Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: SLUG em 07 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: EagleVision em 07 de Abril de 2024, 00:16Só gostava de entender a obsessão do Mourinho em estar presente, maioritariamente, nos jogos do maior. Se fosse só para ver a bola, podia fazê-lo no conforto da sua casa. Pode andar a tentar passar alguma mensagem, ou, somente, a pavonear-se para as câmaras.

Eu não sei porque mas acho que o Mourinho não rejeitava o convite do Benfica .

Eu já tou por tudo. Só queria ver a nossa equipa a jogar futebol, não a miserável merda que tem sido esta época, jogo atrás de jogo.
Ah, queres jogar à bola? Então de certeza que o Mourinho é a escolha certa...

Ia jurar que o Mourinho continua no top-10 mundial... Mas se te incomoda o futebol enfadonho dele, se calhar, o melhor é mesmo ficar com o Roger cá mais uns anitos.
Ou top3, quem sabe...

O Mourinho ser top10 mundial é tão verdade como eu ter insinuado que queria este atrasado mental cá mais tempo.

Os troféus que tem no currículo confirmam-no. Não quereres aceitar isso, já é problema teu.
Os troféus que tem no currículo vêm de longe. Ganhou uma Liga Conferência nos últimos largos anos e treinava a Roma, um clube menor.

Agora, se tu não queres aceitar que isto é 2024 e não 2014 o problema é teu.

Tens razão. Tu farias melhor. Erro meu.

ramasr

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: adepto645 em 07 de Abril de 2024, 00:40Um One Championship Wonder que enganou meia época.

Só me dá asco e repulsa.

Completa nulidade. Faz-me ter saudades do Quique.

Vocês não têm noção daquilo que dizem.

Não? Não mesmo? Pensa lá bem?

Burik

A culpa não é só do dele...as contrações foram todas ao lado, vai se buscar pontas de lança que nem sequer encaixam na ideia de jogo do treinador.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:41
Citação de: Jangada em 07 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Para ti têm todos culpa menos o Rui Costa. Sobre esse nunca dizes nada.

Clube de Brunos Cardosos. Não sabem distinguir um de um à.
Nao tenho ódios de estimação. Eu sei que dói a muita gente.
Citação de: bruno cardoso em 07 de Abril de 2024, 00:38Não tem mãos para este plantel.

Mas não e o único culpado a muitos jogadores que andaram a época inteira a fazer um frete.

Companheiro não se trata de ter ódios de estimação, trata-se apenas de constatar o óbvio...

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 00:41O meu desespero e raiva a este sujeito (apesar de não ser evidentemente o maior culpado, esse está mais acima) é de tal forma que dou por mim a concluir que até um Veríssimo seria um upgrade.

É fraco para estas andanças? Inegável.
Mas pelo menos sabia mexer melhor, não inventava (também porque não sabia mais, coitado), e teve a humildade de reconhecer a nossa inferioridade à época, metendo o ferrolho na Champions chegando assim aos quartos

A sério?

Sim. A sério.
Espero que estejas satisfeito com isto, já que tanto defendes e de forma acérrima este estado de coisas e este tipo.

1979

Citação de: ramalho1 em 07 de Abril de 2024, 00:42Neste momento até o segundo lugar está em perigo com este treinador

Com adeptos a pensar como tu ...é evidente que está em perigo...

Por ti e outros, o segundo lugar já tinha ido...

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:40O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

Que plantel é este de que falas?

Saveloy

Estamos todos devastados, teres ódios de estimação é muito importante para  nós.

bmuc79

Ainda continuam a dar paleio a infiltrados?

gugabenfica

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 00:43A culpa não é só do dele...as contrações foram todas ao lado, vai se buscar pontas de lança que nem sequer encaixam na ideia de jogo do treinador.

Fodass . Então dizia que não . E ele que tem que dar aval às contratações .

Tb não foi ele que pediu o kokcu ? Queres ver ...

Não tentem meter paninhos quentes ..

E o principal culpado ... mais até que a própria direção .

gugabenfica

Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 00:43A culpa não é só do dele...as contrações foram todas ao lado, vai se buscar pontas de lança que nem sequer encaixam na ideia de jogo do treinador.

Fodass . Então dizia que não . E ele que tem que dar aval às contratações .

Tb não foi ele que pediu o kokcu ? Queres ver ...

Não tentem meter paninhos quentes ..

E o principal culpado ... mais até que a própria direção . Melhor plantel de longe dos 3 grandes .

raymanzarek

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2024, 00:40O Mourinho com este plantel...

Enfim. Bastava só dar palestras sobre cada adversário, meia hora antes do jogo.

Poupem me caralho

Que plantel é este de que falas?

Outra vez limões?

Ou tenho que nomear o plantel dos rivais?

Um inclusive que nos enrabou três vezes e tem Esgaio e afins?

Mas vamos brincar???

FTG

pete92

Tenho uma pergunta para aqueles que diziam ''Não vamos ficar sem treinador na fase final da época, ainda há muito para ganhar''

Já podem ir embora?

Since1904

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.

Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

Estão a falar dum indivíduo que jogava com o André Almeida a titular e inclusive a Central,um gajo que acabou a carreira aos 32 Anos porque já nem condições para o INATEL tinha,e teve Darwin que ajudava a mascarar toda aquela merda absolutamente demente e que na minha opinião era sim bem pior do que vimos esta época, aliás,acho que não tem sequer comparação.

Que eu me recorde, nunca vi o JJ da segunda passagem a jogar em simultâneo com 2 laterais adaptados.

Pudera,este enquanto teve Grimaldo também jogou sempre...
E o Jotacão também se fartou de adaptar laterais mesmo na primeira passagem,uns com sucesso outros nem por isso.
David, Coentrão,Amorim,o próprio Mini, Melgarejo e por aí fora, até o Djaló foi ponderado já para não falar da rábula do Bernardo Silva.
Já o Ramos quase acabou a jogar a guarda-redes...