CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 23Mar. Sáb. 14h00 *Canal 11*

SwissSLB

Eu até acompanho a critica das 3 centrais a nivel interno, agora criticar a treinadora porque inclui uma jogadora chamada Andreia Norton no 11, é descabido.

Notguilty

Citação de: baojoao em 23 de Março de 2024, 13:48Esperar que hoje o canal 11 promova o futebol feminino e não a repórter no estádio
Se continuarem com isso é simplesmente para irritar porque não tem outra explicação.

Leugim

Citação de: baojoao em 23 de Março de 2024, 13:48Esperar que hoje o canal 11 promova o futebol feminino e não a repórter no estádio

Se tiveres btv, tbm dá lá.

E ainda deves ouvir umas bocas do Valdemar à seleção e ao caso da Jéssica

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:50Eu até acompanho a critica das 3 centrais a nivel interno, agora criticar a treinadora porque inclui uma jogadora chamada Andreia Norton no 11, é descabido.
Ah tá. Claramente a Norton é injustiçada.

SwissSLB

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:49
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:47
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:45
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:44Eu até concordo que a Norton não tem estado ao melhor nível, mas daí agora a criticar-se a Patão por incluir uma jogadora como ela no 11,parece-me já estar a exagerar na critica.
Nem tanto ao mar,nem tanto à terra pf.
Sim, até porque nestes jogos a Norton joga sempre muito.

E tu por acaso sabes a condição fisica da Gasper? Por acaso viste o desgaste a que foi sujeita contra o Lyon? Sabes que é a jogadora que mais tem jogado?

Ah estás a supor. Pois, só vejo essa razão mesmo...

Eu não estou a supor. Pode até não ser. Não sou eu que recolho os indices fisicos,como deves calcular. Ou seja,sei o mesmo que tu.
Ainda assim, acho descabido criticar uma treinadora por meter uma jogadora como a Andreia Norton a titular. Só isso.

SwissSLB

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:51
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:50Eu até acompanho a critica das 3 centrais a nivel interno, agora criticar a treinadora porque inclui uma jogadora chamada Andreia Norton no 11, é descabido.

Foi isso que eu disse? Ou interpretas com seriedade o que escrevo,ou nem vale a pena estar a perder tempo a trocar opiniões contigo.

Notguilty

A Norton tem é de jogar e deixar de roletas. Soltar a bola mais cedo.

cristiano_1904

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:53

Foi isso que eu disse? Ou interpretas com seriedade o que escrevo,ou nem vale a pena estar a perder tempo a trocar opiniões contigo.
Primeiro calma, tens de estar tranquilo. Como a Norton a jogar.

Wishmaster

arodrigues84

axiomas

SwissSLB

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Março de 2024, 13:57
Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 13:53

Primeiro calma, tens de estar tranquilo. Como a Norton a jogar.

Eu estou calmissimo. Mas tal como tu creio, não gosto de ver o que escrevo deturpado. Apenas isso.