Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:22
Citação de: emune em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: Pablito13 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Pablito13 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07este gajo mete o Tengstedt, um Pringle em potência

E a equipa transfigurou-se. Uma coincidência de certeza, como tantas outras em tantos outros jogos quando ele está em campo.

sim é um génio o Tengstedt

Pressiona, fecha espaços e mexe-se como poucos. O suficiente para transformar uma equipa que joga uma bela merda. Mas para isso é preciso saber ver futebol.

Deves saber ver futebol para crl, tu  :rir:

A equipa melhorou, passou de horrivel para muito má. O Tengsted não vale nadinha, não tem nivel pó Benfica.

Tens tu. Aquece. Vais entrar

Epah se ele quer jogar com o Tengsted tem que jogar com dois avançados ou meter o Tengsted mais recuado ou na lateral, o que seja.

Eu não vou estar a dizer que o nórdico é coxo, porque não é, mas para ser referência de ataque é muito curto.

DMP

Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.

Yuri_SLB

Como é obvio n vai ganhar nada e conseguiu fazer dos piores trabalhos ao nivel de montagem de equipas que me lembro no Benfica.Para sair no final da época sff

Tacuara7

Rikurveojmal

Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:21
Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:19
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Nojo mete o nosso futebol.
Mas infelizmente ainda existe malta como tu.

Clarifica
O que queres clarificado.
Não me digas que vens para aqui comentar sem ver os jogos.

Eu vejo realidade e resultados. Já tu vives na fantasia.
na fantasia vives tu e deves passar os jogos a olhar para o treinador para o jogo não é de certeza

Eu é que olho para treinador?  Vocês é que vêm para aqui em matilha cuspir constantemente no homem
tu percebes zero de bola e muito menos do Benfica

Podes crer. Até porque sou eu que me sento no estádio com telemóvel no Facebook durante o jogo. É lidar.

Baron_Davis

os 60 min de hoje foram parecidos à segunda parte vs toulouse, a diferença foi a eficacia

equipa engolida fisica, mental e tacticamente

época a mais de metade e parece que anda em experiencias em pre epoca

nao dá cavaco aos adjuntos, as subs maioritariamente parecem trazidas de casa

um presidente a serio já lhe tinha posto as orelhas a arder, mas o abajur quer é risota e palmadinhas nas costas...

axiomas

Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
na Luz com mais um ganhamos sem saber como.

Marcos dos Santos

Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.

jpcafe

O Tengsted que marca 1 a cada 20 remates é que é o titular?? Ahah este gajo é atrasadinho de todo

ramalho1

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Antes do jogo avisei aqui que com este 11 não iamos ter bola nem iamos conseguir controlar os movimentos do Pote e do Gyokeres...eis que aconteceu isso.

Então o Sueco, sempre a aparecer entre linhas sozinho contra um dos centrais! Não foi uma, duas ou três vezes, foi recorrente!! Uma delas deu golo.

Mas a ave alemã que está no banco não conseguiu ver isso, aliás, o problema dele foi o Bah pelos vistos.

Ele nunca corrige erros nem a equipa . É tudo no improviso

skydevil

Slb04Sempre

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Como é obvio n vai ganhar nada e conseguiu fazer dos piores trabalhos ao nivel de montagem de equipas que me lembro no Benfica.Para sair no final da época sff

Se sair só no final da época não ganhamos nada, preferia o Veríssimo

onnel

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:21
Citação de: onnel em 29 de Fevereiro de 2024, 23:19
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Nojo mete o nosso futebol.
Mas infelizmente ainda existe malta como tu.

Clarifica
O que queres clarificado.
Não me digas que vens para aqui comentar sem ver os jogos.

Eu vejo realidade e resultados. Já tu vives na fantasia.
na fantasia vives tu e deves passar os jogos a olhar para o treinador para o jogo não é de certeza

Eu é que olho para treinador?  Vocês é que vêm para aqui em matilha cuspir constantemente no homem
tu percebes zero de bola e muito menos do Benfica

Podes crer. Até porque sou eu que me sento no estádio com telemóvel no Facebook durante o jogo. É lidar.
nem sabes onde fica o estádio quanto mais deves ver futebol mesmo nos matraquilhos disso percebes tu

DMP

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.

Fodasse. Levamos um amasso. A primeira parte nem a cheiramos.

Yuri_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24O turco tem apenas uns rasgos de onde em onde.
Longe da consistência e regularidade que se exige a um jogador que custou 30 milhões.
Vai ver os jogos deles no Feyenord e diz-me o que mudou