Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OMonarca

Espero que dê certo.
Não tenho nada contra o Bruno Lage
Fez uma 2ª volta incrivel e na epoca seguinte fez o recorde de pontos do benfica na 1ª volta
Depois uma sucessão de más jogadas com péssimas decisões fizeram lhe a cama....


OMonarca

Feliz aniversário, Mister. Muitos parabéns!!

Bruno Lage.
48 anos.
Futebol.

Temporadas: 10 (de 2004 a 2012 e de 2018 a 2020).

76 jogos: 51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas, 121 golos marcados e 76 golos sofridos.
🏆Títulos (equipa principal): 1 Campeonato e 1 Supertaça.


Davidslb04


fdpdc666

Feliz aniversário, mister!

PedroMartins




tiago1991

Citação de: brunodiaslb em 31 de Março de 2024, 23:46Um dia ainda há-de voltar. Se tivesse tido as condições que outros tiveram desde que saiu...

fdx

gostamos mesmo de mediocridade

este senhor têm sido barrete atrás de barrete desde que saiu

PedroMartins

Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que inicia a época com aqueles 5-0 aos lagartos



Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

Acho que vai ficar sempre algo por dizer e quem sabe se um dia não volta.

Estudasses

Citação de: tiago1991 em 15 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: brunodiaslb em 31 de Março de 2024, 23:46Um dia ainda há-de voltar. Se tivesse tido as condições que outros tiveram desde que saiu...

fdx

gostamos mesmo de mediocridade

este senhor têm sido barrete atrás de barrete desde que saiu
Há malta que tem mesmo memória curta, é impressionante.

Até já vi a pedirem o Rui Derrotas, ve lá.


tiago1991

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 20:58Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que inicia a época com aqueles 5-0 aos lagartos



Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

Acho que vai ficar sempre algo por dizer e quem sabe se um dia não volta.

amigo foram 2 vitórias, 5 derrotas e 7 empates nos últimos jogos do seu reinado

é preciso noção e memória

PedroMartins

Citação de: tiago1991 em 15 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 20:58Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que inicia a época com aqueles 5-0 aos lagartos



Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

Acho que vai ficar sempre algo por dizer e quem sabe se um dia não volta.

amigo foram 2 vitórias, 5 derrotas e 7 empates nos últimos jogos do seu reinado

é preciso noção e memória

E qual o treinador não teve uma fase assim  ?




PedroMartins

Pep Guardiola





Ancelotti





AG

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 21:21Pep Guardiola
Ancelotti

Comparar o Tugão com a Premier League é de mestre.

Imaginem ser viúva de Lage.

Parece ser um típo simpático mas é um treinador como há aos pontapés.