Arbitragens 2023/24

kingvata

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.
O VAR esteve mal no lance do penalti e nunca se pode dizer uma arbitragem excelente depois de ser ver fdj assinalados antes de se marcarem golos e gajos por expulsar qd vão jogadores sozinhos para a área

menta

Citação de: menta em 02 de Abril de 2024, 23:35Quanto aos nojentos e vendidos dos árbitros, nem vale apena falar, o esperado.. MACRON no VAR e o ladrão da 1 mão, VERDISSIMO, de 4 árbitro..tudo dito quanto ao que vinham.

Mas a culpa não é deles, mas de uma direção que são uns conas moles!!
Um VAR que este ano validou um golo do SCP em fora de jogo?! O VERDÍSSIMO que fez uma exibição miserável na 1 mão?!
Mas continuam calados como ratos.. VERGONHA!!

GoloDeLetra

Daqui a pouco estao a pedir amarelo para o Rafa por simulaçao.
Que mansidao. Ide po crlh!

Iron Mask

Citação de: Migas75 em 02 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:11

Grande sporting :clap1:

Têm um treinador que é coisa que não temos...
Mas com os bois do lado deles, assim é mais fácil...

Amorim era engolido pelo balneário do Benfica em 2 meses.

Amorim funciona neste contexto de underdog em que tem melhor equipa que 15 dos adversários do campeonato e motiva um grupo de cepos made in tugão a um ponto que eles são capazes de dar a vida por ele em campo.

Fora deste contexto, duvido muito que venha a ter sucesso. E ele sabe disso, e por isso é que cá vai ficar.

Merkel

Já revi o lance mais algumas vezes e de outros ângulos e mudo de opinião, é penalty.

Mas nesse lance acho mesmo que o arbitro de campo não tem responsabilidade. 
A queda do Rafa, em lance corrido,  parece cair por uma carga de ombro insuficiente.  A repetição é que torna mais visível a rasteira.

Mal o VAR aqui. Mas continuo a achar, naquilo que é da sua responsabilidade, que o árbitro fez uma boa arbitragem

Innuendo

Se isto não é penalti, não há faltas no futebol.

boladeneve

Citação de: Merkel em 02 de Abril de 2024, 23:48Já revi o lance mais algumas vezes e de outros ângulos e mudo de opinião, é penalty.

A queda do Rafa, em lance corrido,  parece cair por uma carga de ombro insuficiente.  A repetição é que torna mais visível a rasteira.

Mal o VAR aqui. Mas continuo a achar, naquilo que é da sua responsabilidade, que o árbitro fez uma boa arbitragem

100%

pimenta10

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.
Concordo a 100%. Adiciono apenas o amarelo por dar ao Diomande por falta ao João Neves, que deu bem a lei da vantagem mas depois faltou o amarelo. O penalti é lance de var, não concordo apenas quando dizes que Rafa vai à perna do Coates, ele vai a correr e o Coates mete o pé para cortar a bola e não acertando na bola o pé fica e o Rafa tropeça. Para mim era penalti de var.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2024, 23:42Penalty para o Marco Pina, que nem desgosto dele de todo.
Até o tropa Henriques considera penalty. Um lagarto que recebia avença deles.

O Pedro Henriques que andou o relato quase todo (enquanto o ouvi) a meter nojo, relativamente ao Di Maria.

Até esse idiota viu o óbvio.

Josh

Bernardo Ribeiro:

"O contacto é do Rafa"  :rir:

Este gajo nem se dá ao trabalho de esconder nada nesta fase.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:54
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2024, 23:42Penalty para o Marco Pina, que nem desgosto dele de todo.
Até o tropa Henriques considera penalty. Um lagarto que recebia avença deles.

O Pedro Henriques que andou o relato quase todo (enquanto o ouvi) a meter nojo, relativamente ao Di Maria.

Até esse idiota viu o óbvio.

Quando até um escroque desses constata o que todos vimos, torna-se um contrasenso passar um pano num lance em que o Coates estica deliberada e ostensivamente a perna

Sequel

Citação de: Merkel em 02 de Abril de 2024, 23:48Já revi o lance mais algumas vezes e de outros ângulos e mudo de opinião, é penalty.

O VAR é o verdadeiro responsável pelo roubo nesse lance.

o Noruego

Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 23:53
Concordo a 100%. Adiciono apenas o amarelo por dar ao Diomande por falta ao João Neves, que deu bem a lei da vantagem mas depois faltou o amarelo. O penalti é lance de var, não concordo apenas quando dizes que Rafa vai à perna do Coates, ele vai a correr e o Coates mete o pé para cortar a bola e não acertando na bola o pé fica e o Rafa tropeça. Para mim era penalti de var.
o Coates na primeira parte também não calhou ver amarelo, e a do Tengsted a entrar na área era falta.
ainda houve outra com o Rafa...

Mas de resto concordo até era o melhor árbitro português!
Era mesmo.

Aposto que terá das melhores médias de tempo útil do tugão

Golo de Weldon

O Coates está encobrindo o Rafa, até pela diferenaça de tamanho de ambos.

Não responsabilizo o árbitro em nada.

Há dois culpados bem maiores: o auxiliar de linha, que está na lateral do lance e olha tudo de frente e a porra do VAR. Este principalmente.

Percebe-se que o jogo nem parou tanto tempo, sequer foi analisado.

Renato Ferreira

O filha da p*** do Hugo Miguel não pode estar perto destes jogos