Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: CaCo em 04 de Março de 2024, 17:36Ele está tão arrependido que eu posso adiantar já o 11 para quinta feira.

Ucra
Bacalhau
Toni
Ota
Morato
Neves
RedPass
Do Maria
Rafa
Turco
Tenqueser

Vai entrar o Cabral, o JM joga na esquerda, kokcu no meio.

iKatz

Woland

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2024, 17:35Confirma se que se viajou para o Porto no dia do jogo? De autocarro?

Sim, confirma-se.

watt338

Glorificus

Tambem temos culpas no cartorio. Passamos do 8 para o 80 e depois para o 8, muito facilmente.

Todos nós. Da proxima vez que um treinador for campeão na primeira época. O melhor é ficar caladinhos e ver o que faz na seguinte.

2 anos de contrato e se não quiser ficar no fim. Vem outro.

ramasr

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 20:57Desejar o Veríssimo para terminar a época.  Fds que falta de noção.

É o desespero para ver o João Mário no banco, o aursnes a médio esquerdo, o Florentino a jogar quando é preciso...é o desespero de ver o Benfica não ser sufocado por um rio ave da vida em plena luz, o desespero leva a isso. Mas com este plantel obviamente não fazia pior, essa é a verdade.

ff77

Citação de: maxi04 em 04 de Março de 2024, 20:00Quase 8 da noite e este indivíduo ainda treina o Sport Lisboa e Benfica.
Não treina nada. A esta hora está a descansar com a família tranquilo da vida.

Woland

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Março de 2024, 17:39
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 17:36
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Março de 2024, 17:35
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 17:33Imaginem passar a véspera em família a dar umas trancadas na mulher ou a jogar PS4, de manhã pegar na trouxa e ir para o Seixal, viajar de autocarro durante 3 horas no dia do jogo, equipar-se e entrar em campo.

No final do jogo, depois de ser humilhado, mais 3 horas de autocarro para Lisboa. Tudo no mesmo dia.

É nisto que está transformado este clube. Algo digno de um Arrentela.

Eles viajaram de autocarro ou de avião?
Autocarro...

Não pode ser verdade. Não acredito.
Se ja achei estupido não fazerem estagio e viajarem no dia anterior, então viajar no proprio dia sem ser de avião é ainda mais estudipo.
NAO QUERO acreditar que seja verdade

Podes acreditar que é bem verdade.

220373

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 20:51
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 19:38Tou em crer que o próximo lorpa a assumir o cargo será Tuga.

Dito isto a lista é muito curta:

Morquinho?
Abéú?
Marquinho?
Jardim do Leonardo?
Paulinho?

Mais algum?

Estrangeiro como disse não acredito...só se for alguém ligado profundamente ao clube. Tipo o Aimar.
Não sei se pela incapacidade sequer de escrever o nome das pessoas queres mesmo discutir seriamente, mas tenho mesmo muitíssimas dúvidas que o Rui Costa alguma vez vá optar por um treinador português.

Dei uma alcunha porque considero serem incapazes de dar a volta à questão. Muito longe de serem a solução. E mais do mesmo.
Problema é muito mais profundo e enraizado na estrutura.

Tb achava que o príncipe apontava para o estrangeiro, mas existem muitas críticas ao Schmidt por estar completamente alienado da realidade do Tugão. Dificuldade de comunicação tb devido à barreira linguística.

Fosse eu a mandar arriscava no António Conte. Carta branca e limpeza geral. De cima a baixo.
Caso não fosse possível tentava o Aimar.

d1keke

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 20:57Desejar o Veríssimo para terminar a época.  Fds que falta de noção.

neste exato momento aonde podemos ganhar 3 competicoes muitos aceitavam sem pensar duas vezes..
claro que tinha de ser projectos de treinadores..

dou um exemplo, o do arouca nao aceitava estes 3 meses?
podendo ganhar trofeus e alavancar a carreira dele?
aceitava na hora..

jorslb

Citação de: Glorificus em 04 de Março de 2024, 21:00Tambem temos culpas no cartorio. Passamos do 8 para o 80 e depois para o 8, muito facilmente.

Todos nós. Da proxima vez que um treinador for campeão na primeira época. O melhor é ficar caladinhos e ver o que faz na seguinte.

O que não podem é renovar por mais 2 anos antes de acabar a epoca.

E também é errado achar 80 é ganhar à rasca ao porto e sporting quando eles têm um a menos.

DMP

Citação de: NT em 04 de Março de 2024, 20:55
Citação de: Txug em 04 de Março de 2024, 19:24Vá RS,
Manual do Plantel do SLB para Totos

Trubin
Bah Silva Ota Carreras

Florentino

Neves      Ausners

Kokcu

DI                 Rafa

Cabral

Isto porque Kolcu tem que avançar no terreno
Isto porque acredito que Rafa venha a poder dar mais se descair da ala para o centro em vez de andar ali perdido no meio
Isto porque precisas de um recuperador de bolas
Isto porque tens que jogar com pelo menos UM PL
Ah e isto porque o Di deve ter uma cláusula que obriga a ser titular senão Neres lá para dentro

Futebol de 12 ?

:2funny:

Redfield73

Citação de: rkc em 04 de Março de 2024, 20:59
Citação de: CaCo em 04 de Março de 2024, 17:36Ele está tão arrependido que eu posso adiantar já o 11 para quinta feira.

Ucra
Bacalhau
Toni
Ota
Morato
Neves
RedPass
Do Maria
Rafa
Turco
Tenqueser

Vai entrar o Cabral, o JM joga na esquerda, kokcu no meio.
Claro, as voltas que dá para manter os mesmos!

Woland

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 21:00
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 20:59Amanha vai dar folga aos jogadores

Podia era dar folga aos adeptos.

Quais adeptos, como aqueles valentes que estiveram no Dragão por exemplo ?