Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

O tipo que renovou o seu contrato, compreende e avaliza o trabalho efetuado.

O que há mais para dizer?!

O "pedido de desculpa" do Costa, não tem relevância, é apenas para entreter o seu eleitorado.

Carlos Mozer

Já mandaram embora esta ave rara ou ainda estão a dormir?

butch vig

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49O treinador do Benfica vincou que a equipa "tem de mostrar uma boa reação" já na quinta-feira, frente ao Rangers, após o resultado no clássico com o FC Porto na 24.ª jornada da Liga Betclic.

Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele

Ainda se acredita na boa reação?!

Zetuga

Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:12
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:08
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:03
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 18:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

Nao e' uma questao de mentalidade. Por exemplo, lembro-me bem de estar bem contente quando veio Mourinho, ou quando Lage pegou na equipa. A minha questao e' em relacao ao Luisao. Um capitao de medio nivel, e que ele proprio nao demonstra saber o que era o Benfica antes de Vieira. E' mais uma peca Vieirista, e digo isto sem ser uma critica ao Luisao, pois nao pode saber mais que isso.
Um capitão de médio nível???

Sim

OclassicoNº10

Li aqui há uns minutos que só o Benfica para os treinadores andarem resignados após humilharem o clube.

Na mouche!

Como previa... Nada mexe. Tudo isto é tão Vieira, foda-se.

Tsu1904

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP

Acrescentem o Luísão.

Ai crl

raio

Abel? Não passa dum Jesualdo dos tempos modernos. Ou é para alguém a sério ou mais vale a pena um interino até Maio.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49O treinador do Benfica vincou que a equipa "tem de mostrar uma boa reação" já na quinta-feira, frente ao Rangers, após o resultado no clássico com o FC Porto na 24.ª jornada da Liga Betclic.

Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele
Lutar por ele? Vai ser preciso um milagre para ficar em 2o
Sou um gajo estranho, mas para mim ficar em 2° ou em de 15° tem exactamente o mesmo sabor.

Sea_Shepherd

Citação de: ZéTonto em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Já para não falar que o Capitão Ota não admite que o seu comparsa Di Magia não seja titular também. Amigos, isto tem tudo para descarrilar até ao fundo do poço como já vimos em épocas passadas.
Eu lembro-me em 2004 um dos capitães, Hélder, passar a época quase toda no banco.
Se um capitão não tem estomago para se sentar no banco se houver outros em melhor forma então nem no plantel devia estar.

Sempre defendi isso. Mas a atual equipa técnica não pensa da mesma forma. Nada a fazer.

paulomaia1972

Onde andam os benfiquistas inteligentes?

nidense

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:13
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 19:12
Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 19:08
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

Nao e' uma questao de mentalidade. Por exemplo, lembro-me bem de estar bem contente quando veio Mourinho, ou quando Lage pegou na equipa. A minha questao e' em relacao ao Luisao. Um capitao de medio nivel, e que ele proprio nao demonstra saber o que era o Benfica antes de Vieira. E' mais uma peca Vieirista, e digo isto sem ser uma critica ao Luisao, pois nao pode saber mais que isso.
Um capitão de médio nível???

Sim
E qual foi o capitao de nivel que já tivemos???

El Tacuara

Citação de: superman_forever em 04 de Março de 2024, 19:13
Citação de: overmarte em 04 de Março de 2024, 19:10

O Guardiola já tinha treinado o Barça B.

Não há qualquer evidência que o Luisão seja capaz de treinar o Benfica.

Até o Mourinho andou muitos anos a fazer o seu tirocínio com o Bobby Robson e com o Van Gaal.

O Luisão? O mercenário? O gajo que todos os anos era aumentado por estar sempre a ameaçar? Certo...

O Costa escolheu a dedo os que o rodeiam. Luisão e Simão, são dois inuteis sem qualquer tipo de competência para "trabalharem" no Benfica.

Trabalhar, é como quem diz

MaFd_R@_SLB

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 19:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 19:09

Lutar por ele? Vai ser preciso um milagre para ficar em 2o
Sou um gajo estranho, mas para mim ficar em 2° ou em de 15° tem exactamente o mesmo sabor.
Se não houvesse Liga dos campeões era.

paulomaia1972

Está em permanente negação. Isto é claramente um caso de saúde mental. Não há remédio. Quinta-feira, entrará um 11 igual ou muito parecido.

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit
põe nome aos bois. quem é o calhau de merda do wings, por exemplo?