CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

pipi

Eu 5 feira em Marselha começava o jogo com o Neres e o DiMaria no banco.


                Trubin

  Bah.  A Silva.    Otamendi. Carreras

     
         Florentino    JNeves


     Rafa.       Kokçu.       Aurnes


                 Arthur

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 21:18Um burro do caralho o alemão, não me fodam... tem plantel acima de qualquer equipa em Portugal.

E por isso vai fazer 85 pontos (ou perto disso) numa época de merda. O problema é que isso  já não chega. E sem um ponta de lança de jeito e ideias no lugar, não há milagres.

MAS QUAL PONTA DE LANCA DE JEITO!?? ? FDX VOCES CARALHO...QUANTAS BOLAS TEVE NA AREA O ARTHUR!????

E A IMENSA FALTA DE TRABALHO QUE REMTE OS PONTAS DE LANCA PARA "FLOPS" AQUI...

GTtdi_SLB

arbitragem com erros normais. Eu também podia dizer que a entrada do alanzinho foi desconchavada de pés juntos à cabeça do Samuel Soares e por isso devia ter visto cartão. E não viu.


bolas10

Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2024, 21:19
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 21:17vao anular porque nao era canto, afinal contou lol
Acho que nao podem fazer isso
Mas era algo a melhorar com o VAR, muitos golos nascem de canto e muitos cantos são mal assinalados

fdx mas aquele , entao se nao tinha batido no gouveia teria batido em quem?
os arbitros nao viram e em caso de duvida...
Eu nem vi, não estou a falar deste lance mas do futebol em geral, é um ponto a melhorar no futuro

cristiano_1904


Cob92

Bom jogo.

Quem faz debates entre Tomás Araújo e Antônio Silva eu pergunto o seguinte :

E porque não jogar com os dois para a próxima época como dupla de titulares ?

Porque eu gostava de ter os dois juntos no Benfica e a jogar pelo Benfica.

SLBRulez

Citação de: NunoMoreira em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
Eu gosto do Tomás, mas se aquela brincadeira dele na defesa desse golo queria ver o que diziam
E falarmos numa dupla tomas-antonio?
Falta de experiência mas aumento de entrega
Não desgostava apesar de haver um risco de um inexperiência

imightbewrong

Citação de: watt338 em 14 de Abril de 2024, 21:26O van já foi de férias 7 dias.
A meio de Abril. Sao estes subsidiodependentes que eu ando a sustentar com os meus impostos.

Lebohang Mokoena


nuno666

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

São piores que o boneco que temos no banco.
Amigo o mal do carreras e por ser um miudo e acusa ainda a pressao como foi contra o toulouse mas a culpa não é dele ele foi um achado e é igual ao negocio do grimaldo um negocio de oportunidade mas se o roger nao fosse banana tinha exigido um lateral já feito como um rodrigo moura um costinha ou até um lateral lá da alemanha ou da holanda mas já feito nao um projeto de jogador... e para terminar os adeptos do united adoravam o carreras ficaram todos lixados com o presidente do united pk 6 milhoes era uma vergonha


Reaseru_SLB

Pronto, o lobby judeu já lixou o van33. A Mossad não perdoa.

MMeira

Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:16
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

que vergonha de comentário. menos, sff
Se tivesses argumentado com nomes top mundial acerca do que eu disse, aí sim era de valor, caso contrário vergonha é tu e os outros virem com esses discursos de merda de que sois os melhores do mundo e sois os protectores da humanidade.
diz me um velocista "branco" de top mundial. lembras-te de george weah? artur ashe? precisas mais?

Não te chateies:

Boxe: Ali, Sugar Ray, Joe Louis...
Golf: Tiger
Atletismo, tanto velocidade como distâncias longas: taaaantos, a comecar pelo Jesse Owens
NBA: taaaantos, a comecar por MJ23, Magic, etc.
Tennis: Ashe, as irmãs Williams
Wrestling: Junkyard Dog
Futebol: tantos, por exemplo Pele e Eusébio
NFL: taaaantos
MLB: Jackie Robinson
Ginástica: Simone Biles

Tosta Mistica

Citação de: pipi em 14 de Abril de 2024, 21:27Eu 5 feira em Marselha começava o jogo com o Neres e o DiMaria no banco.


                Trubin

  Bah.  A Silva.    Otamendi. Carreras

     
         Florentino    JNeves


     Rafa.       Kokçu.       Aurnes


                 Arthur

Um onze bastante pipi...