Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Só nos ultimo mês levámos, pelo menos, 3 banhos de equipas supostamente inferiores.

Guimarães, Toulouse e Sporting. Basta levarem o jogo para um jogo de duelos, que ficamos completamente fora dela.

Sexta-Feira

Um Sporting que foi dominador, que podia ter goleado, que podia ter sido este mundo e o outro!
No fim das contas se não fosse o empurrão do VAR e árbitro corriam o risco de perder o jogo.

Depois do 2-2 a equipa que está por cima somos nós!
Não é o grande Sporting... É o Benfica!
Porquê? Porque a qualidade individual é superior.
Quando as equipas começam a perder capacidade física a qualidade individual aparece!

O que dói não é a derrota, é sabermos que temos as armas e não temos as balas. Porque se não for o treinador a amputar a equipa é o arbitro ou o VAR.

Esta direção de merda a esta hora, dia 1 de Março deveria estar a rebentar um video-árbitro chamado Fábio Melo e árbitro Veríssimo.
E a pedir explicações a este incompetente de treinador.
Mas não!!!
Cabeça na areia e repetir a dose no Domingo.
Porque todos sabemos o que vai acontecer.
Não há uma alminha neste mundo que não saiba.
Depois... Depois é tarde!
Aliás, já é tarde.

+1benfiquista

Achar que vamos ganhar 3 clássicos no espaço de um mês a jogar esta merda não passa de crença.

2fenix2die

Citação de: Rei em 01 de Março de 2024, 11:14
Citação de: 2fenix2die em 01 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Rei em 01 de Março de 2024, 10:08
Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 10:02
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 09:52
Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 09:01
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2024, 07:51
Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Como aconteceu com o Cão, com o Amorim...

....

Epa... francamente. No Benfica como é evidente.

Pois, no Benfica acontece como acontece noutros clubes ou com outros treinadores.

Até aconteceu o engraçado de com menos recursos terem menlhores resultados.

Qual é a explicação?

O Super Amorim ficou em quarto.

Bate-se sempre no Benfica, nos treinadores do Benfica, nos jogadores do Benfica. Mas nos outros clubes acontece tal e qual a mesma merda, e secalhar ainda mais vezes. E o que custa depois é vermos que se discute isto na CS para visar o Benfica e os benfiquistas comem essa merda.

O Super Amorim que fez uma temporada vergonhosa na temporada passada, fosse ele o treinador do Benfica e tinha sido completamente engolido por toda a gente.

Não te deves é lembrar que na época passado, venderam meia equipa ao Amorim (Nuno Mendes, Palhinha, Mateus Nunes, Sarabia, Porro, Tabata, Gonzalo Plata, Feddal), e que ao contrário do Benfica, não gasta 60 ou 70 milhões por época.

Mas isso não importa, vamos fazer de conta, que o Amorim, tem o mesmo dinheiro para reforços que o treinador do Benfica.

;D

O Amorim deve ser o treinador com mais investimento de sempre no Sporting. Basta olhar para o onze de ontem. Naqueles 3 da frente estavam 45M, fora os 16M no Paulinho, mais 10 no Trincao por 50% do passe, mais 10 no Diomande e podia continuar.

Continuam a querer passar uma imagem de coitadinhos e que o Benfica gasta muito. O Benfica gasta muito porque vende muito. Por essa ordem de ideias posso dizer igualmente que o Benfica perdeu Grimaldo, Ramos e Enzo.

Palha para boi dormir. Ficou em quarto e fez uma temporada muito abaixo do que devia, fosse treinador do Benfica e tinha sido engolido evidentemente.

Palha para boi dormir é o que tu estás a fazer, mas alguma vez o Sporting investe o que o Benfica investe, só podes ser cego.

O Benfica investe em putos que depois empresta, aquilo que o Sporting não investe para jogadores titulares. Só no banco o Benfica ontem tinhas mais de 60 milhões.

Quem dera ao Benfica ter o Amorim, agora temos um espantalho de um Alemão, que a equipa sofre o segundo golo, e a imagem dele, é mãos nos bolsos a assobiar.

Maldini

Com ovos e passa o tempo a inventar ... rua

Renato Ferreira

Uma coisa que deu para notar e acho que pode fazer uma grande diferença para o dragão ( eu sei perfeitamente que não vai acontecer é a minha esperança a falar)

O di Maria na esquerda fica com o cruzamento mais simples.

Kokçu a apoia lo da muita movimentação.

Com a lateral esquerda como tem muitas noções táticas.

E com um PONTA de Lança

Tino
Neves

Neres direita
Kokçu meio
Di Maria esquerda

Arthur Cabral

Isto porque o Rafa está cansado é notório já ainda assim metia o Rafa no lado direito

Diavolo Rosso

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2024, 11:57Com ovos e passa o tempo a inventar ... rua
O problema é que dos 11 ovos que tem que usar todos os jogos, 2/3 deles têm que ser sempre os mesmos e quer-me parecer que já não estão em grandes condições e o raio da omelete acaba sempre a saber mal.

+1benfiquista

É a tal "morte lenta"... hoje diz-se que foi só o primeiro jogo e ainda há a segunda mão. No domingo se não ganharmos "vamos a Alvalade buscar estes pontos". E por aí fora. Nunca chegamos a estar totalmente fora de nada e já só faltam 2 meses de competição mas o mais certo é ganhar bola.

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 11:55Achar que vamos ganhar 3 clássicos no espaço de um mês a jogar esta merda não passa de crença.

Depois de domingo quero ver como vai ser a conversa desses... n jogamos um cu.

Red Bullet

RS é menino para repetir EXACTAMENTE o mesmo onze para a pocilga.

+1benfiquista

Citação de: Red Bullet em 01 de Março de 2024, 12:01RS é menino para repetir EXACTAMENTE o mesmo onze para a pocilga.

Não vai. O Tengstedt entra pelo Neres. Foi demasiado evidente. Este génio testou este sistema com uma das piores equipas do campeonato e pensou "top level". Ontem levou o abre olhos...

Sexta-Feira

Se o empate no Dragão já é mau no contexto atual, a derrota é adeus ao campeonato.

Que não haja a mínima dúvida disso.
Domingo joga-se a época.

Porque a taça não salva época nenhuma, e na Europa é uma questão de tempo até sermos eliminados obviamente.

Rei

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 11:49
Citação de: Rei em 01 de Março de 2024, 11:44Menti ao dizer que o Amorim tem sido dos treinadores com mais investimento no Sporting?

Menti ao dizer que fosse ele treinador do Benfica e ficasse em quarto lugar era completamente engolido?

Quanto ao Benfica, acaba por ser normal investir mais se vende muito mais que os outros. As coisas acabam por estar ligadas.

Tu colocas as coisas como mais te dá jeito.

É natural que o Amorim seja o treinador que tem mais investimento do Sporting. No entanto, o Amorim não compete com os seus antecessores, compete com o Benfica e com o Porto. E aí, seja por que razão for, o Amorim tem um investimento menor, por isso não pode ser avaliado às mesmas condições de Benfica e Porto.

Para eles ficar em 2º lugar é aceitável, para nós não pode ser.

Como me dá mais jeito? Mas isto é alguma competição? Ganho alguma coisa? Estou só a dar uma opinião.

Porque razão dás mais responsabilidades ao FC Porto? Investiram menos que o Sporting. Lá está, o Sporting é visto como o coitadinho, é o que digo. É que até o próprio Amorim já afirmou que o Sporting tem a obrigação de ganhar o título.

Volto a repetir, a ideia que o Benfica gasta muito e o Sporting é pobrezinho, é totalmente mentira. Primeiro porque o investimento do Benfica está ligado também a vendas significativas e perda de qualidade no plantel, e em segundo porque o Sporting também investiu. Se investiu menos? Sim, é verdade. Mas investiu. E não foi pouco olhando para a realidade deles, logo a responsabilidade do treinador tem de aumentar, tal como a do nosso.

Há claramente uma agenda na comunicação social para passar uma ideia que o Benfica está pressionado, que é obrigado a ganhar tudo porque investiu muito no plantel. Eu como benfiquista exijo que o Benfica vença títulos mas não entro nessa onda de o Benfica estar a competir com uns coitadinhos, é falso.

Já falei várias vezes disso aqui, o Sporting do Amorim tem investido bastante para a realidade deles, ainda para mais tendo em conta que terminou em quarto lugar a época passada atrás do Braga. Só falta dizerem que o Braga também investiu muito.

onnel

Citação de: Red Bullet em 01 de Março de 2024, 12:01RS é menino para repetir EXACTAMENTE o mesmo onze para a pocilga.
o problema não é só repetir o onze é ficar impavel e sereno de mãos nos bolsos a ver a casa a cair e não se passa nada

J_PN

Ele quando perde/empata volta a mudar tudo de novo.
Morato e Tengsted vão entrar para o onze.