Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 15:18Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada? 

Ficou agarrado a certos jogadores com medo de perder o balneario. Falta-lhe pulso evidentemente, nunca esteve num clube com a grandeza do Benfica. Parece-me claramente ser esse o problema.

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

o_bEnFiQuIsTa

Os últimos 5 jogos são paradigmáticos.

Contra fracos? Goleada, somos os maiores.

Contra equipas de um nível aproximado (tecnicamente deveriam ser todas de nível inferior)? Levamos cheirete em todos os jogos.

Maestro10

Quinta feira temos de demonstrar todo o estádio a insatisfação com o senhor roger
Convoco todos a levarem um lenço branco e assobiar ao máximo e pedir a demissão ao senhor shmidt
Rui Costa para o despedir tem de pagar 20€
Estará ele à espera do pedido de demissão ?
Vamos fazer por isso , quinta feira tudo com lenço branco e assobiar e gritar pela demissão

Cob92

Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 14:08O treinador que papou a maior humilhação da história do Benfica já foi despedido?

Jorge Jesus levou 5-0 do villas boas.

Rui Vitória comeu 5-0 do Basiléia.

Este come 5-0 de um Porto médiocre.

Treinadores top top level.

Bombjack

Citação de: gizmo em 05 de Março de 2024, 13:05
Citação de: Bombjack em 05 de Março de 2024, 10:43
Citação de: gizmo em 05 de Março de 2024, 10:33
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.
Onde estão os benfiquistas inteligentes?

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

Eu quero é que a CS se foda.
É algum jornalista ou jornal que escolhe o plantel do Benfica, quem entra para o 11 ou assina os cheques?
Não acordem que não é preciso!

Outra vez a misturarem as coisas.
Eu não estou a defender as opções e metodologia do treinador.
Mas agora não pensem que os ataques da comunicação social são inocentes e bem intencionados.

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 07:31Recordo que os benfiquistas inteligentes consideravam que a culpa era da CS e do benfiquistas burros que se deixavam influenciar pela mesma e criticavam Roger.

A forma como a CS tratou e trata o Roger nada tem a ver com a sua qualidade ou falta dela. Não misturem alhos com bugalhos.
A CS chegou até ao ponto de roçar a xenofobia com o nosso treinador. Não venham agora com essa ladainha, que assim estão a legitimar o que a CS nos faz diariamente.

É algum jornalista ou jornal que escolhe o plantel do Benfica, quem entra para o 11 ou assina os cheques?

Mas agora não pensem que os ataques da comunicação social são inocentes e bem intencionados.
[/quote

Então diz me la o que é que a CS tem a ver com a hecatombe futebolística a que assistimos nos últimos meses por parte do Benfica que eu não percebi.

MTrigueiros

Citação de: Maestro10 em 05 de Março de 2024, 14:21Quinta feira temos de demonstrar todo o estádio a insatisfação com o senhor roger
Convoco todos a levarem um lenço branco e assobiar ao máximo e pedir a demissão ao senhor shmidt
Vamos fazer por isso , quinta feira tudo com lenço branco e assobiar e gritar pela demissão

Aos 05 e 50 minutos, tudo de pé a assobiar e mostrar os lenços brancos. Para relembrar os 5-0 de Domingo.

Spiritvs

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2024, 14:21
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 14:08O treinador que papou a maior humilhação da história do Benfica já foi despedido?

Aguardo deitado por um treinador que enfie 5 aos porcos.
Sim tou deitado pq sentado vai cansar.

Maestro10

Citação de: MTrigueiros em 05 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Maestro10 em 05 de Março de 2024, 14:21Quinta feira temos de demonstrar todo o estádio a insatisfação com o senhor roger
CONCORDO !!!

Aos 05 e 50 minutos, tudo de pé a assobiar e mostrar os lenços brancos. Para relembrar os 5-0 de Domingo.

Cob92

Citação de: Spiritvs em 05 de Março de 2024, 14:32
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2024, 14:21

Aguardo deitado por um treinador que enfie 5 aos porcos.
Sim tou deitado pq sentado vai cansar.

Para eles comer 5-0 do Benfica è algo que não pode acontecer.

Eles preferem acabar o jogo a jogar com 6 e dar pancada o jogo todo que levar 5/0 como os nossos meninos aceitaram levar e voltaram para casa como se nada fosse.

perceptionman

Só volto a ver um jogo do Benfica quando este filho da puta sair do clube.

Jayson Tatum

A responsabilidade não é mais deste labrego. É simplesmente incompetente para o cargo. Não percebo como chegou a treinador.

A responsabilidade, se não era já sua, passou a ser exclusivamente do presidente do Benfica. É insustentável não ter um treinador a sério no banco.

SousaLB

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 21:20Herr Schmidt dispensa a visualização do vídeo para analisar o adversário.

Absorvam isto. Por muito menos se troçou infindavelmente do Rui Vitória.

É dantesco.
Andou anos a ser gozado por ter dito que às vezes o treino não é o mais importante.

O que, diga-se, dependendo do contexto, pode nem ser assim tão absurdo.

jpcafe

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2024, 13:15
Citação de: DeSousa em 05 de Março de 2024, 12:57Na quinta-feira vai ter o estádio todo a mandá-lo para onde ele deve ir.
não vai nada. 5a feira vamos dar resposta em campo

loool então não vamos

Jonny-Venezuela

Isto mais de 20M