Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

benficaslb1

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:19Então é assim, enquanto este acéfalo que o Rui chama de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

Isso não muda nada mas pronto pelo menos fazes alguma coisa.

GGG

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 11:18Eu sinceramente acho que encontrou em choque com a direção principalmente com a vinda do Di Maria, que em nada tem a ver com modelo ou ideia que tinha para a época (se a tem).

É um treinador limitado a uma ideia e não tem capacidade para se saber reinventar e/ou adaptar-se aos recursos que tem à disposição.

Sabe de antemão que tem um belo contrato em sua mão e está numa do "que se foda" .

Como é lógico, toda a gente com 2 dedos de testa, percebeu que as ideias do treinador e da estrutura foram diferentes. Aliás eu acho que desde a epoca passada, que existiu uma clara diferença entre aquilo que o treinador queria e o que lhe foi dado.

Mas esta época, as coisas foram piores e eu diria que os erros foram tantos, que o treinador pensou: "bem que se foda! Se não me dão o que quero e se ainda por cima, trazem o que querem, então vamos a isso!"

A questão é que isso só é uma parte do problema, a outra é a total incapacidade de uma equipa técnica em gerir uma equipa de futebol. Em quase todo o lado, vemos equipas imperfeitas, com carências numa ou noutra posição, outra é ver ausência de princípios básicos que uma equipa deve ter.

Smashin

Citação de: JM21 em 04 de Março de 2024, 11:23
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:21
Citação de: JM21 em 04 de Março de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:14
Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 11:12
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 11:09
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Só poderia ir ao Seixal para levantar os pertences, e ir à sua vidinha.

Desportivamente, cada dia com ele, será mais um dia perdido.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.
Certinho que não há treino.
2 dias de descanso pelo menos.

Quanto muito hoje há treino para os não utilizados
Treino de recuperação e folga amanhã. Quando há mais tempo entre jogos é treino de recuperação no dia a seguir ao jogo e dois dias de folga nos dias a seguir ao treino de recuperação.
Isso é inacreditável
Tanta coisa mal e o inacreditável é terem duas folgas na semana?

Mau era se não tivessem. Aliás, neste último mês só têm tido 1 folga por semana.
Qual é o standard?
Não me parece que, no contexto actual, duas folgas seja aceitável. Mas se achas que é, óptimo.
Uma equipa que precisa de treino como pão para a boca
O standard são duas folgas, mas como não temos tido possibilidade, só têm tido uma.

A equipa precisa de treino, mas ser futebolista não deixa de ser uma profissão e eles também precisam de descanso.

Faz-me muito mais confusão a falta de preparação dos jogos, a falta de trabalho nas bolas paradas, até mesmo a ausência de estágios nos jogos fora.

Uma folga por semana às terças não me parece nada do outro mundo.
Uma folga parece-me ok e o minimo.
Duas, nas condições actuais, parece-me bastante exagerado independentemente do numero de jogos.
Mas é só a minha opinião

miniMilk

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:11Eu só fico admirado é como é que essa gente volta a Lisboa e não há uma alminha que saia à rua, nem que seja para lhes chamar de FDP

É o básico!
E que joguem à bola!
Ontem os que estavam no dragão são filmados a aplaudir os jogadores.

eu estava com pena daquela malta, que ama o clube ou não estaria ali, e de certeza que sofre com isto. Mas bater palmas depois de levar 5 no dragão? Já não sei que pensar

NUNO.S.L.B.GAIA

Teres tomates , alguma dignidade e ires embora, não ?
Ainda levavas os bolsos cheios e nós ficávamos aliviados .
Mas infelizmente não vai acontecer porque não os tens nem o presidente.

Rui_Vieira

Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2024, 11:24
Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 11:19Então é assim, enquanto este acéfalo que o Rui chama de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

tambem se pode pensar q deixar de pagar e menos dinheiro para pagar clausula do homem.

eu pagava 80 euros para despedir o gajo.

somos 360000 socios. Isso dava 29 milhes

Marcellus

Eu dizia-lhes a folga.
Era 3 semanas de estágio no Seixal a pão e água.

Vermelho Infinito

Citação de: eaglepin3 em 04 de Março de 2024, 11:22
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:21
Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

A sorte de um Trap foi essa mesma.
Conseguiu-se salvar a reputação e o seu lugar na história do Clube

Ou isso ou ficar 6 anos. Ganhar no primeiro ano, perder 3 seguidos e ganhar os últimos 2 como se fosse o génio da lâmpada...

O JJ para mim não tem qualquer legado no Benfica... Comparando com o Trap nem é comparável o carinho e reputação que um e outro têm. Pessoalmente falando.
O JJ é-me mesmo um tipo neutro, nada mais que um funcionário que passou pelo Benfica.

miniMilk

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:23
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Merecia era uma valente e sonora assobiadela.
o treinador tem sido timidamente assobiado na Luz quando anunciam o seu nome.

Acho que isso ja deixou de ser tabu e a partir de agora ou se começa a jogar mesmo bom futebol ou vai piorar consideravelmente

benficaslb1

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Março de 2024, 11:27
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2024, 11:24

tambem se pode pensar q deixar de pagar e menos dinheiro para pagar clausula do homem.

eu pagava 80 euros para despedir o gajo.

somos 360000 socios. Isso dava 29 milhes

Eu só disse que não muda nada porque daqui a uns meses regulariza as cotas e o dinheiro entra na mesma, é daquelas coisas que eu entendo mas que tem 0 de utilidade.

Losango

Não se joga absolutamente nada, zero em tudo, posicionamento, atitude, agressividade, até a técnica individual dos melhores, que é a única coisa que safa este cromo, não dá para sobressair neste completo desleixo competitivo...

Transformer

A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.

iKatz

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:30A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.
aposto que os jogadores em vez de irem para o campo, vao para uma sala porque os treinos diarios sao aulas de yoga

Sexta-Feira

Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 11:26
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:11Eu só fico admirado é como é que essa gente volta a Lisboa e não há uma alminha que saia à rua, nem que seja para lhes chamar de FDP

É o básico!
E que joguem à bola!
Ontem os que estavam no dragão são filmados a aplaudir os jogadores.

eu estava com pena daquela malta, que ama o clube ou não estaria ali, e de certeza que sofre com isto. Mas bater palmas depois de levar 5 no dragão? Já não sei que pensar

São uns sem noção!
Não tenho mais nada a dizer.

Não por estarem ali na jaula, porque eu já estive na bancada Pinto da Costa no meio dos filhos da puta. Literalmente no meio deles.

Mas jamais bateria palmas a uma desonra destas.
É uma desonra!
Uns idiotas que perderam a capacidade crítica e noção daquilo que representa o Benfica.

Não estão a bater palmas ao clube! Ali estão a bater palmas a jogadores e treinador que vestiram o manto sagrado.
O clube não tem nada a ver com isso.
Treinador e jogadores que se fodam!
Que tenham vergonha na cara.

Pqp nem sei se querem aparecer ou são mesmo idiotas.

lPhoenix

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:30A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.

E como sempre, tudo a desvalorizar...

O problema eram os benfiquistas.