Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.
Comprou uma quinta em Azeitão. Quer ficar em Portugal.

Claro que sim. Eu também recusei ter um encontro com a Scarlett. Armei-me em fino e prefiro ali a gorda da esquina

Ele quer a indemnização de mais de 20 milhões.
Quer comprar mais cavalos.

Se o Bayern o quisesse ele era gajo para levar o Joao Mario para la.

Slevin Kelevra

Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Slevin Kelevra em 13 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2024, 22:06Bouças a destruir o jogo colectivo do Benfica, especialmente o processo defensivo. Que coisa feia, fomos mesmo miseráveis.
Gostei de ver, um trabalho muito bem feito a expor todas as fragilidades que o Schmidt nunca teve capacidade de ultrapassar.
Uma coisa ele disse que faz todo o sentido:
Estes jogadores e este modelo de jogo não casam  uma destas variantes tem que sair da equação para o Benfica ter sucesso, ou seja, como já sabemos que o Schmidt é obtuso ou limitado e não implementa outro modelo o RC tem que tomar uma decisão ou paga 22 M para se ver livre do treinador e depois contrata outro treinador que seja mais flexível no modelo de jogo ou vai gastar ainda mais do que os 22 M para compor o tal plantel a imagem do Schmidt.
Acho que é um "no brainer!"
São aspetos colectivos que se viram a época toda, nada foi corrigido. Não há de o Antonio ter feito uma época miserável e o Trubin já não servir, os gajos da frente cagaram completamente na tola dos colegas. O Ruie está atento, confia.
Aliás o único que em comparação com o ano passado não desceu de nível foi o John Snow de resto foi miserável, o Aursens desculpablizo pelo facto de nunca estabilizar numa posição, o processo defensivo é miserável e demorou 5 meses para perceber que o Florentino era o único que mesmo assim poderia disfarçar a coisa.

reddevill2010

ramasr

Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 23:03https://vm.tiktok.com/ZGeCyxVKy/

O Toni sempre do lado certo.

Se grita este discurso na central seria apupado, é triste mas é verdade.

Palavras de quem sente o Benfica.

maxi04

A questão e eu concordo com a malta quando se diz que o Benfica tem muitos problemas além do Schmidt.

Agora os erros técnicos e a gestão da equipa que ele fez é do mais incompetente que já vi no Benfica.

Ou seja estamos na merdas em tudo, sinceramente.

Slevin Kelevra

Citação de: ramasr em 13 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: reddevill2010 em 13 de Maio de 2024, 23:03https://vm.tiktok.com/ZGeCyxVKy/

O Toni sempre do lado certo.

Se grita este discurso na central seria apupado, é triste mas é verdade.

Palavras de quem sente o Benfica.
se calhar os da central atiravam-lhe garrafas de água. São capazes disso para proteger o menino da lágrima

zizou

A direcção conseguiu o que queria, culpar o treinador e meter os adeptos contra o treinador.
Como o único culpado fracasso desta época.
Anos e anos disto e é sempre a mesma coisa.
O Schmidt cometeu erros mas foi sempre um homem só, sem o apoio de ninguém.
A comunicação do Benfica é inútil,fomos roubados contra o Sporting e ninguém piou.

RedHead

"Rafa e facilmente um dos melhores jogadores que treinei"....não è difícil dadas as equipas e jogadores que treinou até hoje

vermelhoftw

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.
Comprou uma quinta em Azeitão. Quer ficar em Portugal.

deu nega isso e pra rir a grande
pqp...essa merda nunca existiu deixem de achar isso, alguma vez queriam este flop totlamente desconhecido

Slevin Kelevra

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2024, 23:12A direcção conseguiu o que queria, culpar o treinador e meter os adeptos contra o treinador.
Como o único culpado fracasso desta época.
Anos e anos disto e é sempre a mesma coisa.
O Schmidt cometeu erros mas foi sempre um homem só, sem o apoio de ninguém.
A comunicação do Benfica é inútil,fomos roubados contra o Sporting e ninguém piou.

Não creio que os protestos sejam só para o treinador há muita boa gente a abrir os olhos! Não dou como garantido que nas eleições o RC ganhe de goleada Apareça alguém rodeado de competência e vás ver como o castelo de cartas acaba por ruir. Basta haver um nome forte e acredita que há.
 O Delfim aprendeu algumas coisas mas não tem o crédito que para o bem e para o mal o Vieira tinha.

ramasr

"Tu vais ser fundamental no meu sistema a 10"

https://youtube.com/clip/UgkxTDsfjdQApmlckBN5hN_Zjzz7yNAxwKRy?si=m5fJ5xJYw-_LDPTC

"Depois houve um clique e o mister disse que atendendo ao que vcs gostam o Rafa vai ser o 10"

https://youtube.com/clip/UgkxW2hSew04pNDpVmIp8Rdl0jb6AkRzFadR?si=ZvzJLqjFDNwsBC-q

Rafa e João Mário, João Mário e Rafa com uma influência no treinador que altera o principio das coisas...

Stigmat

CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 00:09CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...

Ainda se aprendesse a fazer substituições e a estudar adversários...

Slevin Kelevra

Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 00:09CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...
as primeiras palavras que vai pedir para aprender  dizer aposto que será:
  "temos que aceitar" e " jogamos num nível altíssimo"!

Indiana Jonas

Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2024, 22:52Afinal somos todos bonzinhos e gostamos muito dele. Os NN é que são uns malvados. Hipocrisia sublime a deste artista.

Deste artista? Eu vi um estádio inteiro assobiar os NN quando levantaram uma tarja contra o Schmidt. Este clube está entregue ao broche.