Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Notguilty

Freire

eplunum

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As miúdas merecem isto e muito mais. Merecem um Marquês de Pombal repleto para as receber e festejar com elas.
tás a vontade para ir ninguém te impede.

Paulo Fonseca

O Rui Costa deveria ter pedido ao Roger Schmidt para conduzir o autocarro da equipa. É a única forma de ele levar o Benfica ao Jamor.

kingvata

Citação de: EagleVision em 19 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: axiomas em 19 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
Não sabes o que é o Benfica.
vens-me tu ensinar, após 40 anos de sócio :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mais 50 votos para o Vierismo, portanto.
então não?
estou chateado e não festejo é exactamente por ser vieirista
se um dia o Benfica voltar a ser Benfica é porque alguns como nós fomos lutando em assembleias, desde a altura da votação vale Azevedo vs Tadeu, para que as coisas mudassem e a pagar cotas há anos para ver se muda este estado de coisas!
o que tens feito para mudar isso? talvez nem sócio sejas...

Eagle Heart

Agora reparei que o Racing tem novo fornecedor de equipamentos.
Vao passar a usar Adidas na proxima epoca tambem?

Notguilty

Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2024, 19:02Agora reparei que o Racing tem novo fornecedor de equipamentos.
Vao passar a usar Adidas na proxima epoca tambem?
Sim, assinaram acordo a semana passada.

𝙍𝙖𝙘𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 𝙁𝘾 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙚 𝘼𝘿𝙄𝘿𝘼𝙎 𝙣𝙖 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙏𝙖ç𝙖 𝙚 𝙚𝙢 2024/25

O Racing Power FC e a Desportiva.pt anunciam que estabeleceram uma parceria para que o clube passe a utilizar os equipamentos ADIDAS em todos os seus compromissos.

O acordo é válido para a temporada 2024/2025, mas o Racing Power FC já irá jogar a Final da Taça de Portugal com os equipamentos da marca alemã, no dia 19 de maio, para o qual foi desenhado um modelo exclusivo, válido apenas para esta partida.

A propósito desta parceria, o presidente do clube, Nuno Painço, disse: "É uma honra passar a contar com uma marca que veste as grandes equipas mundiais. O Racing Power quer estar entre os melhores e ter os melhores junto de nós. Esta parceria leva-nos nesse sentido."

O equipamento para a Final da Taça será único para este jogo e o amarelo e o preto serão as cores dominantes. As guarda-redes vestirão verde e branco.

A camisola terá estampado o bisonte, símbolo do Racing Power FC e também da raça e do querer que distinguem a nossa equipa.

K9Pitbull

Citação de: slb_0793 em 19 de Maio de 2024, 18:55Rui Costa será filmado assim que terminar o jogo.

Apostas?
O jogo é na RTP1, não na Benfica Coreia TV. Mas é igualmente provável.

diabo maiato

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: lrsilva em 19 de Maio de 2024, 18:54Está equipa vai ser comprada pelo folculporto e de seguida inscreve-a na liga BPI.

Com que dinheiro?
da claque dos Madureira.. Oh wait o Bimbo já lá não está....

lrsilva

Estão a gritar pelo Benfica na Bancada, jámal se ouve o lagarto Albochechas e o professor doutor

ramasr

Parabéns meninas! Banana também vais direto para o carro hoje?

slb_0793

Supertaça ✅
Taça da Liga ✅
Campeonato ✅
Taça de Portugal ✅

Melhor prestação de uma equipa portuguesa na liga dos campeões.

Eagle Heart

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 19:02
Citação de: EagleVision em 19 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: axiomas em 19 de Maio de 2024, 18:48

Não sabes o que é o Benfica.
vens-me tu ensinar, após 40 anos de sócio :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mais 50 votos para o Vierismo, portanto.
então não?
estou chateado e não festejo é exactamente por ser vieirista
se um dia o Benfica voltar a ser Benfica é porque alguns como nós fomos lutando em assembleias, desde a altura da votação vale Azevedo vs Tadeu, para que as coisas mudassem e a pagar cotas há anos para ver se muda este estado de coisas!
o que tens feito para mudar isso? talvez nem sócio sejas...

Só te vou dizer isto SPORT Lisboa e Benfica.
Obrigado e um resto de bom dia.

E o facto de seres 40 anos socio nao faz de ti mais benfiquista que um que nao seja.
Por isso escusas de vir sacar da cartada de antiguidade, de seres Red Pass porque isso nao vale a ponta de um chavelho.