Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
E já avisaram o Ruben?

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2024, 23:31A minha gota de água com este inapto foi hoje.

Manter este treinador depois destas declarações insultuosas para todos os sócios e adeptos, após entregar um título de campeão ao Sporting, é não ter o mínimo de amor ao clube.

Hoje ficou provado que este indivíduo é mais um elemento do Vieirismo, para algum incauto que ainda tivesse dúvidas.

"hoje"

 :rir:

só teve decada e meia escondido nas saias do "excesso de democracia"

imightbewrong


watt338

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

Feeling ou tens "insides"?

É que eu se tivesse de adivinhar diria que o Noronha vai ficar quieto.

raio

100M gastos e não tem um fdp dum troféu para apresentar na época em que o clube faz 120 anos.

Miserável.

SLBRulez

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Se o fizer vai ser atacado porque voltou atrás na palavra

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

Então não vai...
Ele percebeu bem o que se passou e não se volta a meter noutra, não é burro.

Roy Kent

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Para o ano o Sporting é bi campeão.

EagleVision

Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

Survivor

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.

O pior é que temos o Benfica do Rui "Godinho" Costa mas a malta ainda não abriu os olhos.

Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
E já avisaram o Ruben?
Depois de ver como foram as eleicoes la a norte acabou a brincadeira de roubar votos.
Mas acabou mesmo

jccb

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

Olha, e eu que julgava que tínhamos 38 campeonatos no total e eles, agora, 20. Pelos vistos fez-se um reset em 2021, foi?

Vão sempre arranjar uma merda qualquer para fazer ponto de comparação de modo a ficarmos na mó de baixo. Mas a realidade é que continuamos a ter quase o dobro do número de campeonatos que eles.

Ah então pronto, tá tudo bem

Desculpa lá!

20Nico Gaitan20

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?
kokçu ...comentei sobre isso com o meu pai...o Rafa nao era para entrar...vi logo que existiu merda

sergio19azb

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

Feeling ou tens "insides"?

É que eu se tivesse de adivinhar diria que o Noronha vai ficar quieto.
O homem tem uma carreira, não precisa disto para nada. Tentou, foi gozado e humilhado.

Saveloy

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.

É complicado competir contra isso quando a nossa tem precisamente esse problema.

O Sporting quer ganhar, os nossos querem bolso cheios, são dois objectivos não necessáriamente antagónicos portanto não é estranho que ambos consigam o que querem.