Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabio G.

Só sai se fôr corrido á pedrada, que comece já em Faro a levar com a fúria dos benfiquistas

Tsu1904

Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2024, 23:43

Epá calem-se com esta merda também lol

cringe

Talvez a pior resposta que já vi neste forum e olha que há muitas pessimas.

Exacto. Recebi respostas dessas por criticar o Vieira, o Rui Vitória e recentemente.... esta merda de treinador.

A histeria colectiva do costume para quem não vai na flow e narrativa do Fórum

Nada de novo

Torgeir Bryn

Ah, os velhos tempos em que abril era tempo de pensar em cromos novos e distrair a cabeça aos fins de semana.
O nosso Benfica não joga ponta de corno há mais de um ano. Um ano!

Granizo

jdiogocf

Alvaro Pacheco e Benfica a 3-4-3 qualquer jogador nosso é melhor que esgaio e nuno santos, se eles conseguem nós conseguimos

Hiper Benfica

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2024, 23:47A moderação aqui hoje devia deixar isto ser noite de caralhadas sem amarelo.
Se hoje banirem alguém, têm de banir o fórum todo.

Isso so me cabe a mim quando toda a gente diz mal.

AguiaFX

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 23:46devia ter saído dps do curral

tirando o Joao Neves nao ha um unico jogador a render acima da media

a gestao dos jogaddores e a leitura de jogo sao surreais

obviamente sentenciado
Nada disso, não lhe podíamos deixar o trabalho a meio. Ainda tinha 3 frentes para foder.

RedHead

É o pior treinador que eu já vi à frente da equipa do Benfica!nem o Souness,nem o Artur Jorge nem aqueles todos de 95 a 2003...É a maior vergonha que eu já vi...e não lhe falta nada para fazer um trabalho decente,como é possível tanto desconhecimento e incompetência

Bullseye_SLB

Faz um favor a toda a gente, negoceia uma indemnização com o banana e sai do clube pf... És uma fraude!

BugsySiegel

AlexandreFernandes

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:48Alvaro Pacheco e Benfica a 3-4-3 qualquer jogador nosso é melhor que esgaio e nuno santos, se eles conseguem nós conseguimos
Não brinques com coisas sérias.

Tsu1904

Citação de: Fabio G. em 18 de Abril de 2024, 23:48Só sai se fôr corrido á pedrada, que comece já em Faro a levar com a fúria dos benfiquistas

Resta-nos recorrer à violência ora

TFFS

Preferia uma puta vassoura no banco. Foda-se. Ao menos não estragava

TFFS

Citação de: Granizo em 18 de Abril de 2024, 23:48

Como matar uma equipa!

Das substituições mais deficientes da história do futebol