Deslocações Europeias 2023/24

OndaVermelha

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Março de 2024, 14:58
Citação de: OndaVermelha em 08 de Março de 2024, 13:31Deviam de abrir sempre um período exclusivo aos sócios das zonas a que o Benfica se desloca para comprar bilhetes.

Isso é o que tem acontecido em todos os aways europeus.
Falo mesmo dentro de Portugal.

Harlem

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 13:33
Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2024, 13:29
Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 12:27Ainda há muitos bilhetes para Glasgow, curioso, onde estão os adeptos que esgotam os bilhetes para as deslocações europeias agora
Eu vou. E se não tivesse comprado os voos logo no dia do sorteio, certamente que não gastaria dinheiro algum para ir ver esta banda de música.

Exigir algo aos adeptos, é demencial.

Não estou a exigir algo aos adeptos, mas quando se ganha todos querem ir e conseguir bilhetes é uma lotaria, quando se perde já sobram bilhetes, tanto para a Real Sociedad como para Toulouse não chegou sequer a minha vez no site. É a primeira vez este ano que consigo ir ver o Benfica ao estrangeiro, agora porque ninguém quer. Se fossem três vitórias nos últimos três jogos tenho dúvidas que fosse conseguir o que quer que seja como de costume.

Concordo em parte, mas especialmente em relação às deslocações ao estrangeiro existem bastantes factores a ter em conta.

Deste exemplo de duas deslocações, uma em Espanha que muita gente até foi de carrinha ou carro para poupar dinheiro, outra em Toulouse, em França onde existem muitos emigrantes e iria sempre haver uma grande procura de bilhetes.

Eu já fui ver o Benfica ao estrangeiro algumas vezes, e por mim ia sempre que não há nada melhor que viajar com amigos atrás do Benfica, mas lá está, há malta que não consegue dar mais de 300€ mas um valor abaixo disso acabam por poder ir.

Eu queria ir a Glasgow mas não encontrei voos baratos e como eu muitos, apesar do momento da equipa fazer grande diferença, por vezes até são mais as circunstâncias.

My two cents.

MrJohnny

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 12:27Ainda há muitos bilhetes para Glasgow, curioso, onde estão os adeptos que esgotam os bilhetes para as deslocações europeias agora

Fui a Salzburgo e a Toulouse, o dinheiro não é infinito. Por esses dias vou de fim de semana para Viana do Castelo ver a Final Four da Taça de Portugal de Basquetebol.

Viajar para a Escócia não é barato e nem toda a gente pode tirar dias de férias para dias não previstos de repente.

ChEsTeR

Mas afinal se passarmos o rangers temos bilhetes fora ou não?

_Huji_Slb

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2024, 21:31Mas afinal se passarmos o rangers temos bilhetes fora ou não?

Sé nao houver merda, sim. Para quando a limpeza dessa gentilha que só prejudica o clube.

Embaixador

Não temos passaporte.
Os adeptos que esgotam os bilhetes são os emigrantes em França, Suíça... e é muito difícil conseguir passaporte em menos de um mês nos consulados portugueses.
Conheço cerca de dez pessoas neste caso.

duckwalk

Malta qual a melhor opção de voos para regresso (Porto ou Lisboa)?

Está tudo caríssimo!

força Benfica

Desde já boa viagem a todos que vão estar no estadio na quinta.

Jack Teller

Menos de 3 dias para o jogo...bilhetes nada.

VivaoBenfica

Citação de: Jack Teller em 11 de Março de 2024, 20:38Menos de 3 dias para o jogo...bilhetes nada.

Normal. É quase sempre assim. O mais certo é enviarem os bilhetes apenas na véspera.

duckwalk

Citação de: duckwalk em 11 de Março de 2024, 14:43Malta qual a melhor opção de voos para regresso (Porto ou Lisboa)?

Está tudo caríssimo!

Alguem me poderia ajudar? Caso contrário vou ter de cancelar, e vendo um bilhete para o jogo.

Lúcio Gomes

Citação de: duckwalk em 11 de Março de 2024, 14:43Malta qual a melhor opção de voos para regresso (Porto ou Lisboa)?

Está tudo caríssimo!
Pa...eu arranjei regresso para o Porto a partir de Edimburgo na sexta de madrugada. Vou ter de "correr" um bocadinho depois do jogo. Mas ver o Maior tem disto.
Não sei a quanto estão os bilhetes de regresso.
Da uma vista de olhos no Skyscanner. Tenta ver também opções com escalas curtas.

Espero ter ajudado, amigo!

duckwalk

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2024, 13:08

Está tudo caríssimo!
Pa...eu arranjei regresso para o Porto a partir de Edimburgo na sexta de madrugada. Vou ter de "correr" um bocadinho depois do jogo. Mas ver o Maior tem disto.
Da uma vista de olhos no Skyscanner. Tenta ver também opções com escalas curtas.

Esse voo é perfeito, mas agora está a 300€. Devia ter comprado logo na altura

Lúcio Gomes

Citação de: duckwalk em 12 de Março de 2024, 14:15
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2024, 13:08

Está tudo caríssimo!

Esse voo é perfeito, mas agora está a 300€. Devia ter comprado logo na altura
Pois, eu vi logo na altura em que saiu o sorteio e estava baratissimo. Só marquei no dia seguinte e já tinha subido 50 paus. Tive de reservar logo...