Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:56Companheiros todos os que repudiam esta direcção e o seu testa de ferro bananóide mudem por favor o vosso avatar por um igual ao meu e de outros users. Visualmente abrir uma página do fórum dá mais visibilidade à contestação com tantos avatares iguais.

E há imensa malta ainda com o bigodes quando já vamos na dinastia seguinte..

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?


Acho que é loira mas não tenho a certeza.

Loira ou loura?
Acho que se escreve e se diz das duas maneiras.

Aguiavareira

Citação de: Golbergz em 16 de Maio de 2024, 21:01Banana até prova de contrário.

Banana cega surda e muda
Também se pode juntar inapto para o cargo que ocupa

Iron Mask

Se eu tivesse andado aqui a defender este gajo e a atacar quem lhe apontava o dedo, ia-me sentir tão sujo, tão sujo, tão sujo, tão sujo, que ia a propósito ao Leroy Merlin comprar uma base de duche nova..

carromeu10

1. Um presidente do Benfica não pode ser incompetente.
2. Um presidente do Benfica não pode ser corrupto.
3. Um presidente do Benfica não pode ser um banana 🍌

Se não encaixar em todas, encaixa na maioria.

Portanto, rua!

insatisfeito

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.

Bedsy

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Só existe uma hipótese.

As outras duas são contos de fadas.


Roubou e não foi pouco.

Gambino

Não aceito insinuações seus garotoes!
Mas assino contratos de milhões sem ler, não há problema.

Shoky

Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.

Survivor

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:58
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:56
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 20:54Os dragartos querem todos que a direção do Benfica não vá de cana.

Todos.

E se conseguirem provar que o Luís Felipe cometeu penalty de propósito?


Pedem para o clube descer de divisão e para se manter a sad.



Mas a Joana Amaral Dias já pediu para a SAD do Benfica ser extinta. Como é?


Acho que é loira mas não tenho a certeza.

Loira ou loura?
Acho que se escreve e se diz das duas maneiras.

Pá das duas....três.

Barcelense1994

O pior disto é que estou mentalizado para um merdas como o Mauro Xavier tenha mais hipóteses de ser eleito para presidente de que um Noronha.
A capacidade dos benfiquistas terem escolhido tiro atrás tiro nos pés nos últimos 30 anos é caso de estudo.

insatisfeito

E quando os presidentes do Benfica metiam mais do bolso do que ao bolso.


Como isto mudou.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.
E eu acho que os desvios de dinheiro para fora do clube devem ser mais do que esses 200 milhões.

Orgulhosamente_SLB


dsdsds44

Para investimentos imobiliários já conseguiu ver que eram bons investimentos...

Continuem a acreditar que é burro ou parvo...