Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: MightyEagle em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu oh nazi de merda pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho, antes eu pegue em ti e te ponha numa câmara de gás nazi..

Apaga que vais a tempo.

Já modifiquei peço desculpa, os nervos são tramados
embora o gás até vá levar um corte de 20%...

Glorioso2017

É partir a tromba a este gajo vem lá do caralho mais velho gozar com o passado glorioso de uma equipa europeia centenária como a nossa!!

Survivor

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2024, 23:23Vai conseguir ser o treinador mais odiado que já vi... até aquela malta q bate palmas a td e nunca diz mal, já malha no homem

É obra!

É propositado.

Quer o dinheiro todo e sai já.

Paz podre com o Costa.

Burik

Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.

SLBRulez

Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 23:24Continuo na minha que não acaba a época sem levar na tromba do Neres ou do Cabral
O Cabral hoje voltou a dar-lhe um cagadela na tola, com o Braga nem deve calçar

DeSousa

Citação de: Bedsy em 22 de Abril de 2024, 23:21Acho que os assobios é daquelas cenas que faz parte , acho que todo o treinador tem que estar preparado para isso.

Agora percebo que ele (ou qualquer outro treinador ) não goste que lhe sejam atirados objetos para cima como se ele fosse um animal no circo.

No fim ele próprio já sabe que vai sair por isso é que já está a disparar para todo o lado.
O seu desempenho  este ano foi um autêntico circo.

E uma pessoa que atirou uma garrafa, não representa os milhares de Benfiquistas que estavam lá.

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 23:05Até o banana do Calado tá a cascar neste gajo.

Tá tudo dito.
o peão da direção?

SLBRulez

Citação de: Burik em 22 de Abril de 2024, 23:24Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.
O nosso presidente é um banana que só está lá para meter o dele no bolso, nada mais

Billy the Kid

Citação de: Losango em 22 de Abril de 2024, 19:43O Di Maria jogar depois de 120 minutos é de gajo senil completamente senil!!!

Os 3 golos saíram dos pés de Di Maria

:victory:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 19:53Pedem gestão, ele faz a gestão e as críticas continuam.

Criticam a titularidade de João Mário, mas estão sempre a pedir a gestão de João Neves.

Criticam o facto de Carreras ser titular "só agora", como se já não o pudesse colocá-lo mais, só porque não o colocou antes.

Faça o que fizer, será criticado, porque está na moda criticar e falar mal, só para agradar os criticastros do SB.

Não há lógica, não há critério, não há coerência nas críticas. Só há críticas.

Isto é sério ? Fazer gestão depois de tudo perdido? Não há lógica nenhuma neste tipo de gestão.

imightbewrong

Pessoas que estão aqui a censurar a revolta dos adeptos do Benfica so podem andar aqui com um propósito.

Thrain

Não percebo a a lógica dele em alimentar este bate-boca sobre o comportamento dos adeptos na conferência de imprensa.

Ou então existe uma  razão um pouco mais perversa no meio disto tudo.

Bedsy

Citação de: tWoBrO em 22 de Abril de 2024, 23:19Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁
Um idiota que lixou a época aos pacers e provavelmente um anel ao Reggie Miller.

Sdds.

ramasr

Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

ya eu sei e é isso mesmo, o Rui ao não falar quer o menos ruído possível pra mantê-lo só que torna-se impossível qd o Roger diz pra ficarmos em casa.

Tens razão, eu tenho dúvidas é se uns assobios perdidos são suficientes para pressionar a saída dele.

Hoje já houve aquele semi-aperto, na luz vai ser pior acredita.

Que assim seja, que assim seja! Estamos a morrer...precisamos de uma revolução.

Lux Rubra

Estou com a sensação que sairá até amanhã...