Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2024, 12:59Di Maria, 36 anos.

41 dias, 10 jogos.

853m em 900m possiveis (~95%)

É isto que deve ser discutido e não o que putos dizem na televisão.

Não há nada que justifique isto.

Em especial porque há várias alternativas disponíveis.

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:35
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:13
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:09Essas ci's pouco ou nada acrescentam

Ainda recentemente um jornaleiro lhe perguntou se pudesse escolher entre campeonato e liga Europa qual escolhia... isto em 2024, francamente pedante

A Btv que lhe faça um par de perguntas (até pode ser no fim do treino) e siga

O que realmente importa é subir a qualidade da equipa em todas as dimensões!
Isso. Uma entrevista á rei dos pneus, com perguntas combinadas e estudadas.

Isso é que é bom. Isso é que o povo gosta

Mas quais perguntas combinadas crlh?

Uma CI de antevisão a um jogo agora é uma entrevista presidencial?!

Perguntar o que espera do jogo e sobre um ou outro jogador... não é rocketscience

Tens sempre a cmtv se quiseres circo...
Eu quero é o treinador á frente de jornalistas a fazerem-lhe perguntas incómodas sobre o futebol de merda que anda a apresentar.
Isso faz-nos melhor do que aquilo que vocês pensam.
Mas vocês estão bem é com paninhos quentes com o Schmidt. Ele que tire férias, já agora...

Sim, é por fazerem "perguntas incómodas" como "o resultado foi melhor que a exibição?" que a equipa vai subir o nível...

Já agora, não haver CI foi muito provavelmente ideia da propalada estrutura, se querem mandar vir sobre isso não é este o tópico seguramente
O treinador top top level já tem pouca noção da realidade. Sem ser apertado pela comunicação social acerca do que anda a fazer em campo então vai ser um fartote.
Ainda bem que gostas.

Já agora, ninguém está a desresponsabilizar a estrutura. Obviamente que esta ideia de merda não partiu do treinador

"Sem ser apertado pela CS"  ;D

Ainda por cima por batanetes que nem conseguem decorar uma pergunta em inglês básico

O treinador tem é de por a equipa a jogar futebol com qualidade e consistência, não tem de responder a perguntas de lana caprina para gáudio do espectador médio da cmtv
Mas qual gáudio do espectador médio da cmtv?
Já percebi que te dás mal com o escurtinio. Não precisas de dizer mais nada.
Desde antevisoes na btv, nada de comunicação externa, etc.
O Vieira ia adorar gajos como tu. Afinal de contas a estratégia era pouco diferente

Andavas tu de colhao para colhao já muitos aqui avisavam sobre o vieira

Vai lá ver a cmtv que o tico e o teco nao dão para mais

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:35
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:13
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:09Essas ci's pouco ou nada acrescentam

Ainda recentemente um jornaleiro lhe perguntou se pudesse escolher entre campeonato e liga Europa qual escolhia... isto em 2024, francamente pedante

A Btv que lhe faça um par de perguntas (até pode ser no fim do treino) e siga

O que realmente importa é subir a qualidade da equipa em todas as dimensões!
Isso. Uma entrevista á rei dos pneus, com perguntas combinadas e estudadas.

Isso é que é bom. Isso é que o povo gosta

Mas quais perguntas combinadas crlh?

Uma CI de antevisão a um jogo agora é uma entrevista presidencial?!

Perguntar o que espera do jogo e sobre um ou outro jogador... não é rocketscience

Tens sempre a cmtv se quiseres circo...
Eu quero é o treinador á frente de jornalistas a fazerem-lhe perguntas incómodas sobre o futebol de merda que anda a apresentar.
Isso faz-nos melhor do que aquilo que vocês pensam.
Mas vocês estão bem é com paninhos quentes com o Schmidt. Ele que tire férias, já agora...

Sim, é por fazerem "perguntas incómodas" como "o resultado foi melhor que a exibição?" que a equipa vai subir o nível...

Já agora, não haver CI foi muito provavelmente ideia da propalada estrutura, se querem mandar vir sobre isso não é este o tópico seguramente
O treinador top top level já tem pouca noção da realidade. Sem ser apertado pela comunicação social acerca do que anda a fazer em campo então vai ser um fartote.
Ainda bem que gostas.

Já agora, ninguém está a desresponsabilizar a estrutura. Obviamente que esta ideia de merda não partiu do treinador

"Sem ser apertado pela CS"  ;D

Ainda por cima por batanetes que nem conseguem decorar uma pergunta em inglês básico

O treinador tem é de por a equipa a jogar futebol com qualidade e consistência, não tem de responder a perguntas de lana caprina para gáudio do espectador médio da cmtv
Mas qual gáudio do espectador médio da cmtv?
Já percebi que te dás mal com o escurtinio. Não precisas de dizer mais nada.
Desde antevisoes na btv, nada de comunicação externa, etc.
O Vieira ia adorar gajos como tu. Afinal de contas a estratégia era pouco diferente

Andas tu de colhao para colhao já muitos aqui avisavam sobre o vieira

Vai lá ver a cmtv que o tico e o teco nao dão para mais
Com essa resposta é que dá para ver que desse lado não dá para mais.
Siga. Anda lá. Vai chatear outro

Kinkolas

Citação de: Adepto10 em 16 de Fevereiro de 2024, 21:49Começo a pensar que não vai acabar a época...
Com aquelas idas a Alvalá e Dragão.

Que fedor a borracha queimada.

tiago1991

JeSuisÉder

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2024, 12:59Di Maria, 36 anos.

41 dias, 10 jogos.

853m em 900m possiveis (~95%)

É isto que deve ser discutido e não o que putos dizem na televisão.

Não há nada que justifique isto.

Em especial porque há várias alternativas disponíveis.

Mas o Schjelderup foi pouco humilde ao querer sair e não esperar pela a sua oportunidade, diziam os sábios.

Jakub

Os que fizeram a cama a outros no passado, estão a fazer-lhe a cama agora, e por estupidez dele próprio está a deitar-se nela.

João Mário e Rafa, não os meta no banco não. Zero pressão, zero empenho. Outro é o Di Maria que pede para sair em tantos jogos, e é até rebentar.

bruno_04

Herr Chaimite... Cheira-me que vais fazer as malas entretanto.. 🤔

Che1904

Darkboy

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.
Eu com 12 anos já discutia aqui no fórum as valências de Fernando Santos e a superioridade sobre Ronald Koeman.

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2006, 20:54e melhor ke o koeman... :D

Dá para ver que o puto é mais articulado do que eu. Até porque depois levei 2 amarelos por insultar o Fernando Santos.

Kinkolas

É gajo para um dia quando baze daqui, dar uma entrevista qualquer na casa do caralho e vir dizer que os adeptos do Benfica são uns burros que não percebem nada de futebol e queriam se intrometer nas decisões do treinador.

Baron_Davis

Futebol previsível, lento, maioritariamente de pelotita no pé, sem desmarcacoes, laterais raramente ganham a linha de fundo, um funil basicamente

Sem bola muitos jogadores que são maioritariamente opção não oferecem capacidade defensiva

Nesta altura da época já não vai lá com hipotéticos golpes de asa tácticos, tem de ter a humildade e o bom senso para escalar os jogadores que ofereçam mais garantias e de preferência nas posições certas

Smashin

Citação de: Darkboy em 16 de Fevereiro de 2024, 21:57
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.
Eu com 12 anos já discutia aqui no fórum as valências de Fernando Santos e a superioridade sobre Ronald Koeman.

Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2006, 20:54e melhor ke o koeman... :D

Dá para ver que o puto é mais articulado do que eu. Até porque depois levei 2 amarelos por insultar o Fernando Santos.
:rir:
Essa vem mesmo do baú fds.
18 anos

Gsound

Citação de: daniii95 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:39O Souness com Bruno Basto, Tahar, Saunders, Pembridge e Luís Carlos fez melhor trabalho que este trambolho

:rir: