Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Naruto

Foi obrigacao no negocio do ramos trazer 3 lesionados durante 3 epocas seguidas para aqui a pagar-lhes metade de um salario milionario?

E que quase parece que estamos a fazer um favor ao PSG para abater dinheiro ao que nos foi pago.

Maldini

Citação de: Dmitry91 em 08 de Maio de 2024, 10:25
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 09:20Nós, estando melhor financeiramente que os nossos rivais, vamos vender o nosso melhor ativo.

Os outros, estando pior, vão manter os seus melhores ativos.

Nojo desta merda!!!

Isso do estarmos melhor financeiramente tem os dias contados...

Ou nunca tivemos

Jiujitsu

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2024, 19:46
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51


















Somos de muito longe os piores adeptos de Portugal
De muito longe


Somos uma clara amostragem do país.
Ignorante e com enorme medo de mudanças, que faz de ser simplório uma qualidade e se confunde com o ser honesto e trabalhador. O país onde ser mal educado é ser direto e ter personalidade. O país onde queremos "líderes " fortes, porque nos indicam o caminho que deve ser seguido, tal qual ovelhas, em vez de termos de facto voz activa, pois isso obriga a refletir sobre o que quer que seja. Talvez a democracia não seja para toda a gente ainda e tenhamos a merda de estrutura que merecemos.

É desolador ler esse rolo de insultos a alguém que se voluntariou, procurando o que a seu ver é o melhor para o clube, em vez de haver interesse em entender o que de bom poderá ou não trazer.

Cambada de burros do caralho

Red skin

Nem condições tem para ser presidente do Damaiense... quanto mais do Benfica.

Poupem-nos a este novo desastre.

Monstro_SLB

#298504
A doença do Benfica pode ter cura?

Eu penso que sim, mas é preciso mudar o rumo. A começar no presidente e em todos os dirigentes. Admitir erros. Ao longo das últimas épocas os erros são constantes, sejam nas modalidades ou no futebol. Há demasiadas pessoas sem capacidade para ocupar o cargo que têm. O actual Benfica parece um clube rico, que pode gastar muito dinheiro e que o dinheiro é solução para todos os problemas. Mas será que é? Vejamos não vejo o Benfica a investir no mercado nacional a um longo tempo. Não há bons jogadores na nossa liga, que conhecem o campeonato, que poderiam trazer competividade e profundidade aos nossos plantéis? O Benfica parece que não gosta de comprar jogadores da nossa liga ultimamente. Lembro o Musa não sendo um craque era um jogador neste momento muito mais útil que qualquer um dos actuais PL. E sim acredito que o Marcos Leonardo ainda dê jogador. Acho que a aposto terá que passar pelo nosso mercado interno. Outra situação renova-se com o treinador para ficar refém dele. Não era preferível ter feito um contrato por objectivos. Em que se atinge-se determinados objectivos o contrato renovava automaticamente por mais um ano. O Mister Roger Smith não conhece a nossa liga, não conhece os adversários e não sei se tem humildade suficiente para estudar os adversários antes dos jogos. O Benfica é enorme e sempre vai ser, mas o Benfica se é hoje o que é, é graças ao muito trabalho e a humildade das pessoas que passaram por cá. Não estou habituado a ver pessoas a cuspirem tantas vezes no prato onde comem, como se tem visto ultimamente. A responsabilidade de tudo para mim é de todos, até de nós adeptos e de nós sócios. O Rui Costa ganhou as eleições com uma vantagem enorme. Será que ter sido jogador do Benfica chega para ser presidente? É como aquela máxima um bom jogador normalmente não dá treinador. Eu não sei se dá ou não. Mas cada vez mais as pessoas têm que ter competências para ocuparem cargos, formação, estudos. O Rui Costa tem formação em gestão?

Benfiquismo

Citação de: 1979 em 07 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2024, 10:54• O Benfica está doente e precisa de tratamento.

• O clube tem problemas estruturais há vários anos que nunca foram resolvidos e que afetam o seu desempenho.

• O presidente do Benfica é ausente e não tem liderança.

• O treinador do Benfica não compreende o clube e não sabe como comandá-lo.

• O Benfica precisa de uma mudança de liderança e de uma nova estratégia para voltar a ser um clube vencedor.

#VieirismoOut


Se queres vencer com consistência,  não podes mudar de treinador e de projeto no primeiro contratempo.

Já pensaste nisso?
Então está tudo bem, é isso?

Granizo

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Maio de 2024, 23:53
Citação de: Granizo em 07 de Maio de 2024, 23:23Ja comecou a lavagem nas TVs para proteger o Rui Banana e meter as culpas todas no treinador.

No final, nada mudou desde o bigodes.
Sao os mesmos , porque e que achas que alguma coisa ia mudar

A meu ver ele e apenas um fantoche.
Deram-lhe a cadeira e pediram-lhe para continuar o acto.

Ja nem lhe serve o nick de banana agora e o Ruina Costa

Benfica1990

Bom dia

O nosso Benfica está acabar com tanto vieirismo/encosta neste Benfica

O Rui Costa foi o meu ídolo como jogador, mas nao me revejo em nada nele como presidente não tem capacidade pra ser presidente do nosso Benfica.


Vou dar aqui a minha opinião de uma lista de benfiquistas que eu sei que não se  querem servir do Benfica mas que querem servir o Benfica.

João Noronha Lopes
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Vítor paneira
António Simões
Alberto migueis
Francisco Benitez
Carlos perdigão
Vasco mendonca
Pedro Adão e Silva
Carlos mozer

John Locke

O Rui neste momento...

"Pessoal, o Armindo já foi embora? Já posso sair do esconderijo?"



humbug_1904

Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51

















Infelizmente no fórum e no Twitter andamos numa bolha em que até nos faz pensar que é possível mudar

Mas vais para o Facebook e Instagram e é isto

Baron_Davis

a botalhada e os chalupas nao riscam nada

em 2020 andavam com o soundbyte do "gajo das ambrugas" e isso nao impediu o Noronha de muito provavelmente ter vencido as eleiçoes

reddevill2010

Vocês metem aqui esses prints só lhe dão mais força para ele se acomodar e não mudar um CRL .caso não saibam ele anda aqui sempre metido.

John Locke

Citação de: John Locke em 06 de Março de 2024, 14:42
Citação de: dellacosta em 06 de Março de 2024, 12:20No seu primeiro mandato já conseguiu levar 5 dos porcos e ver esses mesmos porcos festejar um campeonato em nossa casa.

Já superou facilmente o seu mestre. E não era trabalho fácil.

Mas os benfiquistas gostam muito dele. Vá-se lá saber porquê. Um gajo que deu menos ao clube que o André Almeida.

Bem fui pesquisar um bocadinho...

É presidente do Benfica desde Outubro de 2021, portanto está cá há mais ou menos 2 anos e meio.

Nestes dois anos e meio conseguiu as seguintes proezas:

Levar 3 no Dragão DUAS VEZES.

Perder 5-0 no Dragão.

Ver o Porto Campeão na Luz.

Levar 3 do Sporting na Luz.

Levar 3-0 do Braga.

Quase ser eliminado pelo Caldas na Taça.

Ser eliminado da Taça da Liga por um Moreirense que estava na 2ª Liga.

Não ir a uma final da Taça da Liga por causa de um Estoril que leva surra de toda a gente.

Por muito pouco não houve um Vigo 2.0! Contra a Real Sociedad eles poderiam ter feito o 4-0 de penalty ainda antes dos 30 minutos. E se o tivessem feito os nossos jogadores entrariam ainda mais em modo "Desisto" e os da Real Sociedad aposto que tentariam construir um resultado histórico. Felizmente a bola foi ao poste e na segunda parte eles tiraram o pé do acelerador!


REPITO: Isto tudo em dois anos e meio!!!

Isto só falando em termos de resultados práticos, nem me vou alongar sobre a ausência de defesa do Clube e a estratégia de silêncio perante as vergonhas e roubos que se vêm em outros clubes...

Este gajo é o Cúmulo do Desastre e da Incompetência!!!


Ponham este post nas Melhores Mensagens para que as pessoas parem e reflictam na miséria e chacota na qual este gajo transformou o Clube!

Está na hora de fazer update a este comentário:

Conseguiu perder um taco a taco contra o Sporting num Campeonato.

Conseguiu perder uns quartos de final da Liga Europa contra um fraco Marselha cheio de lesionados e a jogarem com jovens, isto num ano em que teríamos "caminho aberto" para pelo menos chegar à Final.

Ficámos todos a saber que não deixam o capitão se expressar e dar a cara e que foi absolutamente propositado mandar o João Neves dar a cara depois dos 5-0 no Dragão.

Contra o Famalicão, era público que os jogadores do Sporting iam juntar-se para ver o jogo, já a preparar-se para a festa e mais uma vez fizemos figura de otários e não conseguimos atrasar a festa. Claramente que não houve qualquer preparação a nível mental para este jogo. Não há brio, não há respeito, não há mística, não há nada no "Benfica" do Rui "Banana" Costa.
Quando somos nós que estamos em primeiro fazem-nos a vida negra, ninguém nos dá nada, é quase sempre até à ultima. Isto é um claro reflexo daquilo que vem de cima, da Presidência e da Direcção. Um bando de bananas sem brio e respeito próprio.

And by the way, fomos de vela na Taça, o que significa nem esta Taça nem a Supertaça do próximo ano iremos disputar.
E quando em Alvalade no jogo da Taça, a defesa do Clube por parte deste Indivíduo Banana resume-se a falar ao longe e de passagem aos jornalistas com um tímido "Não era golo?".

Wow, os Alicerces e toda a Estrutura do Futebol Português estremeceram... de tanto rir!

Nunca vi tamanho FALHADO como este Banana!



fpie

tinha de ir ao balneario em Famalicão antes do jogo, puxar pelos galões e apelar à mistica de jogar no Benfica, prefere sempre puxar por um cigarro

a mistica agora é ser o melhor a vender

força Benfica

Já acordou desde domingo este merdoso?