CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)


imightbewrong





cristiano_1904



The_Riggs

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: MrKenny em 06 de Abril de 2024, 19:45Os velhos lagartos comentadores na SIC notícias falam que o enorme Sporting descansou jogadores na taça 😂 e que na 2a parte deu para ver que eram muito melhores e hoje chegará. Literalmente.

O Benfica estava de rastos quando o Sporting se viu e ganhou posse. Mas tudo certo.

Vale tudo há muito tempo. Ninguém nos defende.

A melhor defesa neste caso era tu e outros milhares deixarem de ver e ouvir merda.
Imagina ouvir o Ribeiro Cristóvão e o Jorge Baptista em 2024.

Nem o meu avô é tão retrógado.
Há merdas que não percebo. Juro que não entendo como é que se é capaz de ouvir seja quem for a falar de futebol. Vêem antes, durante, depois, e nós dias seguintes...depois revoltam-se quando não ouvem o que lhes interessa. É surreal e acima de tudo doentio

E depois dizem " na cs não sei que " , não, os programas de mercado de ouro, e liga de ouro e mais não sei quê, não é cs , são grunhos a simular que estão na tasca , nem jornalistas são, são ex jogadores falidos ou advogados à procura de mediatismo. Da me vergonha alheia.

Há dez anos que para mim o futebol são os 90 minutos. Não vejo nenhum programa de TV desde que o trio de ataque ainda eram os 3 clássicos e já era uma peixeirada autêntica. Eu já nem uma conferência de imprensa de um treinador do Benfica ouço há anos e anos. No máximo leio a notícia das declarações que me tira 30 segundos de vida se tanto




Cão

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Abril de 2024, 20:17
Citação de: Cão em 06 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 19:58Acabei de ver a minha vizinha gira que vai sempre ao estádio do lumiar a ir passear o cão.
Que significado terá isto?

 Mete-te na tua vida
 
Cuidado com as Cadelas.

 Xô lagartão!