Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.

Até já desconfio da necessidade de um estadio novo ou das "derrapagens" neste novo.

Eduardo Gomes

"Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele! Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!"

📍Joaquim Ferreira Bogalho



Petrov_Carmovich

Citação de: carromeu10 em 16 de Maio de 2024, 21:03O cheiro muda, mas a m**** é a mesma 😢 Ainda dei o benefício da dúvida ao princípe herdeiro, erro meu, claramente que por incompetência, ignorância ou interesses obscuros, faz parte do vieirismo e como tal a porta da rua é a serventia da casa.
Deixa estar que desde 1991 na final do Mundial de Sub-20 andava muita gente iludida com o Rui Costa quando marcou aquele penalti. Mais vale acordar tarde que nunca.

devil_eagle


blackslb83

Citação de: carromeu10 em 16 de Maio de 2024, 21:051. Um presidente do Benfica não pode ser incompetente.
2. Um presidente do Benfica não pode ser corrupto.
3. Um presidente do Benfica não pode ser um banana 🍌

Se não encaixar em todas, encaixa na maioria.

Portanto, rua!

Tá tudo certo e acrecento o seguinte... os adeptos votantes do Vieirismo e pos Vierismo, deveriam de uma vez por todas de tirar a pala dos olhos, mas pelos vistos não  aprendem.

DastanPT

A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Purple Rain

Citação de: zizou em 16 de Maio de 2024, 20:08Tudo o que se dizia aqui sobre o Vieira e direcção está-se a confirmar.


Olha a novidade 😂

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.
Houve praí um artigo de revista desportiva francesa nos anos 1990 a afirmar que seria muito difícil derrubarem o Benfica devido à enorme massa adepta. Espero que ainda seja verdade nos dias de hoje.

Aka

Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.

Até já desconfio da necessidade de um estadio novo ou das "derrapagens" neste novo.

Alguma coisa iria ser feita e uma remodelação até ficaria mais cara.

O Património

Citação de: joaoaraujo20 em 16 de Maio de 2024, 20:28Este boneco este ano já falou mais vezes com a polícia judiciária do que com os próprios adeptos

E quando falou com os adeptos foi para os atacar.

Saco de lixo com olhos

Stigmat

Ja faltou mais para justificar tudo com um " mas eu nem sei ler!" .

Woland

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2024, 21:10A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Houve users aqui bem informados a dizer que andavam em cima do Rui Costa quando nada o fazia parecer.

Never

És uma vergonha de presidente; e és uma vergonha de pessoa.

Parabéns.

Shoky

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.
E eu acho que os desvios de dinheiro para fora do clube devem ser mais do que esses 200 milhões.

Eles até em conjunto mamavam.
Tudo um circo e os palhaços éramos nós.

Pinto, Vieira, Valentim, Pimenta Machado, os Soares Francos e Bettencourts...