LE 1/8F : Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

nuno666

Citação de: jonas.thern em 15 de Março de 2024, 10:04Também não achei este Rangers nada de especial, o futebol deles parece que estou a ver um Halifax Town-Spennymoor. Aliás o Toulouse para mim é superior.
Dps sao comentarios como estes que e msm so pode para chatear uma pessoa e nao falo de ti em questao pk nao sei se foste tu que disses te que o Toulouse nao vale nada e uma equipa fraquissima, vergonha nem sei como estao na primeira divisao francesa, nao tem nada nao jogam nada etc... entao se o toulouse era isto tudo se tu ainda achas que o rangers e mais fraco...daqui pouco talvez jogamos foi com uma equipa amadora e nao sabiamos..e que tal ter um pouco de respeito por adversarios nao que tem valor e qualidade... por exemplo o toulouse tem um guarda redes que nada msm nada deve ao Turbine, tem um ponta de lança o DALINGA que vale 80 milhoes ou seja os nossos todos juntos nao faz o ponta de lança deles... talvez valem alguma coisa acho eu

nuno666

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.
a culpa tambem e do ROger no canto no dragao o galeno ter estado quase 2 minutos sozinho e ninguem se ter mexido? sinceramente a culpa tambem e do Roger por os avançados nao defenderem quando com o estoril nao defenderam nada e so jogou o nerez dos esquisitinhos que nao defendem... posso nao gostar do Roger mas esta longe de ser o unico culpado disto tudo eu como nao gosto de treinadores ofensivos nao gosto dele nem um pouco eu gosto mais de treinadores defensivos como era RV o trapattoni mas voces e que gostam de achar que os adversarios sao todos fracos deviam estar a bater palmas ao roger

nuno666

Citação de: Zetuga em 15 de Março de 2024, 10:43
Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 09:50há coisas evidentes uma delas é vocês irem todos atrás do que diz a CS ...

Meus caros basta o Roger mudar o Neres por o Tiago GOuveia que a equipa parece outra e passo a explicar porque ... se o Benfica tiver 3 jogadores no meio campo a correr para trás a equipa fica mais equilibrada ! no ano passado os nossos alas eram o joão mario e o aursnes por isso é que eramos tao coesos fechavamos bem o meio campo! Este ano o maria e o neres não podem ser esses alas! Bastava o Schimdt acertar isso visto que ja percebeu que tem que jogar sempre o tino e a equipa parecia outra ! Infelizmente não me parece que va acontecer ! Mas gostava de ver pela 1 vez esta época a equipa a jogar assim !

Concordo. Ou usar Rafa e Di Maria nas alas, com Kokcu no meio de um 433.
nao deves ter visto o jogo contra o estoril concerteza,,, o tiago jogou o jogo todo e os buracos no meio campo foram iguais rapidamente chegavam a nossa area...enquanto os jogadores nao aprenderem a correr para tras podes colocar quem la tu quiseres que nao o fazem... por isso e que eu digo quem é arrogante paga caro...quem e humilde como fomos com o toulouse e com o rangers se ganha jogos com esforço e a defender...o Benfica foi humilhado no dragao por ser arrogante a querer entrar logo a ganhar a marcar em cima como os jogadores do porto nao tivessem qualidade para sair a jogar e se libertarem da pressão..

nuno666

Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2024, 10:02Chega a ser desesperante ver este Benfica jogar. Valeu que o Rangers é uma equipa limitada e a eficácia num dos poucos contra ataques bem montados.

Florentino, António e Rafa foram os homens do jogo para mim.

Muito medo de quem vem aí nos quartos, a jogar assim nenhuma equipa está ao nosso alcance.
Prontos calhou o marselha, ja vai começar que sorte que equipa fraca mais um fraco eu fosse ao benfica passava a jogar a conference ligue ja que na liga europa sao todos fracos isto aqui nennhuma equipa vale nada...pois eu que sou realista o Marselha e uma excelente equipa tem muitos bons jogadores nao foi a toa que goleou o vila real, nao vai ser nada facil mas se formos humildes e conseguirmos comer a relva temos algumas hipóteses de passar

Carlitos Tevez

Que jogo medonho, ganhamos é o mais importante, mas preocupante as constantes alucinações dos comentários do nosso treinador no fim dos jogos...

Ramiro Lopes

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 19:45O Rangers não ficava em branco há 29 jogos, mas claro são uma merda.
29 jogos onde os melhores adversários foram Celtic,  Bétis e Benfica. E marcou 2 golos ao Benfica, diga-se.

MuchoG

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2024, 10:02Chega a ser desesperante ver este Benfica jogar. Valeu que o Rangers é uma equipa limitada e a eficácia num dos poucos contra ataques bem montados.

Florentino, António e Rafa foram os homens do jogo para mim.

Muito medo de quem vem aí nos quartos, a jogar assim nenhuma equipa está ao nosso alcance.
Prontos calhou o marselha, ja vai começar que sorte que equipa fraca mais um fraco eu fosse ao benfica passava a jogar a conference ligue ja que na liga europa sao todos fracos isto aqui nennhuma equipa vale nada...pois eu que sou realista o Marselha e uma excelente equipa tem muitos bons jogadores nao foi a toa que goleou o vila real, nao vai ser nada facil mas se formos humildes e conseguirmos comer a relva temos algumas hipóteses de passar
Tivemos sorte visto que o Marselha era das equipas mais fracas ainda em prova, o problema é que o Benfica atual é a pior equipa em prova tendo em conta o que apresenta em campo.

Agora se subirmos o nível podemos muito bem passar, não estou é a ver isso acontecer quando já falta tão pouco para a acabar a época.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.
a culpa tambem e do ROger no canto no dragao o galeno ter estado quase 2 minutos sozinho e ninguem se ter mexido? sinceramente a culpa tambem e do Roger por os avançados nao defenderem quando com o estoril nao defenderam nada e so jogou o nerez dos esquisitinhos que nao defendem... posso nao gostar do Roger mas esta longe de ser o unico culpado disto tudo eu como nao gosto de treinadores ofensivos nao gosto dele nem um pouco eu gosto mais de treinadores defensivos como era RV o trapattoni mas voces e que gostam de achar que os adversarios sao todos fracos deviam estar a bater palmas ao roger

Claro que a culpa é dele por defenderemos mal os cantos.

Não é obrigação dele analisar os cantos dos adversários e trabalhar em cima disso?

Claro que é culpa dele se um tipo não baixa e não defende. Se ele tratasse todos por igual e exigisse a todos o mesmo, não havia nada disso a acontecer.

Quem trabalha com eles e tem de impor regras, conduta, empenho é o treinador.

Meritocracia.

Algo que não existe neste Benfica e que leva a essa bandalheira toda.

Mas isso vem de cima.

Celticfan

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2024, 02:02
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:25
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:19Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

Observação pertinente.

@Celticfan please trigger the due diligence in order to assert if the player Roofe (#25) made a hair transplant or not.

The blue square shows suspiciously thick hair follicles, and the skin seems to be slightly red, suggesting a recent transplant.

However the red arrows show the evolution of the Norwood patterns, which shouldn't be as evident as they are, had a transplant in fact took place.

Please inform us asap.

@Celticfan any updates here mate?

Definitely a hair transplant. Think he got it during the covid season.

Este Medical Group
https://www.estemedicalgroup.uk › ...
Footballer Kemar Roofe Trusts Este for Hair Transplant

A couple of players have had it but usually got to Turkiy. Kris Boyd, Leigh Griffiths, Anthony stokes.

kingvata

Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 20:03A propaganda em Portugal diz que o Porto fez uma Champions à Porto. Uma serie de intelectuais a dizerem que o Porto é que joga na Europa.

Nós vamos no 3 ano consecutivo nos quartos de final, eles zero vezes lá.

É lidar dragartagem.
Não consigo perceber este post.
Os doi primeiros quartos-de-final concordo em absoluto, mas quartos na LE, por amor de Deus, este ano o porto fez melhor europa (até agora) do que nós
mas tem comparação?

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2024, 19:14

3 jogadores da nossa formação a dar o apoio.
3 jogadores que carregam esta equipa às costas.
Um Rafa feliz.

Não podia haver mais Benfica numa foto nesta época.

Jotenko

Citação de: Celticfan em 15 de Março de 2024, 14:10
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2024, 02:02
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:25
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:19Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

Observação pertinente.

@Celticfan please trigger the due diligence in order to assert if the player Roofe (#25) made a hair transplant or not.

The blue square shows suspiciously thick hair follicles, and the skin seems to be slightly red, suggesting a recent transplant.

However the red arrows show the evolution of the Norwood patterns, which shouldn't be as evident as they are, had a transplant in fact took place.

Please inform us asap.

@Celticfan any updates here mate?

Definitely a hair transplant. Think he got it during the covid season.

Este Medical Group
https://www.estemedicalgroup.uk › ...
Footballer Kemar Roofe Trusts Este for Hair Transplant

A couple of players have had it but usually got to Turkiy. Kris Boyd, Leigh Griffiths, Anthony stokes.

Very well, good job!

You can engage with the community regarding this topic, here: https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/alopeciacalvicie/70069.315

@Trapattoni is an effeminate man that gladly lost his erections in exchange for hair. He is very active there.

karlussantus

Citação de: kingvata em 15 de Março de 2024, 14:54
Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 20:03A propaganda em Portugal diz que o Porto fez uma Champions à Porto. Uma serie de intelectuais a dizerem que o Porto é que joga na Europa.

Nós vamos no 3 ano consecutivo nos quartos de final, eles zero vezes lá.

É lidar dragartagem.
Não consigo perceber este post.
Os doi primeiros quartos-de-final concordo em absoluto, mas quartos na LE, por amor de Deus, este ano o porto fez melhor europa (até agora) do que nós
mas tem comparação?

É apenas a verdade. O Porto em 2021/22 caiu para a LE e encostou nos oitavos com o Lyon. Nós já vamos nos quartos, pelo menos.

Este ano grupos diferentes, o Porto tem consecutivamente grupos mais fáceis. Fizemos um péssimo grupo, verdade. O Porto ganhou a 2 equipas que pelo amor da santa e enfardou duas vezes do Barcelona. Fez um grande resultado contra o Arsenal em casa mas foi eliminado.

GTtdi_SLB

acheio o Bah hediondo, bola ali é bola morta. Seca tudo o rapaz, anda naquela fase, só de estar perto contamina tudo à sua volta. Irreconhecível este jogador.