TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

kartach

A RTP não tem direito sobre os golos do Benfica? Na rtp3 so aparece em loop os dois do sporting e o annulado ao Benfica.

RedIt

Para não ser só críticas, tenho a dizer que gostei bastante do jogo do António Silva. Gyokeres esteve várias vezes no 1x1 com ele, sempre soube fazer a contenção e não o deixou passar uma única vez.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Naidas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está bem sobre isso nada a fazer .
Ganha juízo e tira as palas.

O Tungsténio não tem interferência nenhuma no lance. NENHUMA.
Mas isso tu podes achar, eu posso achar e o Manel da rua de cima pode achar mas a lei não é essa .

cristiano_1904

Citação de: Red Guns em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.
Sim, tapa a visão do guarda redes que por acaso lançasse logo por mera obra divina.
Mostra-me uma imagem onde o Tengstedt tapa a visão do guarda-redes.
É esse o ponto...

BENFIKA

Se a justificação para anular o golo é o Tengsted interferir na visão do GR, então é mal anulado.

Aliás, tanto não interfere que o GR deles foge do centro da baliza para adivinhar o lado que o Di Maria ia rematar. Ele estava a contar com um remate para o seu lado direito e foi ocupar esse lado, o Tengsted está no lado oposto.

maxi04

Mais uma vez no Benfica ninguém vai refletir sobre a vergonha que foi a 1°parte.

Apesar do roubo isto é que me fode.

Notguilty

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .
Aquilo no minimo é muito discutivel. Logo não pode ser anulado.

Saveloy

Citação de: filc em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: danny82 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Como é possível anular o 2-2?
Bem anulado.

O redes vê a bola a sair do pé do di Maria, o tengstedt desvia-se para o lado contrário.

É bem anulado pk?

tu respondeste a isso, ele desvia-se. Logo tem interferência na jogada

Bem, já vi más opiniões aqui, mas isto vai para um top qualquer.

MrCobb

Citação de: ZéTonto em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: MrCobb em 29 de Fevereiro de 2024, 22:523 golos sofridos pelo Benfica frente ao Boavista há anos atrás com claro offside posicional a interferir com o Ederson foram validados, e com os filhos da puta da CS a concordarem.
Hoje, num lance muito menos obvio, já é offside.
O VAR, o Veríssimo e os filhos da puta da RTP que vão ser enrrabados por um poste de arame farpado. FILHOS DA PUTA!!!!!

Foi este?

https://youtu.be/SfTogkSciFw?t=60
E não é que o filho da puta já lá estava a apitar!?

alves6

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44So tenho isto a dizer: com os treinadores trocados isto hoje mudava aos 2 e acabava aos 5
isso e o que tu dizes...fazem do homem algo de outro mundo...
Com uma equipa de tostões (comparativamente com a nossa) humilhou nos grande parte do tempo do jogo. Só isso devia chegar. Já na Luz nos secou completamente

Ricardim19

Citação de: BugsySiegel em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Aquela mania nojenta dos Benfiquistas « isentos ». Tá certo.

Portanto tenho uma opinião diferente e levo na cabeça.

Eu tenho olhos na cara, e esse lance é IGUAL ao do Matheus em Braga.

Agora o que me interessa é ganhar ao Porto.

MiMiMiccoli10

Citação de: maxi04 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:03Mais uma vez no Benfica ninguém vai refletir sobre a vergonha que foi a 1°parte.

Apesar do roubo isto é que me fode.

Sequel

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

🤦🏿 Foda-se

Davidoff´

Espero que o RS não vá ao dragao com este 11 inicial porque é derrota na certa.

Somos muito melhores mas as opções do RS são muito questionáveis.

Mesmo jogando desorganizados sem fio de jogo com jogadores deslocados dos lugares correctos marcamos 2 golos, 1 deles anulado porque sim.

Está tudo em aberto mas poderiamos fazer muito mais e melhor.

O Florentino tem de ser titular desta equipa. É o unico que impede que o Benfica seja uma autoestrada.



ricardoshearer

Citação de: Achor81 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53

Não me parece fora de jogo na altura do remate, depois é que o Tegsted dá um saltinho.

O Saltinho do Tegsted para o caso vale ZERO.
Dá o saltinho e ai é que fica fora de jogo, no momento dessa foto não me parece que esteja.