Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 15:35O do verão não foi?
14m por um Jurassek e ainda vão buscar um Bernart que ninguém queria.
25m por um Kokcu que não passa de um jogador banal.
Não arranjam DD suplente.
Dão 20m(!) por um Arthur.


Então mas em Agosto 23..
Kokcu: "Zero preocupacoes aqui, vai evoluir cada vez mais."
Arthur: "Parece-me jogador para rendimento imediato e que marcará muitos golos.
Dificilmente conseguimos melhor pelo preço/garantias de rendimento."

Podemos concluir que se em Abril de 24 eles não são isso, é porque o treinador não está a fazer bem o seu trabalho?

Pois é, por isso é que nós temos vidinhas anónimas e outros ganham bem para estar o ano inteiro a avaliar jogadores.
Que nós erremos é o mais natural, que esses outros errem constantemente é que é mais grave.

Entre os que erram, como o futebol mostra, o treinador é um deles.

AHDRA77

Mega gestão Premium!!! Se ao menos tivesse banco com profundidade e qualidade?
É inenarrável  o nível de incompetência. E se pensarmos como ninguém lá dentro o chamou ao escritório e apertou com ele!!!



Slippin Jimmy

Citação de: methos5000 em 12 de Abril de 2024, 18:02Só a indemnização choruda que lhe é devida em caso de despedimento o vai prendendo por aqui.
É apenas um do culpados, não é o único.

Não sei mesmo o que é feito deste gajo que o ano passado ainda teve momentos destes em que mostrou pelo menos ter personalidade



Apesar do treinador estar no seu pleno direito de reclamar tudo a quanto tem direito em caso de rescisão do contrato, eu estou convencido que, caso a decisão da direcção seja despedi-lo, será alcançado um acordo como se chegou com o Bruno Lage e o Jorge Jesus e não será preciso indemnizá-lo da totalidade a que tem direito.

Lembro-me que também na altura do BL e do JJ se dizia por aqui que as indemnizações faraónicas a que tinham direito eram o entrave às suas saídas e depois verificou-se que ambos os treinadores estiveram a receber o ordenado mensal até encontrarem novo clube para trabalharem, a fazer fé nas notícias de então, situação que estou convencido que será o que se verificará com RS caso a sua saída se concretize.

A questão é: vocês têm assim tantas certezas de que Rui Costa não vai manter RS para a próxima temporada? É que eu não tenho (e não tem nada que ver com dinheiros)...

AHDRA77

#150978
Citação de: Tiago1982 em 12 de Abril de 2024, 17:51
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 17:37

Aposto que estiveram a ler o post do @Androico  ;D

Ainda ontem comparei os minutos de Otamendi com Coates e de Rafa com Pote...

É surreal a quantidade de minutos absurdos que os nossos jogadores têm.

Isto tem um duplo efeito negativo...

Primeiro, o desgaste físico e mental de quem joga sempre.

Depois, o perder a motivação dos que não jogam...

Ainda se depois durante o jogo ele mexesse na equipa, mas nem isso.

Ontem com jogadores completamente rotos faz duas míseras substituições quando Di Maria desde os 60 minutos que já só fazia merda, Florentino idem, Rafa ibidem...

Isto nem nos distritais!!! É um misto de prepotência, incompetência e falta de compromisso brutal!
Em cima desta gestão kamikaze temos os milhões gastos a pairar entre o banco e a bancada!
Ele deveria é pagar uma indemnização ao Benfica pelos graves danos causados!

Zetuga

Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2024, 18:14O Benfica joga com o pior dos 3 avançados que tem porque é o único que defende e permite a Di Maria e Neres andarem a coçar os tomates.

Repito. Não jogamos com um avançado que marque golos para jogar com um que anda a fazer as tarefas defensivas das princesas.

Era só isto.

Isto. Mesmo.

Iron Mask

Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2024, 18:14O Benfica joga com o pior dos 3 avançados que tem porque é o único que defende e permite a Di Maria e Neres andarem a coçar os tomates.

Repito. Não jogamos com um avançado que marque golos para jogar com um que anda a fazer as tarefas defensivas das princesas.

Era só isto.

Sinceramente acho que defende mais o Neres que o Rafa.

Josh

Citação de: AHDRA77 em 12 de Abril de 2024, 18:22Mega gestão Premium!!! Se ao menos tivesse banco com profundidade e qualidade?
É inenarrável  o nível de incompetência. E se pensarmos como ninguém lá dentro o chamou ao escritório e apertou com ele!!!




Era uma boa questão para colocar em conferência de imprensa, só que...

Archie Bunker

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2024, 18:16
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 17:52
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 15:35O do verão não foi?
14m por um Jurassek e ainda vão buscar um Bernart que ninguém queria.
25m por um Kokcu que não passa de um jogador banal.
Não arranjam DD suplente.
Dão 20m(!) por um Arthur.


Então mas em Agosto 23..
Kokcu: "Zero preocupacoes aqui, vai evoluir cada vez mais."
Arthur: "Parece-me jogador para rendimento imediato e que marcará muitos golos.
Dificilmente conseguimos melhor pelo preço/garantias de rendimento."

Podemos concluir que se em Abril de 24 eles não são isso, é porque o treinador não está a fazer bem o seu trabalho?

Pois é, por isso é que nós temos vidinhas anónimas e outros ganham bem para estar o ano inteiro a avaliar jogadores.
Que nós erremos é o mais natural, que esses outros errem constantemente é que é mais grave.

Entre os que erram, como o futebol mostra, o treinador é um deles.

Também

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Josh em 12 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: AHDRA77 em 12 de Abril de 2024, 18:22Mega gestão Premium!!! Se ao menos tivesse banco com profundidade e qualidade?
É inenarrável  o nível de incompetência. E se pensarmos como ninguém lá dentro o chamou ao escritório e apertou com ele!!!




Era uma boa questão para colocar em conferência de imprensa, só que...

A imprensa está toda a ter aulas de inglês para deixar de passar vergonhas. Quem tem ido a essas conferências são os estagiários (aka moços de recados e escritores de rodapés para a CMTV).

Um dia destes vais ver, vai ser com cada pergunta inteligente! É só aguardares...

odistraido

Por isso estouram aos 60/70 minutos. Com o banco que temos e não faz substituições.

Androico

O Benfica foi eliminado na meia final da taça com um rival e os adeptos aplaudiram os jogadores.

Ontem, nos quartos de final de uma competição europeia e perante uma vitória, os adeptos assobiam no final.

Isto revela maturidade dos adeptos, pois não é uma análise meramente resultadista. Percebem quando a equipa não podia dar mais e quando a equipa o podia fazer e não o fez.

E sabem que estaremos mais perto dos títulos quando jogamos bom futebol.

Blitzer

Outra vez a palhaçada de não falar quando os jogos são perto. Pqp!

fdpdc666

Roger Schmidt não faz antevisão da receção do Benfica ao Moreirense.
Proximidade dos jogos volta a justificar ausência de conferência de imprensa do técnico.


Roger Schmidt não fará a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense. A exemplo do que já sucedeu noutras ocasiões ao longo desta época, o técnico o Benfica prescinde da habitual conversa com os jornalistas na véspera de um jogo da Liga Betclic.

A explicação está relacionada com a proximidade dos compromissos da equipa, que jogou nesta quinta-feira para a Liga Europa, volta a jogar no domingo com os minhotos e na próxima quinta-feira tem pela frente a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, no Vélodrome.

in Record

Innuendo

Citação de: Slippin Jimmy em 12 de Abril de 2024, 18:24
Citação de: methos5000 em 12 de Abril de 2024, 18:02Só a indemnização choruda que lhe é devida em caso de despedimento o vai prendendo por aqui.
É apenas um do culpados, não é o único.

Não sei mesmo o que é feito deste gajo que o ano passado ainda teve momentos destes em que mostrou pelo menos ter personalidade



Apesar do treinador estar no seu pleno direito de reclamar tudo a quanto tem direito em caso de rescisão do contrato, eu estou convencido que, caso a decisão da direcção seja despedi-lo, será alcançado um acordo como se chegou com o Bruno Lage e o Jorge Jesus e não será preciso indemnizá-lo da totalidade a que tem direito.

Lembro-me que também na altura do BL e do JJ se dizia por aqui que as indemnizações faraónicas a que tinham direito eram o entrave às suas saídas e depois verificou-se que ambos os treinadores estiveram a receber o ordenado mensal até encontrarem novo clube para trabalharem, a fazer fé nas notícias de então, situação que estou convencido que será o que se verificará com RS caso a sua saída se concretize.

A questão é: vocês têm assim tantas certezas de que Rui Costa não vai manter RS para a próxima temporada? É que eu não tenho (e não tem nada que ver com dinheiros)...

É óbvio que vai ficar, caso contrário será a assumpção de um erro que levantará uma dúvida nos adeptos lançada por LFV quando Rui Costa escolheu quique flores. Como tem o populismo de tal forma enraizado, só quando a contestação tiver o seu nome fará algo.

Vai agarrar -se á aposta dele, com unhas e dentes. Investirá irresponsavelmente, mais do que tem feito e vai acender muitas velinhas para que dê certo.

Ele não vai reconhecer a falha do treinador, será reconhecer o seu erro.


Innuendo

Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2024, 18:14O Benfica joga com o pior dos 3 avançados que tem porque é o único que defende e permite a Di Maria e Neres andarem a coçar os tomates.

Repito. Não jogamos com um avançado que marque golos para jogar com um que anda a fazer as tarefas defensivas das princesas.

Era só isto.

Sinceramente acho que defende mais o Neres que o Rafa.

Concordo.

E o neres é outro dos lesados do treinador. É prejudicado taticamente, e o pior é que não é em prol do coletivo, é em prol de Rafa e di Maria. Neres tem muito mais tarefas defensivas, o que o afasta de onde ele é fundamental.

Passou de craque diferenciado para gajo que anda para ali. Tem estado muito longe do que já mostrou, tendo-o feito apenas a espaços.