TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ASMor

Rogério vai surpreender tudo e todos e vai entrar em campo com Marcos Leonardo e Arthur Cabral.

Cob92

Citação de: Boddicker em 29 de Fevereiro de 2024, 16:45
Citação de: ruichi em 29 de Fevereiro de 2024, 16:27Hoje temo que entremos a jogar para o empate. E isso é meio caminho andado para perdermos.

Se jogarmos o jogo pelo jogo ganharemos. Somos melhores.

Olha que não sei como temos mais hipoteses, o Sporting sente mais dificuldades contra equipas bem fechadas.

Se tens Tino e Neves atrás do Kokcu tens '2 cães de guarda' bem fodidos.

Não percebo tanto pensamento negativo

Chelas

Citação de: Alento em 29 de Fevereiro de 2024, 15:11
Citação de: zepsil em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2024, 14:39Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
David Neres
Rafa
Marcos Leonardo

Seria o meu "onze", no entanto, não esquecer que o João Mário joga sempre...
Marcos Leonardo porque carga de água?

Porque é o avançado que liga melhor com a restante equipa,simples.

Miguel1111

Citação de: SamuelMC em 29 de Fevereiro de 2024, 16:45
Citação de: Miguel1111 em 29 de Fevereiro de 2024, 16:44
Citação de: 4x4x2 em 29 de Fevereiro de 2024, 16:37
Citação de: Miguel1111 em 29 de Fevereiro de 2024, 16:15Alguém conhece um café de lagartos ao pé do estádio chamado o cantinho do sá?

Sim, é na Alameda das Linhas de Torres
1 carro com 4 dos nossos parou aqui a porta e fodeu a tarja gigante que o cafe tinha colocado, gandas malucos!

O que dizia a tarja?
"E POR AMOR,TINHA SIMBOLO DOS LAGS"

xaninhow

Citação de: xaninhow em 26 de Fevereiro de 2024, 14:04Ontem num grupo de amigos... Quando se caga com alma, o universo retribui

keyboard checker
Só para dizer que estou desde manhã com vontade de ir fazer o número 2 e tenho apertado o cu Deus sabe como...

Sandman13

Citação de: xaninhow em 29 de Fevereiro de 2024, 16:50
Citação de: xaninhow em 26 de Fevereiro de 2024, 14:04Ontem num grupo de amigos... Quando se caga com alma, o universo retribui

keyboard checker
Só para dizer que estou desde manhã com vontade de ir fazer o número 2 e tenho apertado o cu Deus sabe como...

Aguenta até à hora do jogo companheiro!


Petrov_Carmovich

Citação de: Karina em 29 de Fevereiro de 2024, 14:53Com a mentalidade deste treinador não sei não.
Alguém lhe diga que somos o Benfica e que todos os jogos é para ganhar.
 Tenho mais receio do roger do que dos lagartos.
Pois...o Gegen-depressing está forte, esperemos que o "Aconteceu Sporting" esteja ainda mais forte.

Petrov_Carmovich

Citação de: ASMor em 29 de Fevereiro de 2024, 16:47Rogério vai surpreender tudo e todos e vai entrar em campo com Marcos Leonardo e Arthur Cabral.
Um ataque semi-móvel, portanto.

nuno666

Citação de: ASMor em 29 de Fevereiro de 2024, 16:47Rogério vai surpreender tudo e todos e vai entrar em campo com Marcos Leonardo e Arthur Cabral.
Ai merecia despedimento com justa causa... isso ai entravas a perder logo... aos 10 minutos no maximo 20 minutos ja tinhas sofrido um golo

Iron Mask


GloriaEterna1904

Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.

ElToto

Citação de: Iron Mask em 29 de Fevereiro de 2024, 17:31Os gajos tão com uma basofia de proporções épicas.

FODAsse é tal e qual o q sinto... dai termos de entrar com tudo hoje!!!

Farto da basofia destes vitimas loosers e perdoados e dopados

Tacuara09