CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ZICKLER

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2024, 22:39Agora é perguntar ao Schmidt o que acha das declarações do capitão.

Que disse Otamendi ?

Que foi uma época de merda

E que não lutaram por nenhuma competição

Então só disse a verdade.

O xaimite acha o contrário

komytis

Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

JPSilva

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Se tudo correr normalmente ainda tens várias décadas de vida à frente, por isso é provável. Não contes com isso é na próxima década.

Ainda na última década aconteceu mais que uma vez?

supersueca

Citação de: Txug em 05 de Maio de 2024, 22:40Estou tão tão tão aziado porque tínhamos a melhor equipa
Achei mesmo que íamos para o bicampeonato
Este campeonato foi completamente sabotado,

Não tínhamos melhor equipa. Isso é um mito. A nossa equipa é extremamente desequilibrada e destreinada por um imbecil e um incompetente banana como presidente.

Golden_Adler

Maytay

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

eu nos meus 41 anos .. não me lembro

merlin

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 22:41
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 22:37Vale a aposta que hoje festejam o 24° em vez do 20°?

Lá está o 24!  :2funny:

Tao pequeninos

Mas PORQUE RAIO ponham isso??

Não devia ser ilegal isso???

Eles podem por o que quiserem uma mentira dita muitas vezes nunca vai ser verdade, é só mais um dia naquele circo.

Bailey

Coutinho04

JPSilva

Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: devilmen em 05 de Maio de 2024, 22:39Um dos dias mais negros da história que me lembro , acho que foi um jogo que o Benfica fez de tudo para não ganhar o jogo. Da a impressão que foi um jogo combinado com a direção do Sporting e com a liga para o título set festejado hoje porque já tinham tido preparado. É essa impressão que eu fico e assim sendo deve de haver uma limpeza geral no nosso clube porque isso não é o BENFICA  caralho . Tudo montes de merda . Espero que os adeptos no próximo jogo em casa façam o seu trabalho no estádio a gritar demissão o jogo todo. Estou muito triste não pela derrota nem pela perca deste campeonato, mas sim pelo baixar de cu que foi feito hoje aos FDP e ao cabrao da liga . Cumprimentos camaradas de fórum que realmente gostam do BENFICA.

O Benfica combinou a quantidade de golos que falhou em frente à baliza? Melhor que wrestling então
Lá está , não é normal falhar tanto.

Não seguiste esta época do Benfica então.

Tacuara_7

Aqui na minha rua está um a gritar eu amo o Benfica.

Lagartos nem se ouvem

Cob92

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 22:42Estou desolado. Ninguém imagina como estou triste.

Para mim, foi pior que em 2010-2011.

Este ano foi uma vergonha, em 2010-2011 foi um massacre.

Bailey

Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

eu nos meus 41 anos .. não me lembro
porque não existiu
nos ultimos 40 anos pelo menos o Benfica nunca ficou em 2º e o sporting em primeiro. Sempre que o título se decidiu entre os dois caíu para o nosso lado

Cob92

Citação de: komytis em 05 de Maio de 2024, 22:43Espero que nao haja merda!
Deixar festejar quem ganhou porque assim que é justo!

Sim, e também posso ir tirar fotografias com os adeptos do sporting como já vi acontecer quando o Porto veio festejar na Luz ?