de pessoal aziado com o penalty  e tu viestes logo falar e criticar, misturando com o resto ..talvez a má interpretação seja real,não sei...
Passa bem, para guerras de merda já tenho muitas na vida real.
Cumps