CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

benficaslb1


vermelhoftw

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:23.


Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23-

Citação de: Archie Bunker em 27 de Fevereiro de 2024, 19:35.


Camaradas, hoje perdeu-me este treinador.


A humilhação foi demasiado grande.


Há jogos de 3 em 3 dias, se a alternativa é verissimo então que fique ate ao final do ano. Se fizer o milagre de ganhar a liga europa ou o campeonato + a taça até o podia perdoar.



Se o mourinho tá interessado e disponivel, olha, estou por tudo, se é para jogarmos mal que venha lá ele agora jogar na retranca para o 1-0 e meta os jogadores nas posições certas e quem dá o litro dentro de campo.



Duplicamos e endividamento e deterioramos as nossas finanças e os jogadores nem jogam.

Hoje foi o fim da linha, Schmidt tem de sair.

Era uma coisa perder 1-0 ou assim, num jogo disputado.

Acontece. Até o Arsenal lá perdeu.


Agora perder 5-0, insistir em merda que tem corrido mal (Morato, Tengstedt, João Mário, Kökçü).

Não há hipótese.
Tem de sair após esta semana.

Oh quem ele é, bem haja amigo. Não digo mais nada q gosto de ti como user, apenas todos cometemos erros de avaliação, de qual também já me aconteceu e admito o erro aqui

zefo

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!
Eu não discordo de ti mas o camarada disse que ia propositadamente dizer ao filho para não gostar do Benfica. Se ele está tão afetado com este resultado é porque gosta do clube e arrependerá de ter escrito aquilo.

Burik

Citação de: Boddicker em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: diabo_bom em 03 de Março de 2024, 22:39Nunca na vida vamos ver um resultado destes a nosso favor, nem contra o pior porco de sempre, não temos a mesma vontade, nunca temos, somos uma vergonha.

Eu lembro me dum Benfica - porcos na luz onde eles estavam completamente na merda, treinador pelo peseiro, começamos o jogo com um golo cedo, tudo encaminhado para humilhar os gajos e acabamos por perder o jogo.


O Casillas fez o jogo da vida dele, podíamos ter dado 5 e perdemos, foi incrível

Migas75


MLM

Citação de: X-rated em 03 de Março de 2024, 22:36Não dá para trocar o Di Maria pelo Francisco Conceição, é que o miudo corre o dobro,  finta o triplo, espuma o quintuplo.
E depois vemos iluminados a dizer mal dele e do Galeno.
Jogadores com técnica mas que correm e decidem jogos. Nao quer dizer que eu não goste dos meus mas nao vou dizer mal dos adversários quando claramente são jogadores tambem bons.

masteryodapt

Citação de: merlim em 03 de Março de 2024, 22:42Mandarem o Neves à flash. Cobardes do crl.
Acho que a vergonha maior foi mandar o puto depois de tudo o que ele tem passado falar...

darth vader

Citação de: foxto em 03 de Março de 2024, 22:38Se não forem buscar o campeonato, sócio aqui ardeu! E espero eleições para breve.
Esperas tu e a frota de Toyota Yaris. 

Khalid

Nada a dizer.  Esta segunda parte foi bem pior que a primeira. 

Tinhamos uma montanha para subir, e pensei que entramos bem depois do intervalo.  Mas aquele terceiro golo partiu-nos.  Nada de valor depois disso.

A expulsao de Otamendi nao foi a differenca critica.  A equipa ja estava KO.

Trubin nao teve uma boa noite. Mas isso tambem nao foi a diferenca. 

A equipa toda estava mal na segunda metade. Nunca mais saimos do nosso meio campo.

As substituicoes valeram nada - Carreras, Artur Cabral, David Neres adicionaram nada, o jogo ficou pior.  Carreras foi bem mais comido que Morato.


 

Slb04Sempre


emulate


Jotenko

Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Acho que uma 2a mão de uma Taça de Portugal ou uma Supertaça, já não me recordo bem.

Supertaça 1996.

Elio_Ribeiro

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.

SLusoB

Ainda temos de ir a alvalade. O que se passou hoje foi o que se passou em San Sebastian por exemplo, todos vimos que o 3-1 lá foi muito simpático e que não estavam 5 ao intervalo porque porque...

Nirvana_87

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Março de 2024, 19:26
Citação de: josel em 03 de Março de 2024, 19:25Trubin
Aursnes

Otamendi
Morato
Neves
JM
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengstedt

Semelhante ao que escrevi, mas fazia falta o Tino...

Onze pra goleada. Porreiro pá! :disgust:

Eu avisei...

E não sou treinador.