CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Jonny-Venezuela

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Março de 2024, 20:14Temos um golo anulado sabe-se lá porquê e o barulho está no lance do Aursens.

O golo anulado é um escandalo

Limentaen

Não foi uma grande exibição, foi mais uma exibição na linha do que tem sido as ultimas, mas nesta altura do campeonato o importante é ganhar. Que rs não queime Cabral outra vez, tal como fez quando decidiu tirá-lo do 11 para entrar Tengsted

Redflyeagle

Melhor coisa que se pode fazer, para quem tem tal opção, é ver o jogo com o audio alternativo, sem ouvir os pseudo comentadores isentos.

maxi04

Rørikus

Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:14
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:07
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.
Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

AHhahahaahahahahaahahah opá a sério?

diabo maiato

Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:13
Citação de: supersueca em 17 de Março de 2024, 20:12Há mesmo pessoal aqui a achar que fizemos um jogo decente? Sinal óbvio de que necessitamos urgentemente de outro treinador com outro futebol. Para quem passa fome até batata cozida com batata cozida é um petisco
Sim eu, mas sei separar as coisas, critico todos jogos e temos jogado horrivelmente mas também sei reconhecer e ver quando as coisas correm bem, opiniões.
supersueca eu su dos criticos r a 1ª parte foimuito fraca mas cum raio oss 30 minutos iniciais da 2ª parte foram bons ou se quiseres aceitáveis, os casapianos nem saiam do meio campo!!!!  Mas sim, temos que melhorar muito!!! Esperemos que não haja folgas e que após os jogos da seleção dos reformados Ronalde e Pepe a equipa se una  e que o Schmidt recupere das ideias!!

RedIt

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:11Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

Claramente a forçar a saída.

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.
Vender abaixo do preço de compra. Já começa a ser imagem de marca desta direção.

supersueca

Citação de: supersueca em 17 de Março de 2024, 20:12Há mesmo pessoal aqui a achar que fizemos um jogo decente? Sinal óbvio de que necessitamos urgentemente de outro treinador com outro futebol. Para quem passa fome até batata cozida com batata cozida é um petisco
Sim eu, mas sei separar as coisas, critico todos jogos e temos jogado horrivelmente mas também sei reconhecer e ver quando as coisas correm bem, opiniões.

Em termos de resultados, são muito melhores que as exibições, isso admito. Como é que este treinador com este futebol consegue ir em segundo e ainda estar na Europa, é um milagre. Mas isto é como o gajo que salta do arranha-céus e sempre que passa por um andar diz "até agora tudo bem!" Até estampar-se contra o asfalto.  Tal como acontecerá com este Benfica

bmuc79

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:11Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

Claramente a forçar a saída.

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.

A falta de noção é evidente.

Deve achar que pagamos 50€ por ele.

MxPxFx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2024, 20:10Gajo do casa pia diz que merecia levar pontos?

Foda-se😂😂😂
Merecia sim, o Ricardo Baptista na peida depois do rasganço do Cabral!

TiagoSLB_10

No golo anulado ao Neves não é penalti sobre o António Silva como? Ele dá claramente com o cotovelo na cabeça do António Silva antes de chegar à bola...

KRF

valeram os 3 pontos e manter a suinada a uma diferença razoavel

supersueca

Citação de: diabo maiato em 17 de Março de 2024, 20:16
supersueca eu su dos criticos r a 1ª parte foimuito fraca mas cum raio oss 30 minutos iniciais da 2ª parte foram bons ou se quiseres aceitáveis, os casapianos nem saiam do meio campo!!!!  Mas sim, temos que melhorar muito!!! Esperemos que não haja folgas e que após os jogos da seleção dos reformados Ronalde e Pepea equipa se una  e que o Schmidt ecupere das ideias!!

Só poderás melhor de forma significativa quando sair Schmidt. Já nem perco tempo em discutir A no lugar de B, é uma conversa estéril que ignora o problema de fundo.

Phanatik

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2024, 20:15
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Março de 2024, 20:14Temos um golo anulado sabe-se lá porquê e o barulho está no lance do Aursens.

O golo anulado é um escandalo

Mesmo. Sportv a dizer que é um choque normal. E que está em fora de jogo. Incrivel esta merda.

keivy

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Março de 2024, 20:19No golo anulado ao Neves não é penalti sobre o António Silva como? Ele dá claramente com o cotovelo na cabeça do António Silva antes de chegar à bola...
Claro que é.