LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Indiana Jonas

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.

Euforias? Só disse que preferia estar na merda mas estar nos quartos da LE a ser eliminado já. Mas há alguma euforia nisto? Controla-te um bocadinho, rapaz.


Ghost.Of.Red

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.

Euforias? Só disse que preferia estar na merda mas estar nos quartos da LE a ser eliminado já. Mas há alguma euforia nisto? Controla-te um bocadinho, rapaz.



É rapaz, um rapaz com meio século de vida. Tá fica bem, rapaz.

nuno666

Citação de: linus em 15 de Março de 2024, 09:57
Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 09:52
Citação de: humbug_1904 em 15 de Março de 2024, 01:28Não se joga mesmo nada
Eu acho engraçado a um comentario destes, e com todo o respeito so posso msm achar graça...pk se tu dizes isto de um jogo onde nao sofremos um golo de uma equipa que marcava a 39 jogos consecutivos, no dia que fazes historia, contra a equipa mais forte daquele pais, entao o que dizes dos 5 a zero no dragao e dos 3 a zero contra o boavista que nem um remate fizeste a baliza...vou te ajudar ontem jogamos e muito e nos outros dois exemplos ai sim e que nao jogas te nada...espero ter te ajudado a para a próxima saberes distinguir uma coisa da outra
VIVA O BENFICA


quando ganhamos sao sempre os outros que sao fracos

Nem mais amigo, ainda bem que nao somos teus mas a grande maioria dos Benfiquistas e dos users aqui no forum e assim que pensam ja irrita, sao sempre fracos os nossos adversarios nunca jogam nada, que arrogancia, nao dizem que somos o Benfica o clube do povo parece que se esqueceram das nossas raizes

nuno666

Citação de: jonas.thern em 15 de Março de 2024, 10:04Também não achei este Rangers nada de especial, o futebol deles parece que estou a ver um Halifax Town-Spennymoor. Aliás o Toulouse para mim é superior.
Dps sao comentarios como estes que e msm so pode para chatear uma pessoa e nao falo de ti em questao pk nao sei se foste tu que disses te que o Toulouse nao vale nada e uma equipa fraquissima, vergonha nem sei como estao na primeira divisao francesa, nao tem nada nao jogam nada etc... entao se o toulouse era isto tudo se tu ainda achas que o rangers e mais fraco...daqui pouco talvez jogamos foi com uma equipa amadora e nao sabiamos..e que tal ter um pouco de respeito por adversarios nao que tem valor e qualidade... por exemplo o toulouse tem um guarda redes que nada msm nada deve ao Turbine, tem um ponta de lança o DALINGA que vale 80 milhoes ou seja os nossos todos juntos nao faz o ponta de lança deles... talvez valem alguma coisa acho eu

nuno666

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.
a culpa tambem e do ROger no canto no dragao o galeno ter estado quase 2 minutos sozinho e ninguem se ter mexido? sinceramente a culpa tambem e do Roger por os avançados nao defenderem quando com o estoril nao defenderam nada e so jogou o nerez dos esquisitinhos que nao defendem... posso nao gostar do Roger mas esta longe de ser o unico culpado disto tudo eu como nao gosto de treinadores ofensivos nao gosto dele nem um pouco eu gosto mais de treinadores defensivos como era RV o trapattoni mas voces e que gostam de achar que os adversarios sao todos fracos deviam estar a bater palmas ao roger

nuno666

Citação de: Zetuga em 15 de Março de 2024, 10:43
Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2024, 09:50há coisas evidentes uma delas é vocês irem todos atrás do que diz a CS ...

Meus caros basta o Roger mudar o Neres por o Tiago GOuveia que a equipa parece outra e passo a explicar porque ... se o Benfica tiver 3 jogadores no meio campo a correr para trás a equipa fica mais equilibrada ! no ano passado os nossos alas eram o joão mario e o aursnes por isso é que eramos tao coesos fechavamos bem o meio campo! Este ano o maria e o neres não podem ser esses alas! Bastava o Schimdt acertar isso visto que ja percebeu que tem que jogar sempre o tino e a equipa parecia outra ! Infelizmente não me parece que va acontecer ! Mas gostava de ver pela 1 vez esta época a equipa a jogar assim !

Concordo. Ou usar Rafa e Di Maria nas alas, com Kokcu no meio de um 433.
nao deves ter visto o jogo contra o estoril concerteza,,, o tiago jogou o jogo todo e os buracos no meio campo foram iguais rapidamente chegavam a nossa area...enquanto os jogadores nao aprenderem a correr para tras podes colocar quem la tu quiseres que nao o fazem... por isso e que eu digo quem é arrogante paga caro...quem e humilde como fomos com o toulouse e com o rangers se ganha jogos com esforço e a defender...o Benfica foi humilhado no dragao por ser arrogante a querer entrar logo a ganhar a marcar em cima como os jogadores do porto nao tivessem qualidade para sair a jogar e se libertarem da pressão..

nuno666

Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2024, 10:02Chega a ser desesperante ver este Benfica jogar. Valeu que o Rangers é uma equipa limitada e a eficácia num dos poucos contra ataques bem montados.

Florentino, António e Rafa foram os homens do jogo para mim.

Muito medo de quem vem aí nos quartos, a jogar assim nenhuma equipa está ao nosso alcance.
Prontos calhou o marselha, ja vai começar que sorte que equipa fraca mais um fraco eu fosse ao benfica passava a jogar a conference ligue ja que na liga europa sao todos fracos isto aqui nennhuma equipa vale nada...pois eu que sou realista o Marselha e uma excelente equipa tem muitos bons jogadores nao foi a toa que goleou o vila real, nao vai ser nada facil mas se formos humildes e conseguirmos comer a relva temos algumas hipóteses de passar

Carlitos Tevez

Que jogo medonho, ganhamos é o mais importante, mas preocupante as constantes alucinações dos comentários do nosso treinador no fim dos jogos...

Ramiro Lopes

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 19:45O Rangers não ficava em branco há 29 jogos, mas claro são uma merda.
29 jogos onde os melhores adversários foram Celtic,  Bétis e Benfica. E marcou 2 golos ao Benfica, diga-se.

MuchoG

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2024, 10:02Chega a ser desesperante ver este Benfica jogar. Valeu que o Rangers é uma equipa limitada e a eficácia num dos poucos contra ataques bem montados.

Florentino, António e Rafa foram os homens do jogo para mim.

Muito medo de quem vem aí nos quartos, a jogar assim nenhuma equipa está ao nosso alcance.
Prontos calhou o marselha, ja vai começar que sorte que equipa fraca mais um fraco eu fosse ao benfica passava a jogar a conference ligue ja que na liga europa sao todos fracos isto aqui nennhuma equipa vale nada...pois eu que sou realista o Marselha e uma excelente equipa tem muitos bons jogadores nao foi a toa que goleou o vila real, nao vai ser nada facil mas se formos humildes e conseguirmos comer a relva temos algumas hipóteses de passar
Tivemos sorte visto que o Marselha era das equipas mais fracas ainda em prova, o problema é que o Benfica atual é a pior equipa em prova tendo em conta o que apresenta em campo.

Agora se subirmos o nível podemos muito bem passar, não estou é a ver isso acontecer quando já falta tão pouco para a acabar a época.


Ghost.Of.Red

Citação de: nuno666 em 15 de Março de 2024, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 10:10
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Março de 2024, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2024, 09:23
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Vintage em 14 de Março de 2024, 19:14Não se deixem enganar

Estamos na merda

Pois estamos. Mas prefiro estar na merda nos quartos que estar na merda no quarto.

Mas tens noção que não jogamos a ponta de um chavelho e que não existe modelo, não existe nada devidamente trabalhado e que se ganha na qualidade individual dos jogadores ou vais precisar de bater numa parede para perceber isso?

Eu acho que o facto de ter concordado que estamos na merda já subentende tudo isso. Dispenso o tom paternalista.

E eu dispenso euforias por estarmos nos 1/4 quando temos tudo para não ganhar mais nada esta época.

Só estamos a empurrar o problema com a barriga.
a culpa tambem e do ROger no canto no dragao o galeno ter estado quase 2 minutos sozinho e ninguem se ter mexido? sinceramente a culpa tambem e do Roger por os avançados nao defenderem quando com o estoril nao defenderam nada e so jogou o nerez dos esquisitinhos que nao defendem... posso nao gostar do Roger mas esta longe de ser o unico culpado disto tudo eu como nao gosto de treinadores ofensivos nao gosto dele nem um pouco eu gosto mais de treinadores defensivos como era RV o trapattoni mas voces e que gostam de achar que os adversarios sao todos fracos deviam estar a bater palmas ao roger

Claro que a culpa é dele por defenderemos mal os cantos.

Não é obrigação dele analisar os cantos dos adversários e trabalhar em cima disso?

Claro que é culpa dele se um tipo não baixa e não defende. Se ele tratasse todos por igual e exigisse a todos o mesmo, não havia nada disso a acontecer.

Quem trabalha com eles e tem de impor regras, conduta, empenho é o treinador.

Meritocracia.

Algo que não existe neste Benfica e que leva a essa bandalheira toda.

Mas isso vem de cima.

Celticfan

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2024, 02:02
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:25
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:19Atenção que este gajo do Rangers que está a entrar parece ter feito transplante capilar.

Observação pertinente.

@Celticfan please trigger the due diligence in order to assert if the player Roofe (#25) made a hair transplant or not.




The blue square shows suspiciously thick hair follicles, and the skin seems to be slightly red, suggesting a recent transplant.

However the red arrows show the evolution of the Norwood patterns, which shouldn't be as evident as they are, had a transplant in fact took place.

Please inform us asap.

@Celticfan any updates here mate?

Definitely a hair transplant. Think he got it during the covid season.

Este Medical Group
https://www.estemedicalgroup.uk › ...
Footballer Kemar Roofe Trusts Este for Hair Transplant

A couple of players have had it but usually got to Turkiy. Kris Boyd, Leigh Griffiths, Anthony stokes.

kingvata

Citação de: karlussantus em 14 de Março de 2024, 20:03A propaganda em Portugal diz que o Porto fez uma Champions à Porto. Uma serie de intelectuais a dizerem que o Porto é que joga na Europa.

Nós vamos no 3 ano consecutivo nos quartos de final, eles zero vezes lá.

É lidar dragartagem.
Não consigo perceber este post.
Os doi primeiros quartos-de-final concordo em absoluto, mas quartos na LE, por amor de Deus, este ano o porto fez melhor europa (até agora) do que nós
mas tem comparação?

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2024, 19:14

3 jogadores da nossa formação a dar o apoio.
3 jogadores que carregam esta equipa às costas.
Um Rafa feliz.

Não podia haver mais Benfica numa foto nesta época.