TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MLM

Citação de: Widowmaker1 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: Aslio em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.
O Duarte Gomes calado era um poeta.

Faccioso, parcial.

Cruzar a visão do GR interessa zero, ele viu a bola partir e acompanhou-a.

Nem se queixou.

O que eu quero e ouvir o Coroado.
Para?
Esse lagarto faccioso, se for preciso da dois mortais de costas para prejudicar o Benfica.

Burik

Citação de: Xanghai em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12Estamos vivos, levamos a eliminatória para a Luz. E temho a certeza que vamos passar.

Os lagartos em Abril já rebentaram físicamente...



Este era o único jogo que podíamos perder sem comprometer nada, e ficou visível que a lagartem não é nenhum bicho papão, temos que acreditar na vitória nos 2 jogos contra eles.

imightbewrong

Citação de: duarte_1976 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

O que é que diz a lei nestes casos?

Se favorecer o Benfica anula-se.

AG

Se o Benfica não tivesse a dormir durante mais de 60 minutos não estávamos a chorar um golo que eu até acho que é bem anulado - se fosse ao contrário e tivesse sido golo estaria tudo a dizer que era fora de jogo.

É uma vergonha sistemática a abordagem do Benfica a este tipo de jogos. É inaceitável como isto se repete ano após ano. Derrota justa e até com um resultado lisonjeiro.

+1benfiquista

Só vejo o Benfica com golos anulados assim. Fora isso, vergonha de exibição.

redfox1904

Não jogamos nada e demos vida aos sapos.
Se continuarmos a jogar assim, não damos a volta na luz e nem chega para ganharmos a liga.
Temos de jogar mais. Ou isso ou acontecer Sporting.

Glori88

Citação de: Aslio em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.
f) aquele penalti que o Verdissimo queria marcar

fdx eu sabia que me estava a faltar uma. a distinta lata daquele filho da puta para apitar SEM HESITAR!!!! uma piscinada daquele tamanho

butch vig

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Passa à frente do redes quando a bola é rematada. Pela lei é fora de jogo.

Para mim é uma bela paneleirice. O redes em momento algum hesita em atirar-se.

Ora aí está... "Pela lei é fora de jogo"

Portanto o futebol tem leis, logo é fora de jogo.

Ora aí está, antes destas leis o futebol tinha mais piada. Era um desporto de homens, agora é um desporto de Marias Amélias.

Chairman

Citação de: Sirgon em 29 de Fevereiro de 2024, 22:24Ninguém se queixou... NINGUÉM!!!!
NEM O ISRAEL...

QUE ROUBO
Deve ser a primeira vez que Israel não se queixa de algo,

axiomas

Pedro Tropa Paneleiro nem para se justificar. Cai na própria mentira.

Rørikus

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

Qualquer um festejava mesmo que fosse mal assinalado, ainda para mais contra os meninos especiais da turma. Por favor.

É mal assinalado. Existem n golos destes ao redor do mundo que não marcam nada. Só se desvia da bola. É ROUBO! Custa dizer que é roubo? É por serem os meninos especiais? Eles que se fodam. Estão a ser ajudados por todas as vias desde da banca até estes filhos da puta ladrões de campo. Não tenhas pena deles.

cacetadas

Citação de: duarte_1976 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

O que é que diz a lei nestes casos?

Tem de haver obstrução da visão, não é só mexer-se ou não.

EagleVision

Citação de: slbforever95 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:15
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: slbforever95 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

A bola passa rente ao corpo. Acho que ainda lhe raspou na ponta do caralho

É uma coisa ridícula pk o redes vê tudo e atira-se sem hesitar.

Mas o facto do tengstedt passar à frente do redes em fora de jogo, quando o remate é feito, é fora de jogo segundo as leis da piça inventadas por alguém que está no escritório.
No ano do lage no dragão a regra ainda não tinha sido inventada

Alguém arranja o GIF, por favor, para juntar à pasta?

ricardoshearer

Citação de: Xanghai em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12Estamos vivos, levamos a eliminatória para a Luz. E temho a certeza que vamos passar.

Os lagartos em Abril já rebentaram físicamente...
Vamos ver quem rebenta primeiro, é que os lagartos vão ser eliminados pela Atalanta, e nós não.

Além disso, eles hoje estavam com mais baixas que nós.

ruio1999

Já que querem comer gelados, ao menos escolhem bem:




Recomendo o Caplipo, óptimo para comer com a testa.