Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2024, 04:43
Citação de: Tapion em 05 de Maio de 2024, 23:11Rafa Mujica vai para a Arábia.

Fala se em valores próximos dos 10M. Vamos ver

Catar

Tens razão, é que eu li mesmo Arábia ;D

FredericoPedro

Vangelis Pavlidis... que já devia ter sido.

Golo de Weldon

Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2024, 07:11Mikautadze a renascer e a jogar novamente a grande nível no Metz, o Ajax não conta com ele para a próxima época, tecnicamente é do melhor que aí anda mercado, qualidade a assistir e a finalizar.

O caso deste jogador no Ajax é das coisas mais non senses que já vi no futebol.

É contratado por mais de 20 milhões, um dos recordes por lá e desde que chega ao clube simplesmente não conta para ninguém.

Chegou ao extremo de praticamente não existir jogadores seniores aptos para jogo por lesões, e ele mesmo disponível, agarrou banco para gajos da equipa B.

Deve ter, ao meio de tudo, acontecido alguma coisa a nível de balneário.

MrCobb

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Maio de 2024, 17:45
Citação de: Fabio G. em 05 de Maio de 2024, 07:11Mikautadze a renascer e a jogar novamente a grande nível no Metz, o Ajax não conta com ele para a próxima época, tecnicamente é do melhor que aí anda mercado, qualidade a assistir e a finalizar.

O caso deste jogador no Ajax é das coisas mais non senses que já vi no futebol.

É contratado por mais de 20 milhões, um dos recordes por lá e desde que chega ao clube simplesmente não conta para ninguém.

Chegou ao extremo de praticamente não existir jogadores seniores aptos para jogo por lesões, e ele mesmo disponível, agarrou banco para gajos da equipa B.

Deve ter, ao meio de tudo, acontecido alguma coisa a nível de balneário.
O Ajax também tem lá outro que seria interessante, o Borna Sosa.


Kaká

Joshua Zirkzee do Bologna. Não sei se ainda temos €€ pra ele.

MMeira

Citação de: Kaká em 07 de Maio de 2024, 04:57Joshua Zirkzee do Bologna. Não sei se ainda temos €€ pra ele.

Esquece

Francescoli

Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.
nao esta reformado o de gea?

Francescoli

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.
nao esta reformado o de gea?

Ainda não.

32 anos.

GoloDeLetra

O de Gea? fdx é pior que o Ody e o Trubin juntos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.

Eu iria para uma solução barata na nossa liga para funcionar como suplente mas que desse algumas garantias.

player12

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:48
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.
nao esta reformado o de gea?

Ainda não.

32 anos.
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.
O Ledesma do Cádiz seria interessante é um GR experiente muito bom.

Francescoli

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:00Trazia o Perin (se quiser saber de nós depois da rábula) ou o De Gea para o Trubin crescer sem pressão.

Eu iria para uma solução barata na nossa liga para funcionar como suplente mas que desse algumas garantias.

Eu preferia alguém experiente que viesse lutar pelo lugar.

Francescoli