Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2024, 17:49Queres ir à Champions para comprares mais merda cara como fizeste ano??? Foda-se, este ano tem sido tão escandaloso que já nem sei o que pensar  :estrelas:

Muito me contas.

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2024, 17:36

Apoiem Garotões , não sejam ingratos . FODA SE .
Pois é. Já estamos naquela fase que a culpa é da malta que apoia.
Não se podem criticar as altas esferas do regime ditatorial.

Fenómeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2024, 17:36

Apoiem Garotões , não sejam ingratos . FODA SE .
Penteado para disfarçar o melão? Nice. Bem jogado.

Sexta-Feira

yerlow

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:50
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 16:36O Porto na sua maior crise, com o macaco preso, plantel miserável, e nós com o plantel mais caro da história, e levamos 5-0.

Loool ainda custa a acreditar nisto.

Fechem portas entreguem o clube aos sócios e comecemos da terceira divisão.

Fiquem com o estádio e o espetáculo azeiteiro de luzes e som vocês seus filhos da p....

Quais sócios? Os sócios gostam disto pois foram eles que meteram esta cambada lá dentro.

Os socios deram a presidência a João Noronha Lopes.

O Benfica como eu conhecia acabou nesse dia, quando uma eleição que deveria ser democrática foi completamente adulterada.

Desde esse dia o Benfica nao levou mais 1€ meu

devilmen

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:56A ressuscitar o porto, como o Vieira fazia
é tudo para o bem do futebol português, por isso tranquilo.

Benfanatic

Citação de: O Património em 04 de Março de 2024, 17:55
Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2024, 17:49Queres ir à Champions para comprares mais merda cara como fizeste ano??? Foda-se, este ano tem sido tão escandaloso que já nem sei o que pensar  :estrelas:

Muito me contas.

Como estou careca de dizer quis dar-lhe o benefício da dúvida mas esta época a incompetência tem sido tanta que estou a ficar sem condições para o defender...

LuisPortugal

Estamos a ser comidos de uma maneira.. nem se pode ir às redes sociais, nem ler os jornais desportivos, até abola brinca com esta merda, vê-se bem um jornal a dar destaque a "memes"..

O bigodes pelo menos tinha controlo, tu és tão banana e incompetente.. agora temos dragartos infiltrados por todos os lados..

Jangada

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:56A ressuscitar o porto, como o Vieira fazia

Eleito em 2021. Entretanto, um título para o Porto, um para o Benfica e um a caminho para o Sporting.

Saiu melhor do que a encomenda aos rivais. Isto é que é pacificar o futebol português!

kastro

Esperar que o Presidente por si só os tenha no sítio para mandar o treinador embora é esperar sentado. Mas os sócios têm esse poder, não tenho dúvidas, não atirando garrafas ou outros objetos ou ofendendo a torto e direito, isso também não apoio. Mas 60 mil a assobiar, não a equipa, mas o treinador, 60 mil lenços brancos, 60 mil a gritar RS RUA... isso vos garanto que teria uma força tremenda que correria o mundo e obrigaria a direção a ter que agir.

John Locke

Este cabrão do caralho vai mesmo enfiar a cabeça debaixo da areia e não fazer nada, não vai?

Vai usar o mesmo "playbook" do antecessor. Vai deixar andar, e quando a casa estiver a arder por completo é que vai fazer alguma mudança.

Um preguiçoso do caralho que não cria nem incute mentalidade vencedora no Clube. Esperei que ao menos nisso fôssemos melhorar em relação ao Vieira, mas nem aí. Não mexe uma palha, é um boneco autêntico.
Já teve mais do que tempo para fazer mudanças estruturais que permitissem que o Clube subisse para outros patamares (em termos de mentalidade competitiva).
Ao invés disso continuamos a ser um Clube que vai muito facilmente do 8 ao 80, que não prepara com um mínimo de qualidade os jogos grandes (os outros mostram sempre mais garra, mais vontade).
Alguém consegue dizer-me quando foi o último Clássico/Derby em que podemos realmente dizer: "Fomos melhores, dominámos o jogo, foi sem espinhas".
É sempre desorganização, vêmos sempre alguns jogadores a dar o litro (normalmente os da formação) e outros a pastar em campo.
Nunca jogámos de maneira a condicionar o adversário e a limitar/frustar os pontos fortes deles.
Anos e anos disto em que competitivamente e mentalmente somos uma miséria.

Sabia que com o Vieira nunca lá iríamos porque ele estava-se a cagar para o Benfica e não percebe patavina de futebol. Mas quanto ao Rui Costa, apesar de tudo, achei que pudesse pelo menos melhorar alguma coisa neste sentido, mas nem isto!
É um preguiçoso do caralho que está lá para passear os seus Armanis e fumar umas cigarradas enquanto outros por trás dizem-lhe aquilo que ele tem de fazer e dizer. É um boneco do caralho!

No Futebol e nas modalidades estamos completamente dependentes dos treinadores e jogadores para isso.
Só no Voleibol é que estamos realisticamente bem representados, mas apenas e só porque temos um treinador que é um faz-tudo e tem uma competência extrema.

De resto, não há estrutura nenhuma, há apenas um bando de old-farts e bananas que só estão lá para sugar o Benfica. Como é que é possível, por exemplo, aqui endeusarmos parolos, incompetentes e idiotas como o Rui Pedro Braz só porque de vez em quando faz umas viagens para ali e pracolá?
Este é outro que está lá e não vai contra a corrente. Não vai arriscar perder o tacho. Existem n casos destes...

É preciso que fique bem claro na cabeça das pessoas que o Rui Costa é Inimigo do Benfica.
-> Permitiu e não fez nada naquele fatídico campeonato em que poderíamos ter ganho o penta (e pôr o Porto em maus lençóis)
-> Sabe perfeitamente o que se passou nas Eleições com o Noronha Lopes
-> Esteve anos e anos ao lado do Vieira a fazer de Yes Men e a servir de bandeira para enganar os adeptos parolos.

Jangada

Kurt Cobain 10

Porque Acham que nunca mais marcam a AGE para aprovar novos estatutos ? Pois ,claro  estão com medo de aparecer um candidato tipo Noronha Lopes e lhe tire o Poleiro em 2025.

schmusli

Citação de: kastro em 04 de Março de 2024, 18:00Esperar que o Presidente por si só os tenha no sítio para mandar o treinador embora é esperar sentado. Mas os sócios têm esse poder, não tenho dúvidas, não atirando garrafas ou outros objetos ou ofendendo a torto e direito, isso também não apoio. Mas 60 mil a assobiar, não a equipa, mas o treinador, 60 mil lenços brancos, 60 mil a gritar RS RUA... isso vos garanto que teria uma força tremenda que correria o mundo e obrigaria a direção a ter que agir.

Normal, por isso será importante o pessoal estar em força no jogo com o Rangers a protestar!! Ou somos uma cambada de ovelhas??????