Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2024, 18:24Cada sócio que contesta os apupos a quem nos treina e nos dirige o que eu lhes desejo é que para o ano levem novamente com os sapos e com 5 no dragão.

Têm o que merecem

O problema é que esses não se importam nada com os sapos campeões e os 5 de um porco decadente.

Que levem então.

Para mim depois do que aconteceu este ano,volto a sentir o club quando voltarem a recuperar os valores do nosso Benfica.

Até lá não me revejo

paulomaia1972

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: Rørikus em 15 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2024, 17:30A minha pergunta é a seguinte se o Amorim tivesse feito a epoca que fez no Sporting o ano passado cá terminando em 4 lugar tinha continuado cá ? Pois
Nos somos os adeptos mais impacientes e exigentes que há . Para o sporting ser campeão é um feito para o Benfica uma normalidade daí o alemão passar de bestial a besta num apice

Impacientes? O Benfica é um clube que tem de ser campeão todos os anos. É assim que deveria ser, é assim que os adeptos deveriam pensar e deveriam exigir. O Benfica não se fez grande com palmadinhas nas costas e com paciência e muito menos com idiotas ladrões ao leme do clube. Hoje o Benfica está transformado num clube pior que os meninos especiais da turma. Esses sim são especiais porque se não fossem não havia bancos nem mãozinhas a ajudá-los a subir. Para eles é normal ganhar um campeonato de 20 em 20 anos para o Benfica não ou não deveria ser. Nunca vi cá em Portugal nenhum clube a ir a rádios só porque foi campeão. Estes broches todos a esses gajos já mete é nojo. Nunca vi tal coisa, nem aos porcos. Portanto o benfiquista normal tem é que ser impaciente e exigente com o clube. Não estamos a falar do Arouca, estamos a falar do maior clube português.
Sim mas nao e um bocado estranho os treinadores nao aguentarem nada aqui? No 1 ano sao campeoes depois bazam logo a exceçao do Jesus

Esquece.  Não vale pena. Com estes o Ferguson jamais tinha tempo de levar o united aos títulos.
Fazem sempre o que direção deseja.  Virar o ponteiro para os treinadores

Queres colocar aí o contexto do MU aquando da chegada de Sir Alex Ferguson?
Segundo, acaso alguma treinador fará aqui mais que 2/3 ou 4 épocas?

Rikurveojmal

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2024, 18:40
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2024, 18:24Cada sócio que contesta os apupos a quem nos treina e nos dirige o que eu lhes desejo é que para o ano levem novamente com os sapos e com 5 no dragão.

Têm o que merecem

O problema é que esses não se importam nada com os sapos campeões e os 5 de um porco decadente.

Que levem então.

Para mim depois do que aconteceu este ano,volto a sentir o club quando voltarem a recuperar os valores do nosso Benfica.

Até lá não me revejo


Também disseste isso na segunda época do JJ quando levou 5 do FCP e o FCP foi fazer festa na Luz?

ZICKLER

Quem se revê numa direção que retira cartazes aos adeptos no nosso estádio, mais não merece que lhe façam um dia o mesmo.

Opinião tomos temos

Cada qual vê para o lado que quer.

Agora sinais de autoritarismo como este pah, são ultrajantes para a massa associativa do Benfica

ZICKLER

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2024, 18:40
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2024, 18:24Cada sócio que contesta os apupos a quem nos treina e nos dirige o que eu lhes desejo é que para o ano levem novamente com os sapos e com 5 no dragão.

Têm o que merecem

O problema é que esses não se importam nada com os sapos campeões e os 5 de um porco decadente.

Que levem então.

Para mim depois do que aconteceu este ano,volto a sentir o club quando voltarem a recuperar os valores do nosso Benfica.

Até lá não me revejo


Também disseste isso na segunda época do JJ quando levou 5 do FCP e o FCP foi fazer festa na Luz?

Oh amigo eu nesse aspeto estou completamente á vontade.

Fui um apoiante acérrimo de LFV, fui banido deste fórum numa altura em que era dos poucos que aqui o defendia.

O que mudou?

Passados estes anos todos senti que o clube foi perdendo identidade.

Tiveram a oportunidade deles.

O tempo deles passou!

Agora é dar oportunidade a outros

aquaris

Citação de: BleedingHeart em 15 de Maio de 2024, 18:18Mas tu estas a espera que o Roger faca a merda que fez esta temporada, ganhar zero, comunicacao para la de pessima com os socios e adeptos e ainda estarmos aqui a defender a continuidade.

Ele basicamente teve uma nota pessima em todos os parametros do que significa ser treinador do Benfica e ainda e suposto estarmos aqui a defender a continuidade dele?
Falha nisso tudo 100% certo.

Mesmo assim  dentro de campo tiveram de ser os árbitros a dar o campeonato ao SCP e a permitir o FCP ficar em terceiro.
O SCP foi campeão com um arbitro no VAR a por mal uma linha para validar golo (isto de erro tem pouco e a justiça portuguesa nada investigou, mas emails sem crimes continua a investigar), imensas expulsões perdoadas por amarelos e faltas constantes no meio campo marcadas ou não marcadas de forma a permitir ao SCP manter o controlo de jogo. Estavam bem organizados, jogavam bem? Sim, mas ajudas estavam lá contornando as leis de forma como dava mais jeito ao SCP como se viu na taça.

O que faz o Presidente e direção para proteger o SLB?

Os problemas maiores estão na direção e presidente. Precisamos de novo treinador, mas antes de mudar treinador precisamos nova direção e Presidente!

Ricardinh010

A máquina está a trabalhar bem. Hoje almocei com um grupo de amigos, quase todos Benfiquistas.

Subitamente formou-se uma narrativa de injustiça dos adeptos, excesso de pressão, necessidade de estabilidade.

Estamos lixados, meus caros. Este clube não tem emenda.

flexter

OLHEM PARA O FUTEBOL PRATICADO PELA EQUIPA E VOLTEM A DIZER SEM SE RIREM QUE ESTE HOMEM TEM DE CONTINUAR....

chico_SLB

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Maio de 2024, 18:52A máquina está a trabalhar bem. Hoje almocei com um grupo de amigos, quase todos Benfiquistas.

Subitamente formou-se uma narrativa de injustiça dos adeptos, excesso de pressão, necessidade de estabilidade.

Estamos lixados, meus caros. Este clube não tem emenda.

Propaganda pura.

Temos o que merecemos

maxi04

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Maio de 2024, 18:52A máquina está a trabalhar bem. Hoje almocei com um grupo de amigos, quase todos Benfiquistas.

Subitamente formou-se uma narrativa de injustiça dos adeptos, excesso de pressão, necessidade de estabilidade.

Estamos lixados, meus caros. Este clube não tem emenda.

Eu conheci um gajo de outro departamento na empresa em que estou que também votou no Noronha Lopes.

É tão raro que quase me caiu uma lágrima.

Ricardinh010

Citação de: chico_SLB em 15 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: Ricardinh010 em 15 de Maio de 2024, 18:52A máquina está a trabalhar bem. Hoje almocei com um grupo de amigos, quase todos Benfiquistas.

Subitamente formou-se uma narrativa de injustiça dos adeptos, excesso de pressão, necessidade de estabilidade.

Estamos lixados, meus caros. Este clube não tem emenda.

Propaganda pura.

Temos o que merecemos

Mesmo... E o pessoal adere facilmente, porque hoje o que está na moda é passar-se a imagem de moderação, de recato. Um clube de mansos, portanto.

eplunum

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2024, 18:38
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: Rørikus em 15 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Maio de 2024, 17:30A minha pergunta é a seguinte se o Amorim tivesse feito a epoca que fez no Sporting o ano passado cá terminando em 4 lugar tinha continuado cá ? Pois
Nos somos os adeptos mais impacientes e exigentes que há . Para o sporting ser campeão é um feito para o Benfica uma normalidade daí o alemão passar de bestial a besta num apice

Impacientes? O Benfica é um clube que tem de ser campeão todos os anos. É assim que deveria ser, é assim que os adeptos deveriam pensar e deveriam exigir. O Benfica não se fez grande com palmadinhas nas costas e com paciência e muito menos com idiotas ladrões ao leme do clube. Hoje o Benfica está transformado num clube pior que os meninos especiais da turma. Esses sim são especiais porque se não fossem não havia bancos nem mãozinhas a ajudá-los a subir. Para eles é normal ganhar um campeonato de 20 em 20 anos para o Benfica não ou não deveria ser. Nunca vi cá em Portugal nenhum clube a ir a rádios só porque foi campeão. Estes broches todos a esses gajos já mete é nojo. Nunca vi tal coisa, nem aos porcos. Portanto o benfiquista normal tem é que ser impaciente e exigente com o clube. Não estamos a falar do Arouca, estamos a falar do maior clube português.
Sim mas nao e um bocado estranho os treinadores nao aguentarem nada aqui? No 1 ano sao campeoes depois bazam logo a exceçao do Jesus
nao é estranho, e devia ser o normal no Benfica. O treinador só ter tolerância de um ano de insucesso no máximo.

O anormal é o que aconteceu com JJ.
Sendo anormal ou não concordo mais com estabilidade que andar sempre a mudar
estabilidade sim mas com gente competente e não com um gajo que nem uma substituição sabe fazer em condições.

rjsf

A preparar se para mais um aninho a mandar 100 milhões para o lixo.


BleedingHeart

Citação de: aquaris em 15 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: BleedingHeart em 15 de Maio de 2024, 18:18Mas tu estas a espera que o Roger faca a merda que fez esta temporada, ganhar zero, comunicacao para la de pessima com os socios e adeptos e ainda estarmos aqui a defender a continuidade.

Ele basicamente teve uma nota pessima em todos os parametros do que significa ser treinador do Benfica e ainda e suposto estarmos aqui a defender a continuidade dele?
Falha nisso tudo 100% certo.

Mesmo assim  dentro de campo tiveram de ser os árbitros a dar o campeonato ao SCP e a permitir o FCP ficar em terceiro.
O SCP foi campeão com um arbitro no VAR a por mal uma linha para validar golo (isto de erro tem pouco e a justiça portuguesa nada investigou, mas emails sem crimes continua a investigar), imensas expulsões perdoadas por amarelos e faltas constantes no meio campo marcadas ou não marcadas de forma a permitir ao SCP manter o controlo de jogo. Estavam bem organizados, jogavam bem? Sim, mas ajudas estavam lá contornando as leis de forma como dava mais jeito ao SCP como se viu na taça.

O que faz o Presidente e direção para proteger o SLB?

Os problemas maiores estão na direção e presidente. Precisamos de novo treinador, mas antes de mudar treinador precisamos nova direção e Presidente!

Concordo que precisamos de uma direccao que defenda o SLB e treinador a 100%.

Mas o Zborden foi campeao por culpa nossa! Ok as arbitragens foram beneficas mas a grande parte foi a pessima gestao do treinador.

As arbitragens foi 20%, a grande responsabilidade de nao termos sido campeoes e divida por um banana de fato armani e por um parvo alemao que gosta de cavalos