Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

St_John Chrysostom

Citação de: Dmitry91 em 05 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: St_John Chrysostom em 05 de Maio de 2024, 22:27O culpado principal do desastre é a Direção e não o Treinador a meu ver.

Também não é com insultos que se consegue algumas coisa.

Não interessa quem é o culpado principal, fazem ambos parte do problema.

Há liberdade de expressão neste país, quem quiser mandar o Roger para o caralho, está no seu direito.
Liberdade de expressão não nos dá o direito de fazer tudo o que queremos e certamente que Insultar alguém por mais que se possa ter motivos para não gostar da pessoa não dá direito a poder insultar a mesma.

Woland

Quem ainda defender esta besta devia ser banido do forúm porque de benfiquista não tem nada.


B.Verissimo

Citação de: Woland em 05 de Maio de 2024, 22:33Se esta merda voltar a Lisboa sem sofrer com as consequências, é a morte do Benfica.

Levamos 5 no putedo e nada aconteceu, vai acontecer agora .

tripleking

Citação de: Woland em 05 de Maio de 2024, 22:33Se esta merda voltar a Lisboa sem sofrer com as consequências, é a morte do Benfica.
diz-me isto sempre mas já sabemos que nada será feito

RedVC

Conseguiram perder o campeonato da maneira mais vergonhosa possível. Inacreditável. Inaceitável. Vergonhoso. Indesculpável. Chega.

RUA. VERGONHA. RUA.

Peaceandlove

Andor crl, vai ser top level para o Bayern

SonecaSLB

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 22:32Foram agradecer e ouviram das boas.

É a vida amigo. Esta merda não são os clubes da treta que treinaste.

Já levaram com garrafas, e cagaram. Falta o que, um novo Alcochete?

Mais vale se calhar irem contestar a merda do presidente, digo eu.

iKatz

Nao me admira mais dia menos dia haver seixalete

Sea_Shepherd

Citação de: Dmitry91 em 05 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Woland em 05 de Maio de 2024, 22:33Se esta merda voltar a Lisboa sem sofrer com as consequências, é a morte do Benfica.

Deixem-se disso, toda a gente sabe que o Benfica morreu em 2020.

Oi? Para mim morreu em 1994.

bruno cardoso

Se o Schmidt for despedido hoje, eu vou para o marquês celebrar

Zarathustra

Incompetente. Borrado. Arrogante.

Receita para o desastre, com conclusão óbvia.

serebotna

Uma excelente primeira época.

Uma horrível segunda época.

Nem na primeira época era o melhor do o mundo, nem agora é o pior do mundo.

Muita calma.

Kampz

"We have to accept, top level, good season, tactical-wise and physical-wise very strong."

Ainda agora o Otamendi a dizer com as letras todas que falhámos, que a época foi má, que faltou atitude, que pede desculpa.

A visão exatamente contrária à do seu treinador, e uma visão lúcida.

Não pode continuar, quando o chefe tem menos exigência que o funcionário simplesmente não serve.

reddevill2010