Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benficaenadamais

1979

O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Avante

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

Ambição ?

Eu quero é visão. O Porco foi buscar o Mourinho ao Leiria...
O Sporting foi buscar o Amorim ao Braga da maneira que foi.

Quando leio aqui Antonio Contes e outros treinadores "milionários" com nomes sonantes, muitos não percebem mesmo merda de futebol...

André Sousa

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 01:25O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Só isso não chega.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:24Eu escrevi ao ver o 11 que ia dar merda, íamos ficar em desvantagem e só depois ia reagir.

É surreal termos de mamar 2 golos para o indivíduo meter 1 ponta de lança em campo.

É impossível ter esperança com isto no banco. Bufa e borra a fralda. É o que ele faz todos os jogos.

Já fez isto uma série de vezes.
E vai continuar a fazer.

Um treinador que raramente acerta num 11.

capelada

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:26
Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 01:25O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Só isso não chega.

Chega, porque depois dos 70 minutos eles acabam por desvanecer-se e quando chegarmos ao prolongamento já temos um onze normal em campo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Avante em 01 de Março de 2024, 01:26
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

Ambição ?

Eu quero é visão. O Porco foi buscar o Mourinho ao Leiria...
O Sporting foi buscar o Amorim ao Braga da maneira que foi.

Quando leio aqui Antonio Contes e outros treinadores "milionários" com nomes sonantes, muitos não percebem mesmo merda de futebol...
Tenho uma ideia:

Pablo Aimar

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:24Eu escrevi ao ver o 11 que ia dar merda, íamos ficar em desvantagem e só depois ia reagir.

É surreal termos de mamar 2 golos para o indivíduo meter 1 ponta de lança em campo.

É impossível ter esperança com isto no banco. Bufa e borra a fralda. É o que ele faz todos os jogos.

Dizes o mesmo de todos, Shoky. É sempre a conversa do bufar e dos borrados. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue mas dou um desconto porque sei que estás a desabafar.

O homem sempre teve essa postura, até a ganhar na época passada. É um não assunto ele bufar ou não bufar.

A questão aqui são as decisões que ele toma e é nisso que temos de nos focar. Isso do borrado ou do bufar é palha para boi dormir.

gizmo

Citação de: vermelhoftw em 01 de Março de 2024, 01:03
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 01:00
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:57
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

O resultado é mau, mas nada de dramático. A questão é a consistência. Não faz sentido nesta fase da época ainda não termos um onze base e andarmos a inventar. E assim se torna evidente que até ao seu final não vamos afinar e estaremos mais perto do desaire que o Sporting, que não é tudo aquilo que querem fazer deles, mas é uma equipa que faz o mínimo sentido.

Estou de acordo contigo.

Acho que os primeiros 65 min demonstram que o Sporting é melhor equipa neste momento.

Acho que os restantes 25 min, seja por individualidades, seja por eles se borrarem todos, demonstram que temos uma palavra a dizer.

Continuo a estar com o treinador e a equipa. Acho que merecem o nosso apoio, e respeito,  até final.

Trocar de treinador agora seria provavelmente uma má ideia. Até porque muita da confusão por parte do mesmo deriva do mau planeamento do plantel na questão dos laterais e da venda à última da hora do Ramos. Depois o Roger ainda consegue corrigir para pior, mas dificilmente haveriam milagres nesta altura.

Epa parem por favor, nada tem a ver com os jogadores, o Benfica meteu lhe tudo a frente, nao inventem, nunca este clube gastou tanto dinheiro...e se ainda por ca esta e mesmo devido a esse dinheiro gasto. O Benfica não joga nada há mais de 1 ano...houve imenso tempo pra mudar e nada mudou, mesmo com outros jogadores

Só discordo da parte do nunca se gastou tanto dinheiro. Em 2020/21 foi o descalabro total. Foi há pouco tempo e devia ser lembrado sempre para nunca mais se cair naquela asneira.

Rei

Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 01:27
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:26

Eu acredito na final.

Só isso não chega.

Chega, porque depois dos 70 minutos eles acabam por desvanecer-se e quando chegarmos ao prolongamento já temos um onze normal em campo.

Muito bom. 😂😂😂😂

capelada

Citação de: gizmo em 01 de Março de 2024, 01:29
Citação de: vermelhoftw em 01 de Março de 2024, 01:03
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 01:00
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:57
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

O resultado é mau, mas nada de dramático. A questão é a consistência. Não faz sentido nesta fase da época ainda não termos um onze base e andarmos a inventar. E assim se torna evidente que até ao seu final não vamos afinar e estaremos mais perto do desaire que o Sporting, que não é tudo aquilo que querem fazer deles, mas é uma equipa que faz o mínimo sentido.

Estou de acordo contigo.

Acho que os primeiros 65 min demonstram que o Sporting é melhor equipa neste momento.

Acho que os restantes 25 min, seja por individualidades, seja por eles se borrarem todos, demonstram que temos uma palavra a dizer.

Continuo a estar com o treinador e a equipa. Acho que merecem o nosso apoio, e respeito,  até final.

Trocar de treinador agora seria provavelmente uma má ideia. Até porque muita da confusão por parte do mesmo deriva do mau planeamento do plantel na questão dos laterais e da venda à última da hora do Ramos. Depois o Roger ainda consegue corrigir para pior, mas dificilmente haveriam milagres nesta altura.

Epa parem por favor, nada tem a ver com os jogadores, o Benfica meteu lhe tudo a frente, nao inventem, nunca este clube gastou tanto dinheiro...e se ainda por ca esta e mesmo devido a esse dinheiro gasto. O Benfica não joga nada há mais de 1 ano...houve imenso tempo pra mudar e nada mudou, mesmo com outros jogadores

Só discordo da parte do nunca se gastou tanto dinheiro. Em 2020/21 foi o descalabro total. Foi há pouco tempo e devia ser lembrado sempre para nunca mais se cair naquela asneira.

Mas aí foi para agradar ao Desejjado.

supersueca

Citação de: VVVV em 01 de Março de 2024, 01:23A merda que andas a fazer é inacreditável.

Tinha de nos sair um alemão descolhoado.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
DiMaria/ Neres
Rafa
Aursnes
Tengsted/Marcos Leonardo/Cabral

Não tem muito para inventar. É só não ser teimoso e ter tomates para sentar o João Mário, rodar o DiMaria com o Neres e ainda fica com o Tiago Gouveia e o Kokcu para ir descansando o Rafa e o Aursnes.

As peças certas nos lugar certos claro que melhoram a equipa, mas o problema é muito mais profundo.É o Scheisse-ball do Schmidt, do mais feio e horrendo que vi no Benfica em 60 anos! Reddest para o central, central para o outro central, do central para o lateral e de repente tens 3 adversário em cima a encurralar a nossa defesa. O que é que se ganha com isto? Vimos isso hoje, como vimos contra Vizela, contra Atleticos do Cacém, contra Inter e contra quem quer que venha. Sempre a mesma merda, lateraliza, afunila, atrasa, repeat. Jogadores parados a olharem para o portador da bola e de costas para a baliza contrária. É este a essência do "futebol" de Schmidt. Podes meter lá Toze Marreco ou Haaland, só mesmos a qualidade individual é que safa a total ausência de colectivo.

Renato Ferreira

Porque é que a equipa evoluiu na 2 parte ?
Porque tinha uma referência na área que se movimentava como um ponta de lança.

Porque é que não apostamos mais em variedade de cruzamentos porque o nosso ponta de lança perde se.

Qual é o nosso melhor ponta de lança? O que entra nos descontos.

Pote e gyokeres jogar muito na zona do 6 do Benfica. Quem era o 6? O jmario que nunca foi 6.

Quem é que temos no banco? Um dos melhores 6 da liga senão o melhor.

Schmidt ganha vergonha na cara e faz só o básico. Se nem o básico consegues fazer então não inventes

RGouveia.SLB

Eu acredito na final.

Para isso convinha meter um ataque com uma referência digna desse nome, não andar em invenções, colocar um meio campo sólido e consistente, não colocar PLs ao cair do pano...

jjlope00

Surreal.
Mete o Morato e depois ainda consegue meter o pior PL da equipa.