Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CapitaoIglo

Citação de: iloy em 02 de Março de 2024, 10:17
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 10:06
Citação de: iloy em 02 de Março de 2024, 09:49
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 09:12
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Março de 2024, 09:06
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 08:51
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Março de 2024, 08:33Mais um prato cheio de merda amanhã? Mais um jogo sem avançados com o Rafa a receber a bola de costas para a baliza e com os centrais a cairem-lhe em cima? Mais uma masterclass do Kokcu?

Jogaste sem avançados porque o Tengstedt esteve com gripe. Depois recuperou, foi para o banco e já entrou contra os lagartos. Amanhã é titular.

Nós precisamos de ganhar, apesar de que o empate tb não pode ser visto como um mau ou péssimo resultado. Mas os porcos são obrigados a ganhar se ainda querem sonhar com o segundo lugar. Vai depender do rumo do jogo, mas se não marcarem cedo, vão dar espaço atrás e se jogarem Rafa e Tengstedt vamos aproveitar esses espaços nas costas dos porcalhões.

Porque o Benfica nem tem mais avançados para além do Tengstedt nem nada...

Ter tem, mas olhando para o que tem feito até agora, prefere jogar com um ataque móvel do que meter o Cabral no 11.

Pois já que nos últimos o Cabral marcou golos e que o Marcos deve ser um avançado fixo que não sabe apanhar os espaços!
Enfim

Mas eu não estou a discordar de ti. Eu gosto dos avançados que temos.

Mais uma vez digo, é perguntar ao Roger porque é que decidiu jogar sem PL nos ultimos 2 jogos, curiosamente quando o Casper estava indisponível, sendo que no ultimo já foi ao banco e entrou mas não devia estar a 100 por cento ainda.

Tens de perguntar porque é que á primeira oportunidade que o treinador tem, tira o Cabral do 11 como já aconteceu mais do que uma vez, assim como eu disse que iria voltar a acontecer quando o Casper voltasse.

E porque é que o Marcos não tem sido opção? Não lhe dá a mobilidade que ele pretende? Não está entrosado? Não está em condições físicas?

Tudo boas perguntas para a CI, mas mais rapidamente sai mais uma pergunta do "Uat duiu fink abáute da réfari".

Ele não jogou com avançados porque è ridículo e borrado.
Só a forma como apresentou a equipa em Toulouse foi patética quando o Cabral estava a regressar aos golos.
O Marcos também entrar já que em pouco tempo mostrou ser um avançado que sabe estar no sítio certo e sabe dar linhas de passe.
Não há memória de ver um treinador no Benfica tão borrado e completamente perdido sobretudo quando teve só para ele o maior investimento da história do clube.

Tudo bem que queiram atacar mas não sejam mentirosos.

O Jesus entrou e antes de vender alguém mandou com 100M de investimento, já para não falar de tudo o que gastou ao longo dos anos todos que aqui esteve.

O Schmidt entre vendas e compras ainda está com saldo bem positivo, já para não falar do lixo que limpou em menos de um ano.

Moikano

Fim de ciclo e por mim ja tinha ido. Este tipo de situação no Benfica tem sido useiro e vezeiro, renovaçao de contrato com extensão absurda, resultando em acomodação e arrastamento. Ja devia ter ido, temos plantel pra limpar tudo neste país e vamos ver como acabamos, temo o pior mesmo a nivel de terceiro lugar.

1979

Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...

filc

Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 11:04Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...

Diz aí um lance em que tenha mostrado isso...
A equipa precisa de uma referencia, (de alguém na frente, junto aos centrais), seja ela qual for.
O problema é que não temos ninguém que preste, só lá está.

Jb3011

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:37Será que custa assim tanto jogar com laterais de raiz? Sentar as vacas sagradas e dar minutos a quem marca golos?
Isto pode parecer uma ideia louca.... Mas e tentar algo deste género...
Laterais com capacidade ofensiva, velocidade e participação UTIL no jogo...
Meio campo reforçado e com a recuperação do aursnes para a sua posição.
Vacas sagradas no banco.
Alas com os criativos e velocistas, em constantes permutas com o kokçu.
Ponta de lança que tem a melhor média de minutos para golo.
Eu pensei nisto sozinho, juro! E não foi difícil.

Era mesmo isto.
Só tenho dúvidas entre Kokcu e Florentino, com Florentino no meio e Aursnes na esquerda.
Quanto ao Leonardo é ainda uma incógnita
É efetivamente uma incógnita, mas não se pode ignorar que marca um golo a cada 15 minutos... Eu arriscava.

GoloDeLetra

O pior treina a dor da nossa historia ainda nao foi corrido?

MaFd_R@_SLB

GoloDeLetra

zefo

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Março de 2024, 11:22O pior treina a dor da nossa historia ainda nao foi corrido?
Esse já foi há muitos anos. Infelizmente um deles já partiu e tudo.

Carolina Barata

Fui investigar

No PSV perdeu dois jogos seguidos vs AZ e Ajax jogando sem ponta de origem

Mario Gotze Cody Gakpo Ritsu Doan foram os jogadores mais adiantados

Deixou o Zahavi no banco.

Transformer

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Março de 2024, 11:22O pior treina a dor da nossa historia ainda nao foi corrido?

Nem treinador é.

Um treinador do Benfica não anda em pré época em Março, nem delapida RH como faz, nem inventa desculpas de merda para se esconder dos holofotes.

Red Bullet

Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:37Será que custa assim tanto jogar com laterais de raiz? Sentar as vacas sagradas e dar minutos a quem marca golos?
Isto pode parecer uma ideia louca.... Mas e tentar algo deste género...
Laterais com capacidade ofensiva, velocidade e participação UTIL no jogo...
Meio campo reforçado e com a recuperação do aursnes para a sua posição.
Vacas sagradas no banco.
Alas com os criativos e velocistas, em constantes permutas com o kokçu.
Ponta de lança que tem a melhor média de minutos para golo.
Eu pensei nisto sozinho, juro! E não foi difícil.

Seria algo completamente "revolucionario" na mente do RS, ou então é apenas um idiota casmurro q quer provar q ele é q sabe.

Seja um ou outro caso, significa q n tem mais lugar no nosso clube.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Carolina Barata em 02 de Março de 2024, 11:30Fui investigar

No PSV perdeu dois jogos seguidos vs AZ e Ajax jogando sem ponta de origem

Mario Gotze Cody Gakpo Ritsu Doan foram os jogadores mais adiantados

Deixou o Zahavi no banco.

Obrigado pela investigação.

Confirma-se então que a genialidade já remonta a esses tempos.

Sexta-Feira

Se perder no Cagalhão este Domingo, espero que seja despedido.

Sei que isso não vai acontecer porque temos uma porta a presidir o clube, que já o devia ter mandado embora faz tempo!
Também sei que despedir,  pouco ou nada altera as coisas neste momento.

Mas só mesmo pela humilhação de sair ao pontapé.
Se perder o jogo é isso que desejo.
Estou completamente de saco cheio deste incompetente.

De saco cheio desta direção e treinador.
Insuportável o Benfica não jogar absolutamente nada, como ainda estar sujeito a roubos externos e internos.
Um clube que não é defendido.
Nem pelos próprios adeptos que aceitam isto.

S-Line

Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho