Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

J_PN

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2024, 09:34No sporting já se trabalha na substituição dos que são vendáveis.

Aqui, se tivesse de apostar, estão primeiro a escolher se vendem António ou João Neves.
com perdoes de dívida torna-se mais fácil não achas? Foi com o meu € e o teu que compraram o Sueco e agora fazem a sua gestão. Espetáculo!

E com dirigentes que pensam no sucesso desportivo do clube ainda mais fácil fica.

PaulinhoB

#299177
Comparar esta trupe com o Vale e Azevedo é comparar assaltantes de banco profissionais com um carocho que roubou a caixa das esmolas na igreja

Vieri

Citação de: dsdsds44 em 09 de Maio de 2024, 09:13Nunca quis verdadeiramente dar ao João Neves um salário condizente com o seu desempenho...

Alguma vez se admite o João Neves receber 1 milhão brutos e o João Mário 6 milhões?

Obviamente que agora vão vender o puto...

Que benfiquista é este senhor que temos a presidente?

Pede a demissão seu incompetente.

E, depois, diz que os jogadores querem sair, o cínico.
A tática do vieirismo é velha:
» Não oferecer salários de topo aos jovens que se destacam (para mim, o João Neves é só o melhor jogador do campeonato a par do Gyokeres)
» os putos percebem que ganham menos do que suplentes e jogadores em declínio
» naturalmente ficam descontentes com a falta de reconhecimento
» os vieiristas lá arranjam uma proposta do Mendes 5x superior à miséria que lhes pagamos
» que proposta, meu deus, não podes perder o comboio, a carreira é curta...
» o puto, naturalmente, aceita sair
» não podíamos fazer nada, cortar as pernas, os jogador ficava contrariado,...
» comissões e mais comissões na venda
» comissões e mais comissões na compra de pokemons novos com o dinheiro da venda...

20 anos disto!
Ainda não chega?!

chico_SLB

Citação de: lancadordedois em 10 de Maio de 2024, 09:45Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

Uma casa rebenta com 200 desses novos sócios numa penada

matadu

Citação de: GGG em 10 de Maio de 2024, 00:37
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2024, 00:09O Benfica internacional

Carlos Barrón, capitão do Palma Futsal: "Chegámos [à final-four da Liga dos Campeões] num momento mau e o Benfica superava-nos em individualidades. O Rômulo disse-nos que eles tinham o gene perdedor, vamos acreditar porque vencemo-los".


Isso prova mais a estupidez de um jogador que até jogou aqui, do que outra coisa! Quando algum Benfiquista se sentir lesado ou ferido por este tipo de coisas e declarações, então é porque está tudo mal....

No fundo estamos a falar de um clube, e de jogadores que daqui a uns anos, veremos se alguém se lembrará deles!



Estupidez porquê? Tem toda a razão.

Clubes de chalupas e pipoqueiros.

RGouveia.SLB

Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 00:17Um clube vieirado.
Parabéns.





O clube que a maioria quer e merece. Somos o novo Sporting.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2024, 09:43Que casa a arder.

RPB director de scouting.

Enfim. Tirem-me deste filme de terror.

Estamos a ser geridos como se isto fosse o Damaiense. "O tesoureiro saiu? Mete o gajo que assa as bifanas"

DBdennisDB

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 19:46Numa família em que ninguém seja sócio, se forem 4, paga 120€, no mínimo, para ir assistir a um jogo que já não conta para nada. Deve ser isto que chamam aproximar o clube dos adeptos.

E ainda ligam para um gajo para participarmos no mural dos campeões por 35€.

Não há noção do ridículo.
Corrigido. Presente do indicativo.

O tugao teria mais a ganhar se a bilheteira fosse de acordo com a realidade salarial portuguesa. Os estádios por essa europa fora e nos países de relevância futebolística, tem os estádios cheios. Há duas certezas, uma é que os salarios sao melhores e os bilhetes sao mais apelativos.

Dou um exemplo parecido : as sporkotv's e BTVs teriam mais adesoes se os pacotes fossem de encontro com a realidade portuguesa.

Como referiste : uma familia com dois salarios minimos e 4 elementos no agregado nao se pode dar ao luxo de ir mais do que 1 vez ao estádio.

Há outra disparidade que sao os preços praticados com os GRANDES e quando jogam com pequenos. Nao há uma uniformidade (um Arouca-vizela é diferente de um Arouca-Benfica)

samarras

Citação de: samarras em 06 de Maio de 2024, 22:06Rui Costa dá mais poder a Rui Pedro Braz.

Rui Pedro Braz vai assumir a liderança do departamento de prospeção do Benfica, informa @Record_Portugal

 :cool2:

Negan Schrute

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2024, 10:02
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2024, 09:43Que casa a arder.

RPB director de scouting.

Enfim. Tirem-me deste filme de terror.

Estamos a ser geridos como se isto fosse o Damaiense. "O tesoureiro saiu? Mete o gajo que assa as bifanas"
Isso é uma falta de respeito pelo Damaiense e seus dirigentes. Se apanhassem um clube como o Benfica nas mãos, certamente teriam mais brio e profissionalismo que os que cá estão.

BENFIKA

Ó Rui, o filho dos meus vizinhos tem muito jeito com computadores, não o queres nomear chefe do departamento de informática?!?  :confused:

Também conheço um gajo que vê muito futebol, podia ser um bom treinador.

Eu próprio desenrasco-me bem na cozinha, podia ficar com o departamento de nutrição.

Vê lá isso  O0

Slevin Kelevra

Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: J_PN em 10 de Maio de 2024, 09:34No sporting já se trabalha na substituição dos que são vendáveis.

Aqui, se tivesse de apostar, estão primeiro a escolher se vendem António ou João Neves.
com perdoes de dívida torna-se mais fácil não achas? Foi com o meu € e o teu que compraram o Sueco e agora fazem a sua gestão. Espetáculo!

E com dirigentes que pensam no sucesso desportivo do clube ainda mais fácil fica.
penso que o sucesso desportivo foi sempre prioridade, se o Benfica é competente a providenciar os meios aí já é outra conversa!

xico17

Citação de: lancadordedois em 10 de Maio de 2024, 09:45Apelo , quem nao é socio faça se socio para correr com esta estrutura bafienta

Serei sócio na hora que o Vieirismo acabar. Tinha tudo preparado para o dia seguinte às eleições de 2020.

Não vou dar o meu dinheiro para alimentar chulos.

São precisos 50 novos sócios para equivaler a quatro paredes de betão. Vão gozar com o caralho.

Percebo quem não concorde comigo e me acuse de querer mudanças sem fazer nada para isso, mas há outras formas de ajudar o Benfica.

Sinto repulsa por quem está a dirigir o Benfica e sou fisicamente incapaz de me tornar sócio por sentir que estaria a compactuar com essa gente, apesar de não ser verdade e milhares de sócios não o fazerem.

É irracional, talvez até mesquinho e infantil, mas é mais forte que eu. E acredita que não há semana nenhuma que não pense nisto.