Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: Merkel em 16 de Maio de 2024, 17:24E agora, também vai assumir responsabilidades, como diz sempre que assume,  sem absolutamente qualquer consequência?

A honra está muito cara no nosso clube

E depois vai fazer o quê?

Com pouco mais da quarta classe, é fodido arranjar trabalho, só se for para comentador da CMTV ou na Sportv.

Woland

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Lembrei-me agora do Patric, o ex-futuro Daniel Alves.

nunoism

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Fora o Damásio e Vilarinho que tb deviam estar presos, uma vergonha do crlh os últimos presidentes que tivemos.

Um milagre ainda existirmos

tripiatrik

Desde 1994 que só temos fdps no Benfica.

Playah

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Lembrei-me agora do Patric, o ex-futuro Daniel Alves.
Esse pelo menos fez carreira no Brasil e andou por bons clubes, agora quem crl é o João Amaral?

MrCobb

" O Benfica é um clube muito apetecível" já dizia o mentor LFV.

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Esse foi um dos mais escandalosos!! Nunca aquilo era um jogador de futebol ao nível do Benfica.
O Jurasek ao lado daquele gajo era o Roberto Carlos...

2fenix2die

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Infelizmente o povo é ignorante, o Benfica como clube do povo, é a imagem perfeita disso.

Smashin


2fenix2die

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Lembrei-me agora do Patric, o ex-futuro Daniel Alves.
Esse pelo menos fez carreira no Brasil e andou por bons clubes, agora quem crl é o João Amaral?

Esse gajo devia ser para informática, só pode.

MrCobb

Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: Merkel em 16 de Maio de 2024, 17:24E agora, também vai assumir responsabilidades, como diz sempre que assume,  sem absolutamente qualquer consequência?

A honra está muito cara no nosso clube

E depois vai fazer o quê?

Com pouco mais da quarta classe, é fodido arranjar trabalho, só se for para comentador da CMTV ou na Sportv.
Vai fazer tijolo na prisão.

Baron_Davis


Bullseye_SLB

Citação de: nunoism em 16 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Fora o Damásio e Vilarinho que tb deviam estar presos, uma vergonha do crlh os últimos presidentes que tivemos.

Um milagre ainda existirmos


Cada tiro cada melro! Impressionante! Até podíamos estar aqui a lamentar a nossa sorte mas... Os sócios têm muita culpa!


Notguilty

Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Infelizmente o povo é ignorante, o Benfica como clube do povo, é a imagem perfeita disso.
O Povo não é informado. O Jornalismo desportivo está pejado de canetas de aluguer.